15
ago
O blog fez 8 anos e não comemorei
Categorias: sendo Gigi


No último dia 8 o blog completou 8 anos e não comemorei

Não comemorei e fiquei travada em fazer mais posts enquanto não falasse sobre isso, essa sou eu meus amigos, visceral, exagerada, real. Sempre, desde o comecinho, fiz questão de ser apenas eu mesma aqui e em todas as minhas redes sociais, nunca pensei em fazer disso um teatro, onde iria adquirir fãs, queria companheiros, amigos, confidentes.

Não quis comemorar porque estou um pouco desacreditada com o blog e tudo mais. Afinal, não fui capaz de fazer com que ele pudesse ser meu único lugar, já que ele sempre foi meu maior refugio, onde eu me sinto mais livre e feliz, quis fazer dele meu lar.

Comecei como hobby, algo que me fazia muito bem, vez ou outra rolavam os “bafões”, mas eles até me divertiam um pouco! Depois de algum tempo, ganhei uma companheira aqui, que via o Unhas e Tudo como uma oportunidade e tentou, por muitas vezes, me fazer enxergar o mesmo, mas sempre tive medo e nunca confiei o suficiente em mim, não acreditei que eu era capaz de fazer algo acontecer realmente, pelo menos por enquanto, realmente não fiz.

Festas de 1 ano, 2 anos, 3 anos e 4 anos

Foram-se 8 anos, nestes 8 anos vi muitas pessoas aparecerem e desistirem, outras que conseguiram seu espaço rapidinho. Vi empresas começando, até ajudei algumas, que claramente me esqueceram na primeira oportunidade. Creio que a junção dessas coisas ajudam a desanimar sabe?

Ao não fazer o blog dar “certo” neste ultimo ano, me sobrou a sensação de “morrer na praia”. Cada vez que me sinto “usada” por empresas que querem meu trabalho gratuito, porque é bom, mas não bom o suficiente para pagarem por ele, cada vez que assessorias me convidam para “fazer volume” em evento, mas nos eventos que poderiam dar um retorno bacana para mim, me esquecem, cada vez que essas coisas acontecem, é como se tentassem apagar meus sonhos.

Mas, como diria Renato Russo – “Podem até maltratar meu coração, mas meu espirito ninguém vai conseguir quebrar”. Desistir? Já pensei inúmeras vezes, mas sou teimosa, insistente e tinhosa. Ou seja, posso não ter visto lá muitos motivos para comemorar este ano, mas faremos 9 anos (quem sabe com festa?!) sim, quer o mundo queira, quer não!

Apesar de saber que sou reclamona (quem me conhece tá acostumado rs), também sei ser grata e, se eu ainda falo aqui, se eu ainda gasto horas estudando para posts bacanas, fotos bonitas e conteúdo pertinente, é por vocês. É por cada um que me deixa uma mensagem legal, em qualquer rede social, é pelas pessoas que já contaram como ajudei a restaurar sua autoestima, que seja através de como fazer as unhas, ou contando, com sinceridade e minha verdade, um pouco de como me sinto.

Do fundo do meu coração e com toda a minha essência, GRATIDÃO.

Beijinhos!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


22

22 Comentários para “O blog fez 8 anos e não comemorei”

  1. Silvana Almeida Souza

    Gigi meus parabéns que venha muito mais e se anime sim, vale sim comemorar esses 8 anos de Blog que nos fazem tão bem ainda mais quando levamos como hobby que é meu caso também!
    O importante é fazer com amor porque as amizades que fazemos virtualmente é tudo de bom algumas delas levamos pra vida!
    Beijos ♥
    http://www.silalmeida.com

    Responder
  2. Janaína Santos

    Parabéns pelos 8 anos do seu cantinho, e que venham muitos mais.
    Sei como é desanimar isso também está acontecendo comigo, as vezes se torna cansativo.
    Mas como é uma coisa que gosto vou continuar até não dar mais.
    Então vamos nos animar que tem muitas coisas boas por vir eu acredito.
    Beijos
    http://www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    Responder
  3. Giorse Silva

