30
jun
Resenha de filmes – Sete Minutos Depois da Meia Noite
Categorias: nerdices, sendo Gigi


Olá!!

Sexta feira, aquele dia de sair, curtir balada, happy hour ou ficar em casa de boa e ver um filminho!! É, eu até curto sair, mas ficar em casa de boas sempre ganha na votação do que fazer!!

E, o filme que quero sugerir hoje, foi um desses que achamos caçando alguma coisa diferente para assistir na famosa Netflix, mas se você não tiver, a internê está ai para isso!

Sete-Minutos-Depois-da-Meia-Noite-Dublado-480x270

Sinopse: Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia. Dá o play no trailer!

Gente, sério, parem para assistir esse filme! Ele é tudo, menos infantil. Tem mensagens incríveis, e até meio doloridas, daquelas que todos nós precisaríamos trabalhar dentro de nós para melhorar. Pena que não foi um filme que caiu na boca da galera, mas, faço aqui a minha parte em indica-lo para vocês!!

tumblr_oqopug7gY21w9r6yao1_500

Falar a verdade, é algo que, muitas vezes, nem percebemos como é difícil, ainda mais para nós mesmos!

Vai lá, assiste e me conta o que achou!!!

Beijinhos!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


2

2 Comentários para “Resenha de filmes – Sete Minutos Depois da Meia Noite”

  1. Lívia Madeira

    esse filme é super bacana! a metafora com nosso “mostro interior” é incrivel!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available