16
abr
Hair Brasil 2018 – Geralzão
Categorias: beleza, por aí


Aquele geral de tudo o que vi na Hair Brasil 2018

Já virou hábito, aqui no blog, os posts dando uma geral em tudo o que vejo nas feiras de beleza e afins e fico muito feliz em saber que muita gente curte!! A Hair Brasil deste ano ainda não acabou, mas eu estive lá apenas no sábado e procurei reunir um pouco do que vi de bacana por lá!!

O post sempre fica um pouco grande, mas vale a pena! Como sempre, vou colocar as fotos e meus comentários sobre a marca e produtos logo abaixo. Sem enrolação, vamos!

hair brasil 2018 lion

A Lion foi a primeira empresa pela qual passei, fui atendida pela assessora Hellen e pela Isadora. Quando dei o meu cartão, elas logo quiseram me mostrar esse homogenizador de esmaltes, são 4 cores e eu achei mega fofo! Tem ainda esse secador, que é super silencioso (tô precisando de um desse! O meu aqui em casa parece um trator!) e essa chapinha fofa que alisa e faz cachos, no vlog mostrei uma colega fazendo, ficou lindo!

hair brasil 2018 malina

Aproveitando que falei de chapinha, essa da foto é da empresa Malina e é de swarovski, custa “só” 3 mil reais! Mas, o lançamento bombástico deles é a chapinha que não sai com água! Como assim?? Bom, ela fez uns cachinhos lá em mim, passou água na minha mão e me pediu para passar no cacho. Realmente não saiu. A ideia é que ela resista a umidade intensa, garoa e afins de 6 a 8 horas.

hair brasil 2018 jacky design

A Jacki Design lançou a coleção Diamante, que são esses kits com necessaires e pinceis. Muito bonitinho, vale de presente vai? Eu aceito!!

hair brasil 2018 ykas

Na Ykas, fui atendida pela blogueira Evelynn, que me contou que a novidade desta feira é esta linha de matizadores YColor, que vai desde o efeito branco como a neve até o marsala. E ainda me fez desejar um dos produtos já da linha deles, um desemborrachante, quando faz a descoloração isso é mega necessário viu!! Já quero!

hair brasil 2018 Extremelly

Na Extremelly eu não consegui ser atendida, mas esse potão me chamou a atenção e fiz um “self atendimento”, pelo que entendi pesquisando um pouco, o Banana Chic trata-se de um redutor de volume, repositor de massa e é perfeito para loiras (ok, gostaria de entender exatamente o porque, deve ser pela descoloração né?). O cheiro deve ser delicia vai??

hair brasil 2018 sweet hair

Mais um ‘self atendimento’ foi na Sweet Hair. O foco maior deles é sempre vender, mas pelo que uma senhora no traslado entre o metro e a feira me contou e eu vi ali na sala de imprensa, eles lançaram perfumes, um masculino e um feminino (não senti as fragrâncias) e também o The First (shampoo que alisa que foi ‘boom’ ano passado) versão 2, que é um shampoo para permanente. Será?

hair brasil 2018 walory

A Walory é novinha no mercado e tem uma visão totalmente voltada para o feminino, a empresa é formada apenas por mulheres. Além disso, não testa em animais e as embalagens são feitas de alumínio sustentável. Os produtos da marca são produzidos com dermocosméticos e óleos essenciais. Quero conhecer mais sobre a marca, quem mais?!

hair brasil 2018 beauty hits

A Beauty Hits me chamou a atenção por um motivo bem legal, os produtos são totalmente veganos. Gosto de contar aqui quando acho marcas veganas, para ajudar os amigos que tem essa ideologia de vida a buscar novas possibilidades. Além disso, pesquisei e a empresa doa 1% das compras feitas no site deles para o Projeto Rapunzel Solidária, que doa perucas para mulheres e crianças com câncer.

hair brasil 2018 miranda

Quando vi esse bando de cores já fiquei toda assanhada!! Miranda Hair Color, que estava no estande da Mofashi, que são acessórios para salão e, pelo que a mocinha me falou, eles estavam testando essa tinta lá na feira! Claro que eu não tive coragem, mas vamos ver no que vai dar! Se sair mais pra frente, contem que viram primeiro aqui! hahaha

hair brasil 2018 plancton

A Plancton lançou a