26
abr
Ruby Rose Naked Skin Collection Corretivo
Categorias: beleza, make


Ruby Rose Naked Skin Collection Corretivo #01 Amarelo

Então hoje vamos falar de maquiagem, esse meu outro vicio que vivo tentando controlar!! Na realidade, sou meio mão de vaca, por isso adoro testar e conhecer produtos que tenham bom custo x beneficio. Acreditem, não tenho uma única make da MAC e, minha maquiagem mais cara é mais barata que um batom da MAC. kkkk

E, falando em buscar produtos bons e baratos, não tem como não citar a Ruby Rose, que tem ganhado cada vez mais espaço com produtos acessíveis e de qualidade. E com este corretivo não foi diferente, vi ótimos comentários e resolvi investir no corretivo da linha color da Naked Skin.

Ruby Rose Naked Skin Collection Corretivo #01

Segundo a marca: o Corretivo Naked Skin Colors Collection tem quatro cores que ajudam a esconder as olheiras e manchinhas ocasionadas por acne e sardas do sol, como também as imperfeições da pele. Secagem rápida, textura cremosa e efeito matte.

Ruby Rose Naked Skin Collection Corretivo #01 2

Eu já mostrei os corretivos com a cor da minha pele no post Base e Corretivo Ruby Rose, a diferença dos corretivos com tom da pele para os coloridos, é que os coloridos ajudam a “anular” o tom da mancha, não apenas cobrir. E, cada cor cobre um tipo de mancha.

Segundo definições da marca, o corretivo roxo ilumina e cobre manchas escuras, o verde cobre manchas avermelhadas, o coral ilumina e cobre imperfeições e o amarelo (o deste post) ilumina e cobre manchas arroxeadas.

Ruby Rose Naked Skin Collection Corretivo #01 1 Ruby Rose Naked Skin Collection Corretivo #01 3

Ali em cima, como sempre, composição. Ele promete um efeito matte, é bem fluido e sequinho com cobertura de média para alta. Inclusive, é bom tomar cuidado para não usar uma quantidade muito grande, porque pode ficar com aquele efeito meio pesado, eu sempre falo que prefiro o mais natural possível.

Ruby Rose Naked Skin Collection Corretivo #01 4

Ele é bem amarelo mesmo, escolho sempre essa cor por conta das minhas olheiras, que são bem arroxeadas. Eu passo na linha da olheira e esfumo em tudo na região. Ele cobre bem, mas não acho que “some” com as minhas olheiras. (lado esquerdo da foto com e direito sem)

Ruby Rose Naked Skin Collection Corretivo #01 5

Aqui, já com a base por cima, até dá uma amenizada na olheira, mas ainda assim, acho ele um pouco pesado para makes mais casuais, de dia a dia mesmo sabe? E não rola usar só ele e um pozinho, igual eu fazia com o corretivo Yellow da Mary Kay. Aquela história, algumas coisas valem o investimento né?

Comprei esse corretivo para testar, pois tem um preço em conta, caso não desse certo, tudo bem. Agora estou querendo investir em algum bem “porreta”, portanto, aceito sugestão. Pode até ser mais caro, corretivo super dura e vale o investimento. Me ajudem a decidir em qual investir!!

Beijinhos!!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


12

12 Comentários para “Ruby Rose Naked Skin Collection Corretivo”

  1. Amanda Caroline Santos

    Nossa deu pra ver uma grande diferença, o produto é bom mesmo
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com

    Responder
  2. Silvana Almeida Souza

    Oi Gigi apesar de não ter alta cobertura que você esperava, achei bom pra usar no dia a dia eu tenho aqui o yellow da MK !
    Vejo falarem maravilhas do corretivo da Tracta!
    Um beijo ♥
    http://www.silalmeida.com

    Responder
  3. Eu gosto de make. Mas não me arrisco muito.
    Compro as coisas, elas ficam aqui e quando vou sair e pretendo fazer uma make mais caprichada, acabo me enrolando toda, atraso e prefiro não arriscar (e errar) e saio com o básico de novo! ¬¬
    Corretivo então…Tenho uns que preciso testar com calma pra saber o que fazer com eles! Por isso amo posts assim!
    Beijoooo Gi!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder
    • Ahhh, mas vc nem tem muitas olheiras Jake!! Aqui o treco é feio, ai não tem como..rs..
      E, bora se maquiar nuns dias nada a ver, pra aprender a mexer com as makes! rs

      Responder
  4. O Blog Que Não é Blog

    Graaaças a Deus desse vício eu não sofro Gi… Umas coisa a menos pra gastar ! Kkkkkk

    Beijoooo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Uni Colorato – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    Responder
  5. Jéssica

    Eu tenho o 01 para iluminar e eu adoro.
    Os corretivos amarelados eu não uso muito porque eu não tenho olheiras severas.
    Gostei da resenha!

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    Responder
  6. Michelle Iglesias

    O único corretivo que tenho usado é o da Tracta, que o foi o acessível mais parecido com o Prolongwear da MAC. Alguns desses corretivos coloridos não cobrem bem pq são feitos pra neutralizar a cor só, aí teria que usar um outro corretivo da sua cor mesmo por cima, mas não curto muitas camadas de produto na pele, principalmente pq já tenho umas linhas de expressão no rosto né…rs
    Beijos, Gigi!

    Responder
    • Pois é Mi, não curto fazer muitas camadas, pq ai marca tudo as linhas aqui tbm!! E, não curto muito make “rebocão”. Por isso sempre busco um corretivo que já fique bom quando passa a base por cima. O da MK era bem legal. Já ouvi bem desse da Tracta tbm, pelo menos não é muito caro e bom saber q ele se assemelha ao da MAC, q ouço falar bem tbm.

      Responder

Escreva um Comentário














 characters available