07
ago
Leave in Marula Felps Professional
Categorias: cabelos


Leave in Marula Hipernutrição da Felps Professional

Eu não vou mais me desculpar por não estar postando todos os dias, na realidade, vou voltar a postar,  mesmo o novo lay out ainda não estando pronto, senão não dou conta de postar tudo o que quero por aqui!!

O produto de hoje, por exemplo, já foi lançado a um bom tempo, além de ficar naquela fila de testes, ainda rolou de eu querer esperar. Mas essas coisas são assim mesmo, quando for para trocar mesmo aviso vocês!

Informações da marca: Felps Marula Thermo Ativado é um poderoso Leave-In que age na proteção dos cabelos normais a extremamente ressecados. O Leave-in Marula Felps recupera e hipernutre os fios intensamente e profundamente, selando a fibra e criando uma barreira contra umidade. Felps Marula Leave-in Thermo Ativado proporciona cabelos com brilho, leves, nutridos e sem frizz.

Acima a composição, para quem quiser e precisar. E, pelo que estou vendo, creio que seja liberado para Low Poo, não tenho certeza se é para No Poo.

Mas, Marula não é de beber?? Opa!!
A Marula é uma árvore encontrada na África, com a qual é feito aquele licor delicia, Amarula. E, o óleo extraído das sementes, tem ganhado bastante espaço no mercado da beleza. O óleo é composto de um poderoso cocktail de antioxidantes, nutrientes, minerais e ácidos graxos. Nos cabelos, atua no rejuvenescimento capilar, nutre e hidrata (sem pesar, pois tem textura leve e não gordurosa), protege do calor (raios UV) e ajuda a diminuir muito o frizz.

Pesquisando um pouco mais sobre o óleo de Marula, descobri que é muito bom para a pele também! Como ele não deixa resíduos gordurosos, pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, ele é calmante e combate os radicais livres que ameaçam a tez (achei a palavra bonita e chic, por isso usei! rs). É rico em vitamina C e E, ajudando a reduzir os efeitos do envelhecimento ao reparar os danos causados já pelos radicais livres , exposição solar e poluição. E, se tem medo de dar espinhas, ele possui propriedades hidratantes e antibacterianas, usa-lo ajuda a minimizar as cicatrizes provocadas pela acne.

A primeira vez que vi a linha, a primeira preocupação que tive foi, claro, com o cheiro. Estão cansadas de saber que sou chata com isso e, se o produto tiver cheiro forte, complica minha vida. Para minha surpresa, não tem. Ele tem um perfume um pouco adocicado, mas não fica muito tempo nos cabelos, então quase não sinto.

Fácil de espalhar, uso um pouquinho mais do que está na foto para aplicar nas pontas dos fios, junto com algum silicone.

Uma foto do uso dele no meu dia a dia. Confesso que fiquei com um pouco de medo de pesar no meu cabelo, por ser de hipernutrição, mas tenho usado a mais de um mês e, não tenho reclamações. Ele hidrata e ajuda a desembaraçar super bem. E, apesar de ser termo ativado, “funciona” normal com a secagem ao natural, alguns produtos termo ativados meio que não entregam toda a sua qualidade quando não são devidamente “ativados”, entende??

Eu fiquei bem satisfeita com ele e, depois de conhecer um pouco mais sobre o óleo de Marula, só tenho uma coisa a dizer, me tragam um caminhão disso! hahahaha

Beijinhos!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


10

10 Comentários para “Leave in Marula Felps Professional”

  1. Lívia Madeira

    AMEI conhecer esse produto com oleo de Marula, deixou mesmo seu cabelo incrível, já quero testar tambem

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
  2. Silvana Almeida Souza

    Gigi é tão bom quando testamos algum produto que faz bem para os fios, adorei conhecer esse Leave-in!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    Responder
  3. Liliane

    Eu não conhecia esse produto mas fiquei com vontade de testar!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Responder
  4. doroty4

    Great post

    GIVEAWAY!!
    https://doroty4.blogspot.com/2018/08/heklano-se-vratilo-u-modu-giveaway.html

    Responder
  5. Janaína Santos

    Como seu cabelo tá lindo, com um brilho incrível.
    Adorei conhece esse leave-in, ótima resenha.
    Beijos
    http://www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available