06
maio
Unhas da Leitora-Anna Carolina
Categorias: unhas


Olá!!

Gente, muito sério agora, é minha ultima tentativa de pedir a participação de vocês para esta coluna tá? Não, mentira, vou pedir até a ultima acabar…rs… Mas, está acabando e não estou recebendo nada.. =(

Então, se você quer participar deste cantinho que é todo seu, basta enviar um email com quantas fotos quiser para unhasetudo@unhasetudo.com.br, e conte um pouco sobre você!!! Vamos conhecer a dona do blog do dia!

leitora ac

“Oi meninas! Tudo bem?
Me chamo Anna Carolina, e minha paixão por esmaltes recomeçou por causa da Disney!
Vou explicar melhor: Sempre gostei de pintar as unhas, mas não tinha a habilidade. Naquele tempo, estava com uns 14 anos e só pintava a unha de azul escuro e azul claro dos esmaltes da Xuxa, lembram deles ? Então, fazia só na manicure porque me machucava muito com o alicate. Passei por um período sem ligar para isso até que fui para faculdade e comecei a estagiar num escritório e voltei a frequentar a manicure. Mas como ainda não tinha esse boom de tudo quanto é cor só usava nudes e o Desfecho da Colorama. Não sou tão velha assim rsrs, isso foi em 2010,2011, mas não encontrava variedade. lembro de quando lançaram o Sereia da Impala foi uma loucura tão grande que não encontrava em nenhum lugar do Rio de Janeiro e tive que pedir para uma amiga de Petrópolis comprar para mim.Acontece que passei por um período sem tempo -$$$$$$$$$- para manicure e deixei de lado, só lixava e passava base.Bom, expliquei toda essa novela para dizer que enfim, depois de muito babar na manicure perfeita da minha irmã, que sempre fez as próprias unhas, para dizer que tomei vergonha na cara e comecei a tentar fazer as minhas também. Comecei aos poucos, arrancava uns bifes e fui fazendo. Um belo dia descobri o Pinterest e vi uma nail art da Pequena Sereia e achei a coisa mais linda do mundo! Amo tudo que é da Disney, então fui procurando as unhas inspiradas nas outras princesas e vi que não tinha as cores de esmalte necessárias para copiá-las, também pudera, só tinha 4 esmaltes e todos básicos.
Conclusão, fui atrás de um roxo, um amarelinho, um verdinho e, como não conhecia marcas nem nada joguei no Google e descobri blogs e swatches e o resto é história kkkkk. Desde então estou quase há um ano sem tirar cutículas e minha coleção ainda é humilde, com apenas cento e poucos esmaltes.
Sei que escrevi um testamento, fiquem à vontade para editar o texto. Gosto muito do blog de vocês e essa é uma das minhas sessões favoritas; Mandei poucas manis, porque só recentemente comecei a fotografá-las. Mando mais no próximo email. É isso, fiquem bem.
Um beijo. Anna Carolina”

Ahhhh! Cortar que nada! ADORO histórias assim grandonas, é uma delícia saber como o vicio de vocês começou!! Obrigada por participar e pelo carinho Anna!! Quero só ver suas manis de princesas em breve!!!

Agora é sua vez, participa!! Vem!!

Beijinhos!!

Assinatura Gi (4) 1

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


6

6 Comentários para “Unhas da Leitora-Anna Carolina”

  1. Oi

    Adorei a historia, sabe que tenho uma historia, preciso fotografar e te mandar.

    Bjs

    Responder
  2. Paty Domingues

    Gente, como usei os esmaltes da Xuxa, rs! Adorava! Lindas unhas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    Responder
  3. Anna Ribeiro

    Gigi!

    Ameiiii!!! Obrigada por postarem minhas unhas, mandarei mais em breve.

    Beijo.

    Responder
  4. Tatiane Dias

    Eu não sei se existe esse tipo de definição, mas as unhas dela são “fofas”… lindas!!!!
    Adorei

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available