27
abr
Por que comprar em um Sex Shop Online?
Categorias: saúde, sendo Gigi


5 dicas para te ajudar a comprar sem medo em um Sex Shop Online

Lembram quando eu abordei o tema aqui um tempo atrás?? No post sobre Sex Shop e o erotismo perdido? Pois então, neste mesmo post comentei sobre o quanto comprar em um sex shop online poderia ajudar a sair um pouco da mesmice e se jogar em novidades e apimentar as coisas!!

sex shop online

Naquele post comentei como fiquei sem graça em conhecer uma loja física do tema, mas passear em lojas online é beeem mais fácil!! E acho bem válido fazer isto em conjunto com a pessoa que te instiga a buscar um algo a mais. E hoje resolvi listar 5 itens itens bacanas para se levar em consideração na hora de pesquisar em um sex shop oline!!

1. Conheça seu corpo, e do (a) seu (sua) parceiro (a) também!
Na hora que começar a navegar pelo site, vale saber o que te excita e ao outro. Existem uma infinidade de produtos que pode agradar a cada um separadamente e também ser usado junto, como forma de dar aquela aquecida.

2. Use e abuse da aba “atendimento”
Na loja física podemos tirar algumas dúvidas com o vendedor, mas na online, a grande maioria tem a opção de se conectar com um vendedor, o bacana é que estes vendedores costumam ser bastante discretos, e ajudam na hora de sanar alguma dúvida mais picante.

3. Sex toys são caros, na internet sempre tem bons preços, mas cuidado!
A Anvisa controla a qualidade de produtos eróticos fabricados nacionalmente. No exterior, porém, nem todos os países têm controle de qualidade desses itens. Sex shops físicos tendem a seguir as normas direitinhas, online, porém, a história é outra. O e-commerce pode muito bem ofertar produtos gringos sem avaliação de qualidade, por exemplo. E um produto não avaliado pode também não ser nada seguro.  Nessas horas o barato pode sair caro e no que diz respeito a algo tão íntimo, pessoal e prazeroso, o investimento vale a pena.

4. Tudo bem achar graça
Sabemos que não há limites para fetiches e desejos, então não há mal algum em dar risada de alguma coisa muito diferente do que você está acostumado, mas vale lembrar, uma coisa é achar graça e outra é fazer graça. Se aquilo causou alguma curiosidade na pessoa que está com você, você pode ‘minar’ uma possibilidade interessante de se divertir.

5. Comprar em sex shop não é estranho e nem coisa de louco
Isso acaba voltando no que eu abordei no outro texto, gente, é ‘só’ sexo!! É natural, nascemos porque alguém fez sexo! E, na boa, espero que tenha sido bom!! Não há vergonha alguma em querer que seja um momento especial, e cheio de fantasias e desejos!

O legal é que, estes itens valem tanto para compras online como para as em lojas físicas! Ainda torço pelo dia em que, falar sobre coisas como sexo, não sejam um tabu, tampouco algo visto como negativo ou pejorativo. Apenas natural. Acreditem, isso pode mudar muitas coisas em nosso mundo, que se diz moderno, mas ainda é super cheio de tabus.

Aproveitando para tentar libertar um pouco vocês, me contem, já se jogaram em compras dessas?? Me contem suas experiências, não precisa dizer o que comprou, só como foi! hahaha

Beijinhos!

*Publipost

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


2

2 Comentários para “Por que comprar em um Sex Shop Online?”

  1. Janaína Santos

    Que ótimo post, confesso que nunca entrei em um sex shop então online é muito melhor.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available