01
dez
Swatches Coleção Encanto Natural Impala
Categorias: unhas


Swatches Coleção Encanto Natural Impala

Hoje eu vou mostrar a coleção de verão da Impala! Assim fica fácil ter muitas ideias do que usar e as cores que serão tendência nesta, que é a minha estação preferida!!! \o/

IMG_5743

Cores bem fofas né?! Vamos loguinho ver como ficaram nas unhas então!! Lembrando que os swatches foram feitos na mão direita e ela não sabe segurar os vidrinhos com tanta destreza..rs… Todos com duas camadas, tentativa de esmaltação americana e comentários logo abaixo das fotos, certo? Go!!!

IMG_5670

Canto dos Pássaros – este danadinho me surpreendeu!! Quando passei a primeira camada, foi aquela água suja, já estava pronta para criticar, mas na segunda camada cobriu desse jeito ai!! A cor é um nude cinzinha muito fofo, vai combinar com muitos indies viu!!

IMG_5683

Floral Cítrico – eu não sou muito fã de amarelos. Este é um amarelinho cintilante que me lembrou muito o Caja Manga da coleção Tropicaliente da própria Impala, só que com mais amarelo. Acho que é o mais ‘dispensável’ da coleção, sem falar o mais chatinho de esmaltar.

IMG_5704

Clima Tropical – quando vi esse rosa não dei nada pra ela sabe? Mas quando esmaltei, rolou um amor!! Fácil de passar e tem uma cor linda. Seca rápido, mas fica um pouco fosco. Nada que um top coat não resolva rapidinho.

IMG_5709

Natureza Viva – ah, é verde né?! Não é o meu tom preferido de esmalte, já imaginei ele nas unhas da querida Lu. Foi bem tranquilo de passar e, diferente do rosa, ficou com um brilho bem bonito. Acho que foi o que cobriu melhor.

IMG_5735

Aventura na Selva – o famoso ‘azul bic’, mas não manchou nem as unhas e nem na hora de tirar. Foi tranquilo de esmaltar e secou um pouco opaco, top coat nele que isso se resolve. Ele me agradou bastante também.

Quero mostrar um dos diferenciais desta coleção…

cats

Agora a Impala também tem o pincel “flat” ou achatado. Deixou a esmaltação muito mais fácil e o acabamento mais bonito. Quanto aos esmalte, achei que melhorou um pouco naquele aspecto que muita gente sempre comenta, que é o fato de serem “aguados”, mas acho que ainda pode melhorar mais. Apesar de que, conheço gente que gosta dessa textura de esmalte, vai saber se é por isso que a Impala não muda né?!

IMG_5750

Meus preferidos são o Canto dos Pássaros, Clima Tropical e Aventura na Selva. E o de vocês?! Alguém ai já usou algum com o pincel novo, quero saber o que acharam deles!!!

Beijinhos!!

PS- Os produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de vínculo entre o blog ou suas administradoras e a empresa, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


9

9 Comentários para “Swatches Coleção Encanto Natural Impala”

  1. Janaína Santos

    Cores lindas dessa coleção, meus favoritos são o azul e o verde!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    Responder
  2. Regi freitas

    Todos são lindos, mas meu preferido foi o natureza viva, eu quero…bj

    Responder
  3. Pathy Guarnieri

    A coleção está fofinha, mas não me atraiu não. Estou quase comprando o Canto só para testar o pincel novo hahaha.

    Beijo!

    Responder
  4. Já usei o Clima Tropical e o Aventura na Selva.
    Sei não … achei esse Clima Tropical estranho… manchado, parece esmalte roxo neon desbotado! rs
    Beijo Gi!

    Responder
  5. Tha Contar

    haaa eu gostei muito desse amarelinho, acho que meu preferido da coleção
    Gosto de cores quentes rsrs

    Responder
  6. Bárbara Teles Domingues

    é.. essa coleção só o rosa e o azul me agradaram. rs
    ganhei esse azul no amigo secreto do blog.. to luca pra usar e testar esse pincel novo.
    bjo

    Responder
  7. Jacquelina Santana

    Dessa coleção eu quero todos!!!

    Responder
  8. Eu adorei a cor!!! , tenho o natureza viva , só que eu acho o esmalte da impala muito grosso !

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available