14
out
Resenha de filme – Mãe!
Categorias: nerdices, sendo Gigi


Olá!

Como estão neste feriadão? Eu acabei nem fazendo post ontem, me dei o dia! E, o post de hoje, é para quem, assim como eu, ficou em casa mesmo e vai pegar aquele cineminha!!

Então, segue minha indicação para este final de semana!!

desvendando-os-misterios-do-filme-mae-de-darren-aronofsky-1

O filme mãe estreou no Brasil no final de Setembro, inclusive, já tem poucas salas dele disponíveis nos cinemas por ai, mas se na sua cidade ainda tiver, apenas assista!

20170808173551211892o

O filme é do mesmo diretor de Cisne Negro, Pi, Noé entre outros filmes controversos e cheios de interpretações, dependendo do seu telespectador. Pega a sinopse e o trailer!

Sinopse – Um casal vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

Minha proposta com essas resenhas, é sempre deixar no ar a vontade de assistir com um pouquinho de como me senti vendo, mas sempre sem spoilers, e vou seguir isto com esse filme!! Mas, vou pedir que quem já assistiu, troque ideias comigo nos comentários, então, se você ainda não viu, não leia os comentários, beleza??

A Jennifer Lawrence simplesmente deu um show de interpretação! Ela conseguiu me fazer sentir tudo o que ela sentia durante o filme, já que a câmera não sai da cola dela! Eu sai do cinema completamente atordoada (deveria ter gravado minhas reações durante o filme!) e levei algum tempo para conseguir criar teorias consistentes sobre a ideia. Se eu soubesse quem era o diretor antes de ir, talvez tivesse ajudado um pouco, mas o filme é uma loucura só! Confesso que só consegui compreender realmente alguns pontos após ler algumas criticas na internet afora, passei horas lendo! E, depois de ler eu só tenho uma coisa a dizer sobre ele: fantástico!!!

Minha opinião parece confusa né?? Então, assista o filme e depois volta aqui para papearmos!! Mas viu, não leia criticas antes, vá assistir de mente aberta e nua de pré conceitos!!

Beijinhos!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


2

2 Comentários para “Resenha de filme – Mãe!”

  1. Hélen Bezerra

    Poxa acredita que não vi nada desse filme??
    Mas já tô aqui doida pra ver!

    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available