29
nov
Vamos falar de Unhas de gel?!
Categorias: unhas


Olá!

Ta aí um assunto polêmico e que muita gente prefere nem opinar! Eu mesma já fui muito avessa a ideia de utilizar as Unhas de Gel e demais postiças. Mas, depois de muito tempo nesse meio, tem uma coisa muito importante que eu entendi a respeito desse assunto. Tudo depende.

unhas-de-gel-aplica

Começando pela aplicação. Existe um passo a passo básico a se seguir, tanto para as Unhas em Gel quanto para as postiças convencionais, e tudo começa na limpeza. Tudo deve ser corretamente desinfectado, e uma boa profissional saberá disso. Então, se você tem vontade de usar, comece procurando uma profissional capacitado, exija saber mais sobre os conhecimentos da pessoa, os cursos de aprimoramento e demais informações que possam te deixar  a vontade com a aplicação.

unhas-de-gel

Outra coisa muito importante é o cuidado que você vai ter, respeitando as manutenções e, acima de tudo, a retirada. Já vi muita gente difamando o uso das Unhas de gel por ter tido suas unhas naturais danificadas na hora de tirar, mas, pelo menos, 80% dessas pessoas preferiu retirar as unhas por conta própria. Dedos mergulhados em acetona, arrancando conforme consegue, lixando o que sobrou… Não tem como não danificar assim gente. Certamente a pessoa que fez a aplicação avisou para que não retirasse sem ser com ela. É essencial escutar um pouco mais e confiar no que a profissional diz.

unhas-de-gel-2

Essa foto acima é da minha cunhada, quando ela usava as unhas em gel e hoje. As unhas dela seguem normais, sem maiores problemas pelo tempo de uso das de gel. E, não é nenhuma novidade isso de querer aumentar as unhas, isso vem lá dos anos 30, mas, antigamente, haviam menos opções, hoje em dia, tem unha de tudo que é jeito!!

E, fala sério, quase toda mulher curte ter as unhas compridas, mas nem todas conseguem, isso vai desde genética até ao cuidado mesmo. E, porque não se jogar nessa tendência?! Se você quer conhecer um pouco mais sobre o assunto, a Casa das Unhas é um site super completo que, além de vender de tudo para unhas, ainda tem informação de monte!! Dá uma passadinha por lá!

E, me conta, o que você acha das unhas em gel e afins?

Beijinhos!!!

*Publieditorial

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


16

16 Comentários para “Vamos falar de Unhas de gel?!”

  1. Tenho medo das unhas de gel justamente porque se não fazem direito pode estragar, mas às vezes é bom para uma viagem por exemplo.

    Zíper Chique

    Responder
  2. Lívia Madeira

    nossa, como comentei no meu ultimo post de unhas eu roo unhas e ando doida pra colocar unhas de gel pra ver se me ajuda nessa luta hehe gostei mt desse post

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
    • Olha, minha cunhada fez o curso (é ela na primeira foto) e eu fiquei muito mais tranquila com o uso das unhas em gel após ela me explicar mais sobre. Basta buscar uma boa profissional que é tudo tranquilo.

      Responder
  3. O Blog Que Não é Blog

    É, esse tipo de coisa tem que ser feita com alguém muito capacitada mesmo, não é pra se brincar.

    Eu acho que ficam lindas quando não são muito compridas hehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Cores das Amigas – Instagram |

    Responder
  4. Sté Maciel

    Sempre quis fazer!

    mariasabetudo

    Responder
  5. Carol Lopes

    Acho lindo o resultado e admiro muito a coragem de quem tem e mantem as unhas de gel.
    Mas acho que pra mim não dá certo, ouvimos tantas coisas por ai que no fundo bate aquele medinho,né?
    Mesmo assim, quem sabe um dia eu não me arrisque!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    Responder
    • Mas, pode ver, a maioria das pessoas com histórias ruins, são por não ter feito tudo certinho.. conheço quem fez certinho e ficou tudo bem! É só buscar um bom profissional!!!

      Responder
  6. Também acho que depende e muito viu… tem umas que ando vendo por ai que são muito grosseiras, e se vê de longe que não são naturais. Mas também não só por isso… já ferrei demais com as minhas usando postiças,daí que hoje em dia fujo o que posso dessas coisas. Prefiro esperar crescer… com paciência sempre cresce.
    Depende mesmo da vontade do que cada um quer fazer com suas unhas…sua vida.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    Responder
  7. Unhas de gel não fazem a minha cabeça, mas para quem curte ou tem dificuldades de deixar as unhas grandes eu acho super válido desde que procure um bom profissional.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Responder
  8. Também não consigo opinar muito porque nunca usei. Mas de fato, tudo depende Gi!
    Depende da sua necessidade. Depende da profissional que você escolhe e do cuidado que você tem!
    Amei a postagem!
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available