30
mar
Últimos filmes assistidos no Netflix: Top 5
Categorias: nerdices, sendo Gigi


Top 5 dos últimos filmes que assisti no Netflix

Primeiro dia do feriadão e este post vai para aqueles que vão curtir um sofá e gostam de terror e suspense, porque é claro que, os meus últimos assistidos no Netflix, são desses gêneros! Não tem jeito, eu até tento assistir outros, mas gosto demais desse tipo de filme!! Sempre acabo caindo neles, principalmente se vejo sozinha, já que o Leo não é chegado em levar sustos e tal.

Hoje vou mostrar os últimos 5 filmes que assisti no Netflix, a sinopse e o que achei deles, mas sem spoiler, assim não estraga para quem for assistir!!

1. A Casa Maligna (The Culling)

Sinopse: Uma viagem entre amigos toma um rumo sinistro quando eles encontram uma estranha garotinha à beira da estrada.

a casa maligna

Com essa sinopse pobre, eu passei por ele inúmeras vezes e não me interessei. Mas o filme é bem bacaninha, vale a pena assistir, tem um final inesperado e eu gosto bastante disso!!

2. Ghoul (The Ghoul)

Sinopse: Ghoul acompanha três americanos que viajam para a Ucrânia para investigar como o canibalismo se espalhou pelo país durante a notória fome soviética de 1932-33. Depois de serem levados às profundezas da vasta floresta ucraniana para uma entrevista com o último sobrevivente conhecido da epidemia canibal, eles são atormentados por uma série de eventos sobrenaturais inexplicáveis e se encontram cara a cara com o espírito maligno de Andrei Chikatilo, nascido na União Soviética e o mais violento serial killer e canibal de todos os tempos.

ghoul

O legal desse filme é que ele se passa em florestas Ucranianas, que dá um tom bem sombrio. Ele é falado em inglês e também em ucraniano ou russo, sei lá!! O filme começa muito bem, dá uns bons sustos e tem uma história legal, no fim ele acaba caindo um pouco no roteiro clássico de filmes de terror e, para quem é viciado, perde um pouco o tesão inicial. Ainda assim, é um bom filme.

3. Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Sinopse: Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.

atividade paranormal dimensáo fantasma

O sexto filme da série Atividade Paranormal e, para mim, o pior. Os filmes dessa saga já são gravados de uma forma diferente, no estilo “Bruxa de Blair”, para dar a sensação de realismo, e ele aborda o paranormal, não é um filme de terror clichê. Eu gosto bastante dos anteriores, mas este, para mim, deixou a desejar. Não me prendeu e ficou meio que um ponto fora da história por trás dos outros. Não curti.

4. A Casa Dos Sonhos

Sinopse: Will Atenton (Daniel Craig) é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby (Rachel Weisz) e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história. Sua única pista é Ann Patterson (Naomi Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia a família vítima da tragédia.

a casa dos sonhos

Achei a história deste filme muito bem amarrada, eu não imaginava o rumo que ele iria tomar. Tem ótimos atores com atuações muito boas, só achei o final um pouco morno, chega a ser fofo (gosto de sangue gente! hahahaha), mas vale muito a pena assistir!!

5. Verónica

Sinopse: Madrid, década de 1990. Verónica, uma jovem bonita e alegre de 15 anos, passa seus dias se revezando entre os cuidados de três irmãos mais novos e as brincadeiras com seus amigos adolescentes, já que sua mãe viúva (Tese ‘Ana Torrent) trabalha por longas horas diariamente. O que ela não imagina é que, após participar de um Ouija encontrado em sua escola, sua vida passará a ser terrivelmente atormentada.

veronica-neflix

Falou em demônio e história real, eu já gosto. O filme é em espanhol (aviso porque tem quem não gosta né) e é baseado em um dos únicos registros sobrenaturais oficiais feitos pela policia! Tem alguns clichês de filmes do gênero, mas prende do inicio ao fim!

E este foi o último que assisti, a dois dias! Pronto, já ajudei aos amantes de filmes de suspense e afins a ficar ainda mais na dúvida do que assistir! hahahaha

Espero que tenham gostado e aproveitem o descanso! Nos vemos segunda feira!

Beijinhos!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


16

16 Comentários para “Últimos filmes assistidos no Netflix: Top 5”

  1. A Casa dos Sonhos e Verônica são demais! Curti bastante.

    http://www.simonemagnus.com.br

    Responder
  2. Lenise Battisti

    Não assisti a nenhum desses filmes, até pensei que o feriado seria para aproveitar a Netflix, mas acabou que dormi bastante durante esses últimos dias, acho que estava meio esgotada e precisando descansar um pouco HAHAHA Mas vou anotar as dicas, para assistir em outras oportunidades.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    Responder
  3. Natascha Simões

    Olá Gigi! Menina que coragem pra assistir esses filmes, acho que o ultimo de terror que eu vi foi o Mama, e saí do cinema tremendo e sem conseguir dormir de luz apagada por dias! De todos esses o que mais me chamou atenção foi o Ghoul, parece ter uma historia um pouco mais densa por trás do terrorzão, mas a hora que você fala que o espirito do cara aparece já desisti da ideia! Sou muito fraca pra filme de terror! hahahaha Bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br

    Responder
  4. Silvana Almeida Souza

    Gigi se eu assistir esses nem durmo kkk juro, mas gostei de tuas indicações se meu esposo não saísse de madrugada pra trabalhar eu assistiria rs! Eu quando vejo terror o algo do tipo demoro pra esquecer!
    Beijossss
    http://www.silalmeida.com

    Responder
  5. Rita Charlie

    Amo posts assim porque há tanta coisa na Netflix que eu sempre acabo procurando no Google os melhores para ver. Já dei print no filme: “A casa dos sonhos” e “Verónica” apesar de não ser o meu estilo de filme favoritos me deu bastante curiosidade. Bj!

    Responder
  6. Clara Fagundes

    Cê gooosta de um filminho assustador, né? Não tenho essa coragem, haha. Talvez eu veja Casa dos Sonhos, exatamente pelo final meio fofo, hahaha!

    blogdeclara.com

    Responder
  7. Todos parecem ser legais! Antes gostava mais desse tipo de filme!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Responder
  8. Ruth ibidi

    Faz mais posts desse genero pra gente dando dicas de filmes!!! Amo terror!!!

    Responder
    • Oi Ruth, que bom saber!!!
      Pode deixar, eu adoro esse tipo de post, amo filmes! =)
      Bom saber q tbm curte de terror! Tem alguns outros, procura a tag “filmes” =)

      Responder

Escreva um Comentário














 characters available