14
mar
Turmalina, Risqué
Categorias: unhas


Olá!!

Post saiu meio tarde, mas sei que vale assim mesmo né???

Hoje o esmalte é um do autodesafio, mas é o do ano passado!! Lembram que contei no post do deste ano (aqui) que faltaram alguns sem usar e que eu iria usar este ano? Por enquanto, estou orgulhosa de mim mesmas!! rs

DSC_0017

A cor é linda, isso não tem o que falar, mas já dá para ver na foto que aconteceram algumas coisas né?? De cara, bolinhas, não em muita quantidade, mas das grandinhas. E, não foi só isso que aconteceu…

DSC_0014

Eu esmaltei lá pelas 19hrs, fui dormir umas 2 da madruga e, mesmo assim, acordei com muitas marcas de lençol, muitas mesmo. Arrumei, por volta do meio dia do dia seguinte, mais uma camada fina (de inicio foram duas camadas) e top coat. Fui dormir lá pela meia noite, quase 12hrs depois e, marcou tudo de novo.

DSC_0009

Uma foto com outra luz, para mostrar a variação de cor. Claro que não deixei assim, tinha vários planos para esconder as bolinhas e marcas de lençol, mas, no fim, fiz uma coisa só. Foi meio falta de tempo mesmo.

17351094_1566063306744885_911920989_n

Infelizmente só tenho a foto de celular. Mas passei o top coat holográfico da Dance Legend, só com ele as bolinhas já sumiram, além de fazer ficar lindo. Afinal, holografar sempre deixa tudo muito lindo né!! Eu amo!

Acabei ficando com essa esmaltação mais de uma semana, durou muito bem! Fiquei meio chateada pelas bolinhas, porque a cor é muito linda! Nem sei se tenho algum outro parecido!

Beijinhos!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


7

7 Comentários para “Turmalina, Risqué”

  1. Gi… ando tendo problemas com secagem e bolinhas também… tá tenso por causa do calor!
    E olha que nunca tive problema com essas coisas!
    O Turmalina é Lindo! Tenho a primeira versão dele… deu até vontade de usar de novo!
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder
  2. Paula Lopes

    O Turmalina é quase um clássico! Pena que demorou tanto pra secar totalmente e ainda deu bolhinhas. Mas você se saiu muito bem passando a cobertura holográfico, ficou simplesmente maravilhoso. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Responder
  3. Quando vi a foto achei que sua unhas estavam com pinguinhos de água!!!
    As bolhinhas são enormes mesmo.
    Poxa, comigo tem acontecido isso direto, com a maioria dos esmaltes, esses dias até usei o ultrasec da Dailus, mas po, não funcionou, passei as 20h, fui dormir meia noite e nail art de lençol T_T
    Mas ó, o Turmalina é lindo ♥
    beijo

    coloresam.com

    Responder
    • Nail art de lençol é muito triste.. poxa, passar meio dia e ainda ter ela é de doer!!!
      Agora o tempo amenizou por aqui, vamos ver se as esmaltações melhoram!!!
      Bjus!

      Responder

Escreva um Comentário














 characters available