08
mar
Vestidos Zaful, meus preferidos
Categorias: moda


Escolhi alguns vestidos lindos no site da Zaful para mostrar

A internet é uma coisa de louco né?? Já percebeu que, só de você clicar, uma única vez, em algum link de loja, ela vai aparecer para você em tudo quanto é rede social!! Sério, você vai ver este post e depois vai ver vestidos da Zaful no facebook, instagram e tudo mais. Dá até um pouco de medo né??

Nessas idas e vindas, acabamos selecionando alguns produtos para a famosa lista de desejos eterna, eu tenho uma dessas, quem não?? kkkk

Acabei fazendo uma dessas com alguns vestidos da Zaful, olha meus escolhidos!!

Vestidos de Seda Brancos

O branco veio com tudo nessa estação, inclusive, apareceu um monto no tapete vermelho do Oscar. Eu gosto muito, só não uso mais por que, a maioria das festas que eu vou, são casamentos, e ai, sabem como é, tem todo um “dress code”!

vestido zaful renda

Vestidos Midi

Os midi são aqueles que ficam no meio da canela, pelo que entendo. Não são nem curtos e nem longos, sabem?? Eu tenho uma saia nesse estilo, tinha medo de me “achatar” mas não, fica bom viu!! Escolhi dois modelos, pretos, claro, para contrastar com os escolhidos no item acima!!

vestido zaful midi

Vestidos de Festa estilo Boho

Primeiro, vale entender o que é Boho né?? É a abreviação de bohemian homeless (andarilho bohêmia, em tradução livre do inglês), é influenciado pelo hippie doas anos 60 e o bohêmio de 2 séculos atrás, mas entra um pouco do cigano e, já vi por ai, pessoas colocando o grunge como boho, mas ai vai da pessoa aceitar que é um estilo mais pro punk!!

vestidos zaful boho

Vestidos com caimento de seda

Aqueles super confortáveis e que deixam o caimento lindo em qualquer corpo! Pelo menos é o que eu penso desse tipo de material!! Acredito que não seja seda pura, mas que tem o caimento parecido, isso tem!!

vestido zaful seda

Esses foram os meus preferidos dentro dessas categorias de estilo. Nossa, tô muito entendida do assunto, fala sério!! Muito orgulho de mim mesma! Mas, haja estudo para conseguir entender um pouquinho mais sobre moda, porque, na real, eu não entendo é nada! kkkk

Se alguém se interessou por algum modelo, é só entrar no site da Zaful, muita gente tem receio de comprar roupas pela internet, mas é só ter suas medidas que, normalmente, as tabelas desses sites são bem certinhas.

Espero que tenham gostado!! E me contem, alguém já comprou nesse site??

Beijinhos!!

*Publipost

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


15

15 Comentários para “Vestidos Zaful, meus preferidos”

  1. Liliane

    Adorei sua seleção Gigi.
    A tendência boho me agrada bastante…
    Tenho algumas coisas da loja e curti bastante.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Responder
  2. Leonardo Campo

    Curti os.coloridos e aquele vermelho de seda o.corte ta lindão. Linda seleção.

    Responder
  3. Luana Souza

    Esse primeiro branco é lindo, amei!
    Beijos,
    https://elasdizem-blog.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Gabriela Farias Soares

    Vivo entrando em lojas online e sei bem como é isso, depois aparece anúncio da mesma loja que eu visitei em TUDO que é rede social hahahah dá até tentação! Adorei os teus escolhidos, principalmente os branquinhos
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    Responder
  5. Silvana Almeida Souza

    Oi Gigi adorei as peças escolhidas, eu gosto demais de comprar na Zaful é super confiável!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    Responder
  6. Eu amo vestidos! Os que estão as 3 fotos juntas foram meus prediletos, muito lindos!
    Beijos

    https://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Responder
  7. Isso acontece pra gente não resistir e comprar! Kkkk Juro que não curtia vestidos e agora por causa da Zaful, já tenho 3 e estou querendo mais. Lindas escolhas. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available