24
fev
Nosso padecer…
Categorias: sendo Gigi


“Sonho – s.m. Reunião das imagens, ideias, pensamentos ou fantasias que, geralmente confusas e sem nexo, se apresentam a mente no decorrer do sono.
P.ext. Anseio; vontade permanente, viva e constante: o sonho dela é ser feliz.”

Ahhh, os sonhos!! *-*
Quando eu tinha a certeza de que poderia ser diferente!
Toda a minha adolescência foi baseada nas metas que criei, me organizei e acreditei que estava no caminho certo! De que seria uma profissional plena, feliz e realizada.
E não faria parte da grande massa de pessoas que “trabalham, pagam contas e morrem”.
Ahhh, eu haveria de ser o ponto colorido!

different-3

Claro que, nem sempre as metas são cumpridas, algumas começam a ter que ser modificadas, mas sem perder o gás. Com muita garra, fui moldando e remodelando algumas coisas, e ainda com a certeza de que eu chegaria onde havia determinado.

E, de repente, eu cai. Foi como escalar uma grande e sinuosa montanha, com toda a energia e fé e, antes de pisar no pico, segurar em uma pedrinha solta.
Na queda, fui parar com a debandada do mundo. A rotina frenética de ter que chegar no trabalho no horário, de cumprir as obrigações, pagar a conta em dia.
Uma roda gigante que não para de girar, enfurecida e em velocidade assustadora. A vida está passando…

n1
Frustração, a palavra chave do século! Talvez seguida de solidão e completa falta de si.
A mente enlouquece, o corpo grita, a energia se esvai.
O subconsciente ainda não entende o que há de errado. Insiste, confunde, fere. Manda os estímulos dizendo que sou mais que isso. Fico perdida.
Aquela pessoa que não teve medo de subir uma montanha gigante de esperança, hoje, tem medo de cair da zona de conforto.imaginação

Mas, e os sonhos, anseios, desejos?
Eles, certamente ainda existe, os mesmos de outrora ou novos.
Ainda coloridos e cheios de vontade de deixar de ser mais um na grande massa de desesperados, desamparados e deprimidos.
Só não sabem por onde recomeçar.

“Agoniza um povo estatisticamente”

PS- Imagens retiradas do google, as que achei o local, é só clicar na mesma.

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


0

Escreva um Comentário














 characters available