31
mar
Shampoo Antiqueda, Tricofort
Categorias: cabelos


Olá!!

Pessoal, vamos ter um tico de paciência, os posts diários logo vão voltar e com muitas novidades boas tá? Por hora ando meio corrida, mas muitas coisas estão para mudar na minha humilde vidinha…

Hoje quero mostrar um produto que, pra variar, demorei para usar. Mas olha, tô amando!

DSC_0188

Eu já vi muitas coisas boas sobre os produtos desta marca, mas nunca havia testado nada. Quando esse chegou para mim (pelo ENBB – Encontro Nacional de Blogs), acabei deixando de lado, por ser antiqueda e tal, ia deixar para o Leo usar qualquer hora, enfim, ficou lá.

DSC_0193

Até que, neste ultimo mês, fiquei com algumas coceiras chatas no meu couro cabeludo, realmente estavam me incomodando e, ao ler que esse shampoo tinha, na realidade, ativos naturais, resolvi pegar e usar. No nome mesmo ele fala, que é Complex 7, que são: Aquiléia, Juá, Limão, Sálvia, Menta, Alecrim e Quiláia, que auxiliam no fortalecimento e vitalidade dos fios.

DSC_0201

A cor dele é fantástica!! Ele é transparente mas num tom mais azul do que apareceu nas fotos, lindo mesmo de ver!! Isso me ganhou desde que fiz as fotos!!! Tenho usado ele em toda lavagem a mais de um mês e, adeus coceira!! Sem falar que deixa meu couro cabeludo com aquela sensação de limpo e sem agredir ou ressecar os fios, que ficam leves e soltinhos.

DSC_0204

Sim, peguei um produto que, em tese é para queda, e usei para ajudar em coceiras chatas! Deu mais do que certo e sigo apaixonada por ele! E, pelo que vi nas internês, o preço dele é bem bacana! O Leo tem usado na barba também (que sempre fica com caspinhas) e está ajudando legal. Olha, só elogios para esse shampoo!!

É tão legal usar um produto e dar assim tão certo!! Vocês já conhecem a Tricofort?? Contem-me mais sobre os produtos deles, porque já deu vontade de testar de tudo!!!

Beijinhos!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


9

9 Comentários para “Shampoo Antiqueda, Tricofort”

  1. Pamela Sensato

    Realmente, a cor dele é linda e que bom que resolveu o seu problema com a coceira, isso é muito chato e acaba machucando o couro cabeludo.
    Amei a sua dica. Deve ser um bom produto =)

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    Responder
  2. Nunca usei nada da marca Gi! Mas já ouvi falar que são bons!
    Eu fico com essa coceira chata se uso algum shampoo que deixa meu cabelo muito oleoso… tipo aquele Tudo em 1 da Elseve que postei ontem… nossa, que aflição!
    Ainda bem que te ajudou!
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder
  3. Paty Domingues

    Não conhecia, da linha Tricofort só usei umas ampolas! Eram ótimas!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Responder
  4. Lívia Madeira

    adorei essa dica! eu sofro mt com queda de cabelos e ainda nao conhecia essa marca. com certeza vou procurar pra testar

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available