    Gigi, Parabéns!!!
    Não é todo mundo que tem motivos para comemorar, mas não desanima não… nossa vida é cheia de altos e baixos, vitórias e claro, fracassos e frustações, mas temos que seguir em frente sempre, porquê o que não nos mata, nos fortalece!
    E se você está aqui é porque gosta do que faz, faz principalmente porque te faz feliz e te faz bem… e isso sempre atrai quem também curte e ama esse mundinho!
    Se ainda insistimos é porque gostamos mesmo do que fazemos… e que venham muitos mais aniversários para comemorarmos juntas!
    Beijos…

    >>Blog da Gio<<

    Responder
    • Pior que eu gosto mesmo, pra caramba!! E, muitas vezes, acredito que até que faço um trabalho legal, seguirei tentando e dando o meu melhor! Obrigada pelo carinho Gio!

      Responder
  4. Paula Lopes

    A “ingratidão” de certas marcas realmente desamina, mas o importante é se sentir bem sucedida com seu cantinho e o melhor, se sentir satisfeita com o tempo e o trabalho que dedica a ele. Amo ver suas fotos e suas postagens, e acredito que com isso, você está fazendo ele dar certo. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    Responder
  5. Juliana Salles

    Ôh Gi!! Parabéns pelos 8 anos de blog! Parabéns pela insistência e persistência nesse mundo de números que os blogs viraram…

    Ahhhh eu sou nostálgica…que alegria fiquei de finalmente ter conhecido vc pessoalmente um tempo atrás depois de anos de conversas virtuais! Saudades do tempo em que a gente fazia amizades no mundo sos blogs…

    O meu tá lá meio parado…mais no ig que postamos…mas continuamos…remando contra a maré!

    Fica firme e continue fazendo daqui seu refúgio…não estou todos os dias por aqui e nem sempre comento…mas to sempre se olho!

    Beijão

    Responder
    • Eu tbm adorei ter te conhecido! Mesmo naquela loucura, que eu fico toda tapada e perdida, que é a Beauty Fair!! Não que eu seja lá muito normal, mas um dia podemos nos ver em dias q tô menos louca! haushaushua
      Ju, sei bem desde quando vc tá por aqui, e agradeço muito!! Acompanhou tantas fases e mudanças da minha vida que nem sei, é tipo irmã! hahahaa

      Responder
  6. Parabéns pelos oito anos de blog! Faz dois anos que estou na loucura desse universo e posso dizer que estar aqui não é nada fácil. Mas, é extremamente gratificante!

    http://www.kailagarcia.com

    Responder
  7. Leidiana Pereira

    Você é igual eu… tem 8 anos que estou nessa vida de blogueira, mas comecei a levar a sério tudo isso só em 2015.
    Também pensei em desistir, achava que meu blog nunca me daria nada, mas estava enganada. Hoje ele me proporciona alegrias, $$ (rsrs) e muita gratidão pelo meu esforço e dedicação.
    Feliz aniversário do blog e que venha muito e muito sucesso para a gente, adorei as fotos.
    Babei nesse bolo da foto. kkk
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    Responder
  8. Leslie Leite

    Acho que você tem que se lembrar o motivo do seu blog ainda existir, ele é seu refúgio. Claro que entre trancos e barrancos a gente desanima, mas… uma vez blogueira, sempre blogueira, haha. Tenho certeza que se o desanimo um dia vencer, você vai sentir falta do seu cantinho na internet. E é isso aí, faça por nós, suas leitoras que te acompanham e gostam tanto do teu blog
    Parabéns e que venham ainda mais anos a frente para o Unhas e Tudo!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Responder
  9. Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este, alias estou adorando conhecer este blog.
    Instagram entrar
    Parabéns belo blog !

    Responder
  10. Liliane

    Gigi, parabéns pelos 8 anos! Que venham muitos mais!
    Sei bem como é se sentir usada por empresas que não dão o mínimo valor para nosso trabalho e na primeira oportunidade esquece de nós! Ando bem desanimada em manter o blog, devido a falta de tempo, problemas pessoais e desmotivação, mas sigo até o momento…
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Responder
  11. Mariane Caron

    Gigi, seu trabalho é lindo! Que toda a história que você construiu siga de inspiração para continuar. Um grande abraço e feliz 08 anos!

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available