22
nov
Email – Já passou o seu!?
Categorias: sendo Gigi • por


Olá!!

O esmalte da semana é o Email da Elke!!
Esses nomes da Elke são legais né? A1ª foto é com flash e a 2ª na luz natural… Cliquem nas fotos para ampliar!

Eu sou super fã dos esmaltes da Elke!! Acho que eles tem ótima pigmentação, secam super bem, não me dão bolinhas e duram super bem!! Adoro as cores também! Tem cores que já tinham?? Tem sim, mas, a qualidade é muito boa viu!!
E, olha que eu ainda não havia passado nenhum azul nesse tom, pq, dizem ser horriveis de limpar e tal, mas o email não me deu trabalho algum não, só o normal mesmo!
Ai, resolvi incrementar com Reflexos Azulados da Colorama e um adesivinho! 1ª foto com flash e a 2ª na luz natural (não tinha lá muito sol!! Cliquem nas imagens para ampliar!)

Eu adorei!!! Meu noivo também!! E voceis?! O que acharam!? Dá uma olhada nos microbrilhinhos dos reflexos….. é muito lindo, e, para quem quiser saber sobre os adesivos, clica
Minhas unhas estão crescendo denovo, e, estou mandando bala na hidratação para que elas voltem ao normal, como estavam antes das minhas correrias por causa de treinos e tal…Mas, não notem, ainda não estão perfeitas…
Meu biscoito de Natal!! Em breve, sorteio de Natal!!!!

Espero que tenham gostado!!! Só para avisar sobre o sorteio, quem não estava conseguindo me seguir no twitter, já resolvi o problema tá? Pois, só valerá segunda inscrição quem seguir no twitter!!! Participem!

Ah! E agora tenho flickr também!! Estou aprendendo a mexer direitinho, mas, tá lá, quem quiser me adicionar lá….rs..

Beijinhos!!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


12
20
nov
Unhas…do pés?!
Categorias: sendo Gigi • por


Olá!!

Gente, eu demorei assim, muitoooo para tomar coragem de mostrar meus pézinhos aqui no blog… Eu não os acho lá muito bonitos e tal.. Eu treino descalça, eles vivem machucadinhos..rs.. Mas, eu sempre faço as unhas deles…
Esporadicamente eu vou na podologa, e, depois vou só mantendo..
Não gosto muito de cores e nem de escuros, só naturais e transparentes… De vez em nunca um glitter…
Eu fiz eles esta semana e, ficou tão fofo que eu resolvi perder a vergonha e mostrar!!!
Depois de milhares de fotos, escolhi as melhorzinhas!!!

Usei, como da para ver na foto, o Martini da AH, ele é perolado (lindo por sinal), passei o Top pop da Impala por cima, que é branquinho bem transparente, para quebrar o perolado..

Sem flash, mas, dá para ver bem o adesivinho!!
Ficou lindo!! Incrementei com uns adesivos (vejam sobre os adesivos aqui )…e, adorei!!!
Espero que não notem muito no pé em si, só nas unhas!!! hehe
E, a combinação da semana ficou assim!!!

E voces!?? Como costumam fazer os pés?? Vou ver se tomo mais coragem de mostrar os pés por aqui…rs… Não gosto muitoo deles!!

Espero que tenham gostado!!!! E, bora lá no sorteio né gente!!!

Beijinhos!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


9
19
nov
Unhas por ai!
Categorias: sendo Gigi • por


Olá!

Hoje é dia de unhas por ai!!
Como eu já contei, ainda não tenho muita coragem de parar desconhecidas, para fotografar as unhas, mas, eu vou tomar coragem!!! Tenho visto mulheres com as unhas tão bem fietas, acho o máximo isso!!!
Por isso, ando fotografando conhecidas!!!

Essa gata é a Priscila, minha fiel escudeira Pri!!!
Ela treina Taekwondo comigo, e, criamos uma amizade cheia de cumplicidade e carinho, amodoro essa menininha demais!! Mesmo quando ela me chuta na caraaaa!! rsrs…
E, falando em unhas, ela tem belissimas unhas!!! Sempre com unhas compridas (estão curtas na foto pelo mesmo motivo q as minhas…iamos competir e, complica!), eu ando dando umas “dicas” para ela, q não me usa uma basesinha antes do esmalte, acreditam?!!?
Minha ideia é que ela vicie de vez, que nem eu!! E venha fazer parte do blog comigo…vamos ver…

Bom, ela esta usando o famoso Azulle da Ludurana (já usei!), que eu dei para ela!! Ela fez niver dia 15/11…
Ela curte muito vermelhos, e tem descoberto os rosas, e, nesse tom, foi novidade pra ela, mas ela esta adorando!! Será q consigo vicia-la!?!?

