01
ago
Máscara Capilar TPM, Forever Liss
Categorias: cabelos


Olá!!!

Dei uma sumidinha né? Esse tempo seco, além dos problemas externos (cabelo, pele, unhas…) atacou uma rinite seguida de uma senhora sinusite, tô um caco amigos. =/

Agora é torcer para ver se dá uma chovidinha para ajudar a melhorar.
Enquanto isso, vamos ver o produtinho de hoje???

DSC_1791

Vindo da Beauty Fair do ao passado (tentando mostrar as coisas antes da deste ano! rs), eu adorei a “ideia” do cabelo estressado ganhar um aliado!! Além de toda a hidratação, promete reduzir o frizz, que, penso eu, tenha a ver com o estresse do cabelo né!?

cats

Como a embalagem é redondinha, é um pouco complicado de fotografar as instruções, composições e afins sem ser em partes. Mas acho que dá para ver o necessário.

DSC_1798 DSC_1804

Ela é a base de produtos naturais, como a erva doce, camomila e aloe vera, acho que por isso tem esse tonzinho fofo de verde. O perfume é suave, a textura é firme, mas super fácil de espalhar. Você já sente o cabelo ficar “molinho” na hora que passa e tem um efeito condicionante bem legal, nem usei condicionador depois. Resultado??

20624040_1759094377441776_719187032_n

Como sempre, foto de celular, do dia a dia. Brilho na media certa e frizz contidos, e olha que estou cheia de cabelos novos que adoram ficar pra cima!! Quanto a hidratação, achei ela média, não sei se atende quem está com o cabelo extremamente ressecado.

Já conhecem a TPM? Tá, não aquela antes “daqueles dias”, essa de cabelo mesmo! kkkk eu e minhas piadas infames!

Beijinhos!!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


3

3 Comentários para “Máscara Capilar TPM, Forever Liss”

  1. Myriam Cedro

    Gigi! Eu tenho problema sério com frizz.. o cabelo cacheado já traz o frizz, por definição… Eu ando de moto… o “tira e põe” do capacete aumenta demais o frizz por causa desse “passa-passa”.

    Durante algum tempo eu comprava tudo que tivesse a inscrição “anti-frizz” no rótulo… mas os produtos que funcionaram “mais ou menos” foram aqueles que possuem óleo na composição.

    Eu uso uma máscara de hidratação desta marca – o”Desmaia Cabelo” e tenho me dado bem. Mas confesso que R$ 55 reais por 340g de creme fica um pouco puxado… ( Falou a “mão de vaca” que deu R$57 em 100ml de hidratante siliconado pras cutículas… ) – Sim, mas o creme de cabelo não dura nem 15 dias…

    O que eu tenho feito? Misturinhas, batizando minhas máscaras de hidratação com óleos vegetais, na hora de aplicar. Tem um mix de coco com hibisco por essas bandas daqui que ´tem melhorado muito o frizz do meu cabelo.. só que eu hidrato de manhã e saio de capacete, estragando todo o processo… Sinto como se eu estivesse enxugando gelo, sabe? Cuidando de manhã e maltratando o resto do dia.

    Vou procurar esse creminho “Anti-TPM” por aqui e ver se dá certo! :*

    Beijocas!

    Myriam Cedro
    http://www.coisasdemenininha.com.br

    Responder
  2. Mônica Raquel Volkmann

    Adorei essa história de controlar os cabelinhos novos kkkK
    TO PRECISANDO kkk

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available