21
jul
Mostarda e Anabolizante Capilar Portier
Categorias: cabelos


Já experimentou misturar máscaras?! Fizemos este teste por aqui!

Todo mundo pronto para um post meio grandinho? Espero que sim, porque esse aqui será!!

Vocês ainda vão me ver falar muito da Portier, tenho tido a oportunidade de acompanhar, de pertinho, os lançamentos e todo o carinho que eles tem com a equipe de blogueiras que estão trabalhando com eles! E, hoje, vou mostrar dois produtos, que foram usados juntos, para melhorar o resultado esperado!

DSC_0266

A Máscara revigorante de mostarda e o anabolizante capilar. O primeiro é um dos lançamentos mais recentes, o segundo já está no portfólio a mais tempo. A aplicação foi feita na Nathy, que está com os cabelos descoloridos e bem judiados. Vou mostrar os produtos separados e depois contar sobre a aplicação e resultados, ok?

DSC_0300

Esse lançamento dos “alimentos capilares” deu o que falar nas redes sociais! Mostrei todos no instagram do blog e foi um misto de pessoas que curtiram com as que estranharam. Confesso que, lá atrás, quando começaram a lançar as maioneses e tal, também senti um pouco de estranheza, mas depois, achei bacana as empresas tentarem entender o que as agradava dentro daqueles componentes e colocar isso dentro de um produto próprio para os cabelos.

DSC_0305 DSC_0310

Então eles retiraram tudo de bom que tem na mostarda (como os ácidos graxos e linoleicos) e colocaram numa bisnaga!! Não, você não vai ficar com cheiro de mostarda no cabelo! O perfume é muito suave, você consegue sentir, levemente, o picante, mas é de fundo.

DSC_0285

A outra máscara utilizada foi a Anabolizante Capilar, afim de repor um pouco da massa dos fios.

DSC_0004 DSC_0288

Outro produto de cheiro suave e muito bom para espalhar nos cabelos, a textura dele é ótima.

DSC_0270

Essa foi a proporção usada, tem um pouco mais da anabolizante, pois era a maior necessidade dos fios da Nathy. Eu esqueci de tirar uma foto durante a aplicação, ela mesma quem aplicou, massageando todo o comprimento, no banho mesmo ela já disse ter aquela sensação de que o cabelo “encheu”, sabem? Quando ele fica bem hidratado. Ficou com a mistura nos cabelos por uns 20 minutos, na sugestão de aplicação fala 10, mas acabou passando um pouco e não vi problema. Mal não ia fazer!!

1

Na verdade, fez bem!! Nesta foto já é possível ver como os fios ficaram mais alinhados, ela realmente esta com os fios bastante ressecados, devido a descoloração. Mas, sabe onde dá para ver bem a diferença, nas pontas!

2

Nada como uma foto em macro para nos mostrar o funcionamento de um produto como esse!! Está 100%? Não. Quase impossível recuperar o cabelo dela em uma aplicação, mas ele já melhorou muito! Ficou até com um pouco mais de brilho, que é uma das propostas do mostarda. Que, inclusive, vai muito bem em loiras viu??

E ai?? Conhecem a Portier? Eles estão com muitos lançamentos bacanas! Vale a pena acompanhar!!

Beijinhos!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


8

8 Comentários para “Mostarda e Anabolizante Capilar Portier”

  1. Lívia Madeira

    adorei conhecer esses cremes, principalmente a mostarda, fiquei mt curiosa pra testar!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
  2. Rennan Ravanelli

    Muito bom o seu post parabéns

    Responder
  3. Val Manfrin

    Cabelo loiro sempre requer um cuidado a mais né, e essa linha realmente cumpre o que promete, o meu loiro é outro depois que comecei a usar os produtos da Portier, estou amando a experiência.

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available