Espero que tenham gostado e, partcipem muito do sorteio meninas!!

Só lembrando, terão direito a duas participações apenas quem me seguir realmente no twitter, algumas pessoas estão colocando o twitter lá nos comentarios, mas, não estão me seguindo…

Beijinhos!!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


11
18
nov
Sorteio Surpresa!!!
Categorias: sendo Gigi • por


Olá!!

Eu venho comentando de um super sorteio show que vou fazer, pois é, NÃO é esse aqui!!! hehe…
Estou terminando de ajeitar o kit para o outro sorteio, como estamos proximo do Natal, decidi que será um sorteio de Natal, pois é um kit bem completo!! Super legal mesmo… E montado por mim..
Só que resolvi fazer um sorteio antes aqui… Acho q o blog está meio caidinho…nada como um sorteio para dar um up, né!!

Olha o kitzinho!!
Vou sortear os esmaltes da coleção Aquarela Tropical da Colorama, falei deles aqui. Eu não gostei muito, por isso pensei em sortea-los, não pq eles são ruins, mas, pq EU não irei usa-los, e vi em outros blogs meninas que curtiram…então… esmalte parado da dor no coração!! Foram feitos para usar e não para colecionar (minha opinião!)…

Olha eles!

Estão sem uso, só fiz demonstração deles, e usei o violeta uma vez só. Tenho cores aqui que parecem muito com essas daí…por isso resolvi sortea-los. Estou tentando não ser tãoo viciada..rs…ter só uma cor ou duas de cada né….rs..

E, vou sortear junto essas mini lixas, eu acho muito fofas..rs..

Quem quiser participar, só peço algumas coisinhas…

1. Tem que seguir o blog.
2. Só pode fazer uma inscrição por pessoa.
3. Deixar nos comentarios deste tópico as seguintes informações:
    Nome:
    No Blog:

    No twitter:

    Email:
4. Quem seguir o twitter ganha um número a mais para participar e quem divulgar também, mas, tem que colocar o link de divulgação aqui no post tá? Pode divulgar algo do tipo “O Unhas & Tudo está sorteando Aquarela Tropical da Colorama!?!? Já estou lá! E você?? – http://unhasetudo.blogspot.com/

Acho que é só isso meninas! Quem não gostou muito da coleção, deixe para as que gostaram ou que ainda não tem nenhum…vamos fazer um sorteio legal!!!

O sorteio vai até o dia 01/12 as 00 horas, faço o sorteio no dia 02/12, pela manhã, ok? Pretendo sortear pelo random, que foi o que eu usei da outra vez..qualquer alteração eu aviso.

Espero que gostem e, participem muito lindas!! E aguardem o sorteio de Natal!! Lanço ele logo após o sorteio deste aqui…..ele está sendo montado com muito carinho!!
Beijinhos!  

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


58
17
nov
Unhas da Nathy!!
Categorias: sendo Gigi • por


Olá!!

Eu havia programado um outro post para hoje, masss….
A cabeça aqui esqueceu o cabo USB do celular em casa, e, as fotos estão lá…dãr o.O
Seria um post bom para dar um up aqui na comu… não sei o que houve, se foi os dias que vim pouco aqui, ou se as minhas seguidoras não gostam mais do blog…mas, anda bem morna a coisa por aqui… =/

Massss, como eu gosto de garantir um “postezinho” todo dia….eis-me aqui!!

A Nathy quis fazer as unhas esse fds denovo!! Eba!! Eu não a obrigo a fazer, então, tem dias que ela não esta afim..por isso não posto fotos dela toda semana…

Ela gosta de esmaltes clarinhos, na maioria das vezes. Eu tbm prefiro, fica tão lindo nela, ela é moreninha… Ela escolheu um branquinho, o Batida de Coco da Colorama…Como é dificil fotografar brancos..rs..o flash faz tudo “reluzir”…
Resolvemos dar um “tcham” com um carimbo (ainda não estou lá muito boa nisso, mas, eu aprendo!!)…

Cliquem para ver..
Não foi muitoo facil, mas, consegui tirar a foto das bolinhas amarelas!! Ficou bem delicado… uma gracinha! Só houve um probleminha, o esmalte saiu rapidinho…ela já deu uma “remendada”..rs..
Espero que tenham gostado!!! Comentem meninas!! Só assim saberei se estão gostando ou se não estão!
Beijinhos!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


9