03
fev
Resenha de filme: O Rei Do Show
Categorias: nerdices


Olá!!

Se você é da turma “detesto musicais”, então pula este post, porque o filme que irei resenhar hoje é um super musical, daqueles maravilhosos, mas musical. Ame ou deixe, eu amo! ♥

Bom, vocês sabem que minha ideia aqui é só de contar um pouco do que se trata o filme e o que eu achei, o máximo sem spoiler possível, vocês chegaram a ver algo sobre esse filme??

o-rei-do-show1

Sinopse – De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

Olha o trailer…

Já o trailer me deixou com muita vontade de assistir, mas acabei deixando para lá e ia esperar sair de cartaz e ver em casa. Ainda bem que o Leo resolveu que deveríamos ver no cinema, para garantir a qualidade de som, afinal, é um musical. Estamos no comecinho do segundo mês do ano e eu quero só ver um filme me apaixonar tanto quanto esse!! Além de um musical incrível, é visualmente impecável! Empolgante do inicio ao fim! Ele tem muito enredo, apesar do personagem principal ser uma referencia a um cara que já existiu (P.T. Barnum) e ser bem mais romantizado que a história real, o filme martela de forma maravilhosa a respeito das desigualdades sociais e aceitação do “diferente” como normal.

o-rei-do-show-trailer-legendado-2-800x445

Essa cena, meus amigos, chega a dar arrepios de lembrar como me senti no cinema!!! É meu hino do ano!! Vou deixar um vídeo da música lindamente interpretada por Keala Settle, mas não é da cena do filme, é só a música mesmo, assim não estraga caso você vá assistir!!

Eu amo musicais e, quando ele tem uma baita história por trás, eu só posso elogiar!! Sério, quero ver eu amar tanto um filme este ano quanto este!! Quem ai assistiu?? Já saiu de quase todos os cinemas, se ainda tiver na sua cidade, corre, caso contrário, assim que ver por ai, assiste e me conta!!

Beijinhos!!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


14

14 Comentários para “Resenha de filme: O Rei Do Show”

  1. Também adoro musicais!

    mariasabetudo

    Responder
  2. Lívia Madeira

    eu tbm amo musicais, super legal esse post, eu já tinha visto o trailer do filme e fiquei doida pra assistir!!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
  3. Silvana Almeida Souza

    Oi Gigi com certeza eu ia gostar de assistir esse filme!
    Beijos adorei a indicação!
    http://www.silalmeida.com

    Responder
  4. Bella Página- Letícia

    Adoro musicais, com certeza vou adorar o filme, já quero assistir!
    Adorei a dica, beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    Responder
  5. Paula Lopes

    Não é o estilo de filme preferido, mas este apresenta fatores fortíssimos que me farão assisti-lo com certeza: Hugh Jackman e o mundo do circo. Gostei de saber que por trás da trama existe uma crítica social. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    Responder
  6. me parece ser um filme muito bom! faz tempo que não assisto filmes!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Responder
  7. Deve ser incrível porque o Hugh Jackmann é super talentoso.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available