12
ago
Resenha Animada: depilando com Depil Bella!
Categorias: beleza, canal, sendo Gigi


Olá!!!!

Opa, temos resenha animada em pleno sábado!! Estou mesmo muito eficiente, que orgulho (elogiem vai! kkk)!! Bom, o de hoje começa com o vídeo, vocês lembram o que é a resenha animada né? Aquela resenha feita, simultaneamente, no canal e aqui, no blog!! E, o que vamos resenhar??

DSC_0096

Esse “kit” de depilação para fazer em casa!! Então, da play que depois tem um post super legal para complementar o vídeo!

Como eu disse no vídeo, não tirou completamente os pelinhos, mas deu uma boa limpada, dá até para esperar a data da depilação usando regata! Vamos ver os produtos mais de perto com pequenas explicações? Como sempre, foto e comentários abaixo! Primeiro, vou mostrar o antes da axila.

DSC_0048

Sim, são pelos. Faz parte né?? Seguindo a sequência de uso, primeiro o adstringente.

depilbela DSC_0049

Ele é usado para retirar o excesso de oleosidade da pele e restos de produtos que possa ter (desodorantes, cremes…) e preparar a pele para receber a cera.

DSC_0070 depilbela2 DSC_0050

O potinho da cera é bem autoexplicativo, dando várias instruções do uso correto e precauções que se deve tomar para evitar problemas, como queimaduras. Sim, cuidado que cera pode queimar hein gente!!! Ah, não mostrei ela antes, durinha, porque esqueci de fotografar, mas no vídeo dá para ver bem.

DSC_0052

Conforme indicado, camada aplicada, esperei secar um pouco (não estar mais grudenta) para puxar. Como disse no vídeo, nesta axila eu fiz exatamente como manda o potinho, passei a cera a favor do crescimento do pelo e puxei contra. Já vou mostrar como ficou, mas antes, quero mostrar o óleo para usar na pós depilação.

depilbela1

Achei ele bem bacana, tira toda a cera que sobra e acalma a pele. Além de ajudar a hidratar, porque não é muito legal passar hidratante logo após depilar, os poros estão muito abertos, podem meio que entupir e ficar com bolinhas e afins.

DSC_0054

A vermelhidão é normal viu, pelo menos para mim. Sempre que me depilo fico vermelhinha, também, essa pele cor de neve! Viram que ainda sobrou pelo né? Foi mais ou menos isso que sobrou na axila que fiz no vídeo.

Resumindo, legal de ter, mas não funcionou como eu gostaria. E, fala sério, só a louca da Gigi aqui para fazer depilação assim “ao vivo”!! Hahahahaha, mereço muitos comentários e visualizações vai!! E inscrições no canal também!!

Beijinhos e bom finde!!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


8

8 Comentários para “Resenha Animada: depilando com Depil Bella!”

  1. Lívia Madeira

    to precisando mt fazer depilação em casa, adorei conferir esses produtos e o resultado foi msm ótimo

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
  2. Eita Giovana!!! rs
    Pois é, eu também não curto muito esse tipo de de´pilação não, pra mim também nunca funciona perfeitamente como nas propagandas.

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    Responder
  3. Mônica Raquel Volkmann

    Eu gosto muito da marca, mas não consigo fazer sozinha com cera sabe….
    Então nem tento.
    Uso mais na perna mesmo os produtos da marca….

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Eu morrrrrrro de medo de cera! Pronto.. falei!
    Nunca usei cera (nenhum tipo Gi)! rs
    ahhhhhhhhhh mas eu tenho muito pouco pelo siiiiiiim (debaixo do braço e nas pernas) e nada no buço (não vim daZoropa não) então pele e braço eu vou na gilete mesmo!
    Mas é ótimo ver resenhas desse tipo!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder
    • Ainda bem q tem pouco pelo! Aqui não tem jeito, sou tipo a Monga! hasuahsuahu~
      Eu uso cera a muitos anos, já acostumei. Faço com a mesma moça desde sempre!
      Qdo acha uma q confia, tem q ser ela pra sempre! kkkk
      Bju

      Responder

Escreva um Comentário














 characters available