23
maio
Swatches – Coleção Impala Sandy (batons+esmaltes)
Categorias: beleza, make, unhas


Olá!!

Enfim consegui vir mostrar a coleção para vocês!! Queria um post bem completinho, ai demorei um pouco para conseguir fazer, mas enfim, ai está!!!

>>Duas coisas: primeiro é que o esmalte Manuscrito já foi postado. VEJA AQUI. A segunda, eu disse ontem e vou repetir, estou com unhas quebradas, eu sei, não está bonito, mas vamos nos ater as coberturas e afins? Combinados?! Então, segue a chuva de fotos e comentários!!

DSC_0274

DSC_0297
DSC_0285

Vou postar assim, pelo número do batom e seu esmalte “parzinho”, em uma foto com tudo junto e misturado e depois a foto, em separado do esmalte e batom com comentários abaixo, certinho?? Vamos ao trabalho!!!

3

Batom liquido matte 01 + Esmalte Quem sou eu

DSC_0085

Foi o primeiro batom que eu peguei para testar (todos foram testados no dia a dia), por causa da cor. Achei esse tom de laranjinha pastel a coisa mais fofa. Mas ele é bem chatinho de passar, meio grosso e mancha bastante. Tem que ter paciência para deixar ele mais ou menos. Seca rápido e tem durabilidade normal.

DSC_0544

Sim, realmente o tom me encantou, no esmalte também!! Cobriu muito bem com duas camadas e, olha que brilho bonito! Está sem top coat, é ele ao natural mesmo. Achei um charme!!

5

Batom liquido matte 02 + Esmalte Aquela dos 30

DSC_0252

Bom, quem me acompanha sabe que, a um pouco mais de um ano, adquiri uma paixão por batons escuros. Sim, amei esse!! Achei que ele iria ficar mais puxado para o marrom terra, sabem? Por conta das fotos de divulgação, mas ele é um vinho claro (existe? rs). Mancha um pouco para passar, mas a textura é bem diferente do 01, gostoso de passar, demora uns minutos a mais para secar e dura bem.

DSC_0611

O segundo melhor em textura!! Perde só para o Manuscrito, que postei ontem. Um tom vinho bem mais fechado que o batom, que eu queria que fosse assim!! Cobriu com duas camadas, mas quase com uma viu. Secagem boa e, olha esse brilho! Arruinou as fotos, porque refletiu tudo, essa foi uma das melhores. Lembrei da Lu, a cara dela esse esmalte! (Já tá separado viu Lu??)

4
Batom liquido matte 03 + Esmalte Ninguém é perfeito

DSC_0194

Meu batom preferido da coleção!!! A foto não faz jus ao tom rosa aberto e fofo que ele tem! Acho que eu não tinha nenhum rosa desse tom e eu amei como ficou em mim!! Fácil de passar, seca rápido e tem uma pigmentação ótima!! Dura o dia todo na boca, daquele jeito que a gente gosta!!!

DSC_0436

O esmalte achei meio ralo, a cor é fofa, tem mais lilás do que consegui captar na foto. Meio ralo, na primeira camada da a sensação de que vai precisar de um monte, mas cobre na segunda. Quando seca fica meio fosco, mas nada que um extra brilho não resolva.

2

Batom liquido matte 04 + Esmalte Ponto Final

DSC_0159

É um tonzinho de rosa com um pouco de vermelho, não sei definir exatamente. Um cerejinha, talvez. Achei ele meio ralo, mancha um pouco para passar. É o mais liquido, me lembrou até os da Dote. Demorou um pouco para secar e tem durabilidade normal. Achei meio sei lá..rs..

DSC_0494

O esmalte segue a mesma linha do batom, ralo. Na primeira camada deu até tremedeira, mas uma segunda bem generosa resolve o problema. A cor é lindinha, um cereja também. Mas, assim como o batom, ele foi o mais “mediano”, nem ódio e nem amor.

1a

Batom liquido matte 05 +  Batom Escolho Você

DSC_0065

Não gente, apenas não. É um nude levemente (bem leve mesmo) rosado. Mas eu me sinto muito morta com esses tons, tipo, apaga total meus lábios. Estou curiosa para ver em outras pessoas, outros tons de pele, porque achei uma cor bem difícil de ficar realmente bacana, talvez seja apenas eu, que não estou acostumada, mas eu não curto. Sem falar que é o que tem a pior consistência, é grosso e fedido (acho que já falei que tenho problema com “cheiro” de batons né?).

