25
maio
Resenha animada: Esponja e carimbo gatinho, Apipila
Categorias: beleza, canal, make


Olá!!

Prontos para mais uma resenha animada?? Eu realmente gosto de fazer, é uma forma de falar a real sobre o produto, de uma maneira despojada sabem? Sempre acho melhor do que só ler!! Lembram como funciona né? Nosso post aqui do blog está atrelado ao vídeo no canal, um complementa o outro, assim temos uma resenha bem completa!

E, os produtos de hoje mereciam, na verdade, estou bem atrasada com essa resenha, expliquei o porque no vídeo, é só dar o play e me ouvir contanto tudinho!!

Tá, falei um pouco demais, mas quando eu não falo?? rs

Agora, as fotos, começando com a esponja de silicone!!! Fotos de como ela veio embalada, e de como ficou o aspecto da base passada com ela.

DSC_1280 DSC_1282 DSC_1285DSC_0037

Um mimo essa caixinha né?? Tirando a cara da infeliz (kkkk), ficou bem natural mesmo, como disse no vídeo. Não usei corretivo nesse dia, na verdade, o meu acabou sabe..rs..

Agora, ele, carimbo para delineado gatinho!!!

DSC_1290 DSC_1291 DSC_1297

Que ele é um miminho, isso é!! O que é preto então, amor demais!! Agora, vamos ver como ficou…

DSC_0043 (2)

Como disse, milagres “no ecxistem”, é um começo? Sim, mas tem que treinar, mesmo com o carimbo. Não tem jeito!! Pelo menos não para mim, que na hora do gatinho, tenho duas mãos esquerdas amarradas! kkk

Vamos de make completa, que ai disfarça melhor as falhas e até dá para passar! (sim, sou a senhora perfeccionista, me deixem! rs)

DSC_0046

A luz não ajudou muito, mas postei várias fotos dessa make no instagram e foi sucesso puro!!! Enfim, vou deixar aqui também meu veredito final sobre os dois itens. Acho bacana que cada um teste, assim pode ver o que achou, e nem são caros (temos desconto com o código UnhaseTudo, acessem www.apipila.com.br).

A esponja, na primeira usada, é meio estranho e eu preferi usar com uma base um pouco mais liquida. O carimbo, ainda preciso achar o delineador que “case” melhor com ele. Acredito que o em gel deve ser bem bacana, mas ainda não testei com nenhum.

E é isso!! Demorou mais saiu!! O que acharam???

Beijinhos!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


4

4 Comentários para “Resenha animada: Esponja e carimbo gatinho, Apipila”

  1. Pamela Sensato

    Gente eu preciso de um carimbo desse para fazer delineado porque olha estou sofrendo para aprender viu, gente nunca sai certo!
    Rsrsrs e essa esponja é novidade para mim gostei!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    Responder
  2. Michelle Iglesias Bueno

    Acho que o carimbo precisava ter a parte mas grossa um pouco mais fina, pra dar pro gatinho ficar mais deitado, sabe? Mas gostei da praticidade!

    Beijos!

    Responder
  3. Paty Domingues

    Estou quase comprando esse carimbo pra ver se faço um olho que preste, rs

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Responder
  4. Thaís Santos

    Quando lançou essa novidades no site da apipila eu tava doida pra comprar mas fiquei com o pé atras por causa do carimbo. Muito bom saber que funciona mesmo, quero comprar logo o meu! Eu também infelizmente tenho esse problema com a pálpebra gordinha.

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available