15
fev
HTM Day, Light Pulse
Categorias: saúde


Olá!!!

Sei que sumi por aqui, mas deixei um avisinho nas redes sociais, se ainda não acompanha, tem todas ai na barra lateral direita do blog!!

Senta que lá vem história, escrevi um monte, mas vale a pena ler!! No final do ano passado, fui convidada para participar do HTM Day, uma inciativa da empresa HTM Eletrônica, para demonstrar seus equipamentos e tratamentos.

IMG_20151105_180519429

Eu fui conhecer o Light Pulse, esse bonito da foto ai! rs
Trata-se de uma luz intensa pulsada, com várias opções de tratamento, como manchas, acnes, estrias, fotodepilação… Para quem entende de ficha técnica, CLIQUE AQUI para ver a dele. Mas, é um verdadeiro faz tudo né?!

IMG_20151105_180856679_HDR

O evento aconteceu na clínica Derma Blue. Fui super bem recebida pela gatona da Letícia (a direita) e a super Dra. Thamiris Dantas, responsável por aplicar o tratamento e responder todas as perguntas da curiosa aqui!!! Eu optei por tratar alguns vasinhos chatos que tenho nas pernas.

IMG_20151105_173658274

Primeiro de tudo, ela contou que apenas aqueles vasinhos pequenos são possíveis de tratar com o aparelho. Os maiores de 1 milimetro, se não me engano, somente com o vascular, pois é necessário realizar outro tipo de intervenção. Mas, nos menorezinhos, aqueles que parecem teias de aranha, ela fez!

Vou mostrar, primeiro, como foi o “pós” tratamento e contar como foi a aplicação.

cats3

Coxa

cats2

Lateral do joelho

Fiz a aplicação dia 05/11, na foto dá para ver apenas uma vermelhidão (clica na foto que aumenta). Se eu disser que não dói nada é mentira! A dor é como se fosse uma queimadura + choquinho, tipo isso! Se explicar cor de esmalte já é difícil, imagina tentar exemplificar dor!! Mas, não é nada absurdo. Nos dias que se seguiram formou um tipo de casquinha, alguns dias coçou bastante. Ela aplicou em vários locais, separei o antes x depois da área próxima ao joelho, que me incomodava. Relevem as fotos, nunca fiz este tipo de post antes!

cats

Clica na foto para ver maior (sim, sou branquela azeda! Dá pra ver as veias! rs), e se espantem com o resultado de apenas UMA aplicação!! Essa que sobrou, é exatamente a que não era aconselhável mexer. As menores sumiram e eu fiquei pasma! Sério, estou tentando continuar o tratamento, mas ainda não consegui ajustar os dias para voltar lá, porque eu quero fazer “tuto” que o aparelho oferece!!

Sério gente, sou dessas vaidosas que topa tudo, não sendo bisturi, tô dentro! E eu adorei a experiência! Se, na clínica que você costuma ir, não tem, fala para entrarem em contato com a HTM (htmeletronica.com.br) e conhecer melhor o Light Pulse e todos os outros aparelhos, que acredito que devem ser igualmente incríveis!! O pessoal é muito gente boa e já ganharam um lugar no meu coração, só pelo carinho com que fui tratada!! ♥

E, só pra constar, isso não é publi não! Ganhei  mesmo “só” uma perna com menos teias de aranha! Aproveitem para me contar se vocês fazem algum tratamento estético e o que fazem! Ando querendo entender tudo disso ai, a idade vem chegando, sabem como é! hahahaha

Beijinhos!

Assinatura Gi (4) 1

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


2

2 Comentários para “HTM Day, Light Pulse”

  1. Paty Domingues

    Que legal essa dica, vale a pena esse tipo de técnica
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Responder
  2. Já fiz vários tratamentos dermatológicos para a pele do rosto, mas só deram resultado enquanto o tratamento estava rolando, depois as acnes voltaram … =(

    Eu achei demais esse aparelho e é realmente um faz tudo, hein?

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available