01
fev
Óleo Barba e Face, Skala
Categorias: beleza, nerdices


Olá Vikings, Piratas, Lenhadores e Amantes de Barba. Tudo tranquilo?

Após muito tempo distante o bom filho a casa torna, hoje iremos falar claramente de barba e bigode. Nos últimos meses cultivei uma barba bem espessa e comprida, chegando a quatro dedos de tamanho. Triste foi ter que corta-la para um trabalho, mas ela crescerá novamente vikings. \m/

Nas andanças bárbaras acabei por usar diversos produtos e um deles que me chamou bastante atenção foi este óleo de barba e face da Skala. Apesar dos pelos das barbas serem mais grossos dos demais do corpo, este óleo tem como função amaciar e deixar mais “mole” o fio da barba, ficando mais fácil para modelar seu estilo.

oleo-barba-skala

O óleo de barba foi usado por uma semana, ele realmente é bem oleoso a fim de agregar bem ao pelo da barba, ele é tão oleoso que chega a ser difícil de retirar das mãos após a aplicação, acredito que esse tenha sido algo mais incomodo, precisava de uma boa esfregada nas mãos para elas não ficarem pegajosas.

oleo-barba-skala-1

Outro ponto muito curioso neste produto é que ele contém bactericida, apesar do termo usado, na própria embalagem  a palavra vem acompanhada de um asterisco, que ressalva que são ingredientes e não algum princípio ativo farmacêutico. Apesar disso, ter ingrediente bactericidas é algo muito interessante, um diferencial do produto que por hora só encontrei na linha Skala, lembrando que como a barba fica em contato com alimentos e outros artefatos, o bactericida vem com uma proposta ótima para higienizar mais sua barba.

oleo-barba-skala-2

Ao ser utilizado sem nenhum coadjuvante, apresentou uma oleosidade excessiva, deixando a região muito oleosa e com coceira, (sim eu testei ele sozinho), claro que isso não é viável, utilizar um bom shampoo para barba é essencial. Então em conjunto com esse camarada shampoo ele apresentou uma boa ação nos pelos da barba, deixando ela macia e sem coceiras, ele aroma sutil não agredindo o nariz ou rinites alheias. Após três dias de aplicação pós banho a barba estava bem menos armada, e os fios menos rebeldes, deixando a barba bem suave para a aplicação de balm ou cera modeladora.

oleo-barba-skala-resultado

Acima, uma foto antes da aplicação e uma depois, é possível ver como os pelos ficam mais brilhantes e no seu devido lugar. É como se a barba ganhasse corpo, entende?

Esse é um produto que irei usar até o final, pois para mim deram resultados positivos. Senhores Ragnar´s deixem seus comentários e Srta´s Lagerta´s indiquem para os maridões (se não entendeu as referencias, é porque não assistiu o seriado Vikings, assista!).

Hail,

Léo, de apelido Duck, paulistano, canceriano com ascendente em Leão (Meu MIMIMI tem razão), nerd, Biólogo, gamer, apaixonado por música, jogador de RPG, idiota de Plantão, e mestre nas artes de encher o saco da Gigi.


2

2 Comentários para “Óleo Barba e Face, Skala”

  1. Lívia Madeira

    meninaaaaaaa, esses dias sai com um boy com a barba que parecia um arame farpado de tao dura viu haha ele ta mt precisando de um produto como esse!!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available