DSC_0406

Mesma história, nude é o meu fraco. Apesar de ser levemente rosado, é pouco para o que me agrada. Gosto de nudes com muito mais rosa ou puxados para o marrom, assim, quase bege, não é para mim. Foi chatinho de passar, mas eu não tenho lá muita habilidade com esses tons. Cobriu com duas camadas generosas.

6

Quero saber de quais vocês mais gostaram, se curtiram os swatches e tal!! Eu não sou tão fã da Sandy, acho que só conheço “Aquela dos 30”, dessa nova fase dela. Eu gostei de ver a Impala lançando batons líquidos matte, poderiam ter arriscado o azul, mas… Sobre os esmaltes, nenhum tem pincel flat e eles tem Tolueno, ou seja, alérgicas tomem cuidado!! Eu não posso usar, pois é um dos componentes que mais me atacam a alergia. Adoraria entender o porque disso, mas beleza.

É isso! Sei que demorei um pouco para mostrar, mas queria fazer bonitinho!! Tirando essas unhas curtas e quebradinhas, fazia tempos que elas não ficavam assim, tão “disformes”, mas logo voltam ao normal (eu ouvi um amém? rs).

Beijinhos!!!

PS- Os produtos foram gentilmente enviados pela assessoria da marca, as opiniões que constam no post são sinceras e dizem respeito a minha experiência de utilização dos mesmos.

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


18

18 Comentários para “Swatches – Coleção Impala Sandy (batons+esmaltes)”

  1. Fernanda

    Olá Gigi!!

    Uma graça todos os esmaltes!! Amei os tons de batons combinadinho com eles..

    Um beijo, adorei o seu blog e estou te seguindo tá?

    http://www.purestyle.com.br

    Responder
  2. Janaína Santos

    Já testei essa coleção e achei muito lindo o combinadinho.
    Com certeza poderiam fazer um batom azul mesmo eu também ia adorar.
    Ficou ótima as swatches.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    Responder
  3. Você viu o que eu achei deles né? O batom nude não ficou bem em mim… mas achei melhor em você. Já vi fotos em outras que ele ficou ainda mais rosado. Então, varia muito conforme o tom de pele mesmo!
    Eu amei o rosa/roxo e o rosa/vermelho. E olha que nem curto usar batom e esmalte vermelho.
    O vinho achei totalmente fora das fotos de divulgação que a Sandy usa ele… tentei chegar naquilo e acabou todo manchado. Todo cagado! rs
    Amei o post Gi!
    Beijooooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    Responder
    • Eu não curti em mim esse nude não, credo! kkk
      O vinho me decepcionou tbm, queria que ficasse igual ficou nela, nas fotos de divulgação. Mas, tudo bem né! kkkk
      Obrigada por passar aqui Jake!! Bjus!

      Responder
  4. Paty Domingues

    Estava ansiosa pelo nude mas fiquei apaixonada mesmo pelo Quem sou eu!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Responder
  5. Alice Maria Cirufo

    Adorei os swatches Gigi, e concordo com vc em relação ao batom nude, sou morena e em mim tbm ficou parecendo boca de morta kkkkkk
    Tbm fiquei curiosa pra ver ele bonito em algueém!!
    Um pena eles não terem feito os esmaltes free, não entendi esse retrocesso =/
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Responder
    • Ninguém entendeu Alice. Pior é eles responderem q estão iguais aos outros.. oi?!
      Ainda não vi ninguém que eu achei bonito esse nude viu!!!
      Bjus!!!

      Responder
  6. Ariane

    Gostei bem mais dos esmaltes, do que dos batons.
    Comprei apenas o esmalte ponto final e tinha me arrependido à principio de não ter pego o batom para fazer parzinho, mas depois desencanei, rs.

    http://arianesatelos.com/

    Responder
    • O batom que eu mais amei mesmo foi o 3, é um belo tom de rosa. O resto, não sei nem se fico com eles viu!!!
      Os esmaltes, eu curto, mas não são 3free, logo.. não posso usar! Um saco né!
      Bjus!

      Responder
  7. Luciana Antunes

    Adorei tua resenha! Foi a mais sincera que vi até agora! Bjinhos

    Responder
  8. Gata, realmemte esse era o meu medo com o vinho… pq a impala é sempre assim, nunca é realmente a cor do vidro lkkk

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available