19
ago
Vagisil, desodorante intimo
Categorias: saúde


Olá!!!

Hoje temos assunto polêmico por aqui!! Não são tetas, mas é sempre desafiante falar em pepekas, pelo menos para algumas pessoas!! Eu falo de boa, já que tenho uma! kkkk

Vamos direto ao assunto, desodorante vaginal, e ai??

DSC_0429

Quem disser que sua pepeka cheira flores vai ter que me contar o que faz!! Os odores da vagina são mais do que naturais, e muda em cada pessoa.

DSC_0422 DSC_0436

A discussão começa sempre em “usar ou não usar”. É a mesma polêmica que acontece com o sabonete intimo. Existem médicos que defendem e os que abominam. Sendo assim, sempre uso essas coisas no meio termo.

DSC_0442

Confesso que tinha certo preconceito com esses desodorantes, mas tenho usado ocasionalmente e não notei nada negativo. Nenhuma reação alérgica, nem nada.

DSC_0449

O jato é bem “largo”, espirro uma ou duas vezes, a uns 15cm de distancia da dita cuja e pronto. Os cheirinhos comuns somem, e ele não tem cheiro forte, sabem? Interessante, ainda assim, porque mexer na naturalidade da menina?? Como disse, de vez em quando, beleza, mas não acho legal usar todo dia, toda hora e tal.

Lembrando, se tiver algum cheiro ou qualquer coisa diferente, direto na ginecologista, ok? De resto, a xoxota, pepeka, periquita e afins, tem cheirinho mesmo, faz parte de ser mulher!!!

Beijinhos!!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


4

4 Comentários para “Vagisil, desodorante intimo”

  1. Que legal! Tô doida pra testar, será que não afeta nada na funcionalidade da perseguida?

    Amanhã vou comprar! Obrigada ❤️????????

    Responder
    • Eu acho q não.. como eu disse, é igual os sabonetes íntimos né, ame ou deixe! kkkk
      Por isso não uso direto, por hora, tá tudo nas normalidades por aqui! kkk

      Responder
  2. Mônica Raquel Volkmann

    Adorei, to doida pra ter porque minha calça de uniforme é bem ruim nesse sentido de dar cheiro… Confesso kkkkkkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available