09
mar
Lixa para os pés Cel’s Life
Categorias: beleza, saúde, unhas


Lixa para os pés totalmente descartável, o que acha??

Fala se não é uma ideia ótima?? Eu sempre fui meio fresca quando o assunto são pés, meu cunhado costuma brincar que todos deveriam ter os pés igual na Turma da Mônica, não discordo completamente!! Ainda assim, é preciso cuidar deles, não só por beleza, mas por saúde também.

A Cel’s Life é uma empresa que tem sede em Campinas, São Paulo e seu carro chefe são as lixas descartáveis. E hoje produzem inúmeros tipos de kits descartáveis. Mostrei um pouco da gama de produtos em um vídeo, dá o play!

Conforme prometido, vou mostrar melhor por aqui a lixa para os pés, que é um dos produtos que eu mais gostei, dentro de todos os que recebi!! A base para lixa de unhas eu já conhecia, e estou toda serelepe que agora tenho vários refis!! rs

lixa de pés cells

A base é um a peça feita de acrílico totalmente lavável e que pode receber dois tipos de lixa descartável. Eu vou tentar explicar um pouco os prós e contras de cada um.

1.Refil de lixa para os pés sem saco plástico

lixa de pés cells2 (1) lixa de pés cells2 (2)

Funciona bem parecido com a lixa de unhas, você cola o refil diretamente na base de acrílico usa e depois é só retirar o refil da base. Mas essa opção tem dois pontos negativos, o primeiro é que, na hora de retirar a lixa, a profissional pode acabar entrando em contato com os restos de pele que podem ficar na lixa, aumentando o risco de contaminação cruzada de inúmeros fungos e bactérias.

lixa de pés cells3

O outro ponto negativo é que, na hora de retirar, nem sempre sai tudo. Podem sobrar alguns restos da cola na base de acrílico, que são meio chatos de tirar e, pensando no trabalho em larga escala, isso atrasa um pouco, além de ir deixando a base feia.

2. Refil de lixa para os pés com saco plástico

lixa de pés cells4

Esse é meu queridinho!! A lixa vem colada no saco plástico e você envolve toda a base com esse saco. Isso simplifica absurdamente o trabalho da (o) profissional, acabou de lixar os pés, é só retirar e jogar fora. Quase 100% higiênica, levando a quase zero a possibilidade de qualquer contaminação.

lixa de pés cells5

A Cel’s foi bastante cuidadosa ao desenvolver as lixas, ela pode ser utilizada em qualquer tipo de pele e possui uma gramatura que desenvolve o processo de lixar e fazer o acabamento ao mesmo tempo. Eu confesso que sempre fui meio resistente a lixar os pés, ainda mais por conta do Taekwondo, que, quanto mais “cascudo” o pé, melhor!! Mesmo assim, usei a lixa.

lixa de pés cells antes e depois

Primeiramente, não julguem a Gigi aqui, certo? Certo. (pelo pé mal cuidado..rs)

Na foto do depois é possível ver uma grande diferença e, achei muito legal que não deixou a pele sensível, só mais macio e bonito mesmo. E olha que fui treinar depois, não senti nenhuma alteração. Na hora de lixar, não precisei aplicar nenhuma força extra, foi super tranquilo. Ganhou meu coração!!

Se quiser conhecer mais os produtos da Cel’s Life, acessem o site www.celslife.com.br lá também tem link para a loja online, se alguma coisa interessou, é só se jogar!!!

Me contem, como fazem seus pés? Quero saber!

Beijinhos!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


8

8 Comentários para “Lixa para os pés Cel’s Life”

  1. Eu amooo???? as lixas da Cel’s e só uso elas, tanto para as mãos quanto para os pés.
    Para os pés as minhas são as do saquinho plástico, não sabia dessa lixa adesiva já quero experimentar! ????
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    Responder
  2. O Blog Que Não é Blog

    Cara, é muuuito legal isso. Super prático e higiênico mesmo.

    É que não tenho costume de lixar os pés (me julgue também kkk), mas se tivesse com certeza ia querer essa lixa aí.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Uni Colorato – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    Responder
    • Mas sabe que, esse papo de lixar os pés, sempre gera discordância né? Tem gente q fala q é pior e tem gente que não deixa de lixar!! Eu não lixo com muita frequência porque não posso ter os pés muito fininhos, por conta do TKD…rs..

      Responder
  3. Se eu passo lixa no pé não paro de rir, mas a ideia é ótima *-*

    mariasabetudo

    Responder
  4. Eu uso outra lixa mas ela não dá grandes diferenças. O que eu posso fazer pro meu pé ficar bem cuidado?

    https://camillesirayblog.wordpress.com

    Responder
    • A hidratação é p segredo! Procure hidratar com bastante frequência, tem algumas marcas próprias para os pés que são muito boas, se conseguir hidratar todos os dias a noite já ajuda bastante!!

      Responder

Escreva um Comentário














 characters available