20
jan
Resenha de filme: Reza a Lenda
Categorias: nerdices, sendo Gigi


Olá!!

Eita, mais um assunto diferente aqui no blog!! Quem gosta de resenha de filme levanta a mão!! o/

Quem me acompanha nas redes sociais (instagram, twitter, fanpage e o snapchat Gigi.unhasetudo), deve ter visto que eu participei da coletiva de imprensa (08/12/2015) do filme em questão. Segue a resenha!

IMG_20151208_130936941

Sinopse: Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.

cats

Sim, foto com o Cauã, que é de uma simpatia absurda!! Na coletiva rolaram muitas perguntinhas pro pessoal, o diretor falou um pouco da produção do filme: “O filme não tem pegada crítica nem à religião, nem à política. Sou religioso, mas não sigo nada específico, apenas acredito em uma energia maior. Na verdade, com Reza A Lenda apenas quis contar uma história que criei 20 anos atrás e traz referências que sempre foram importantes para mim”. Elogiou ainda toda a energia dos atores, que saíram de sua zona de conforto. Uma das coisas que me chamou a atenção, foi o fato do Cauã não saber andar de moto até o convite para o filme! Claro que usou dublê, mas disse que fez varias das cenas bacanas!

Clica para ver o trailer que eu já conto o que achei do filme!!

Vai dizer que não rolou uma vontade de assistir?! Então assista!

Minha opinião: Se você gosta de filmes no melhor estilo Mad Max, pode ir que não vai se arrepender! Como li esses dias, ele mostra um “cangaço contemporâneo”, a fotografia do filme é lindíssima, aquelas filmagens panorâmicas nos dão uma ideia do tamanho e da beleza do lugar. O Cauã (Ara) está ótimo em um personagem mais introspectivo, a Sophie Charlotte (Severina) masculinizada e bruta, totalmente diferente do que ela fez até hoje e, Humberto Martins (Tenório) foi uma surpresa a parte para mim. Tem ainda um personagem que, para mim, protagoniza um dos momentos mais reflexivos do filme, que é o Galego Lorde, interpretado por Júlio Andrade, não falo mais nada pra não dar spoiler! Não espere uma história muito elaborada, porque não tem. Mas tem muita ação, tiro e balão (vai ter que assistir para entender)!!!

É isso!! Curtem deste tipo de post?? Gosto muito de filmes e, adoraria poder dividir alguns com vocês!
Ó, se alguém for assistir, vem me contar o que achou hein!! O filme estréia amanhã (20/01/2016) nos cinemas de todo o Brasil!!! Vamos incentivar o cinema brasileiro gente!

Beijinhos!

Assinatura Gi (4) 1

 

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


2

2 Comentários para “Resenha de filme: Reza a Lenda”

  1. ROSANA EMILIA DE OLIVEIRA

    QUE GATO……………………………..PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  2. Eliane Almeida

    Aiii que tudo foto com o Cauã!!! Arrasou Gi!! kkkk…
    Quero muito assistir esse filme!!

    Beijos Gi!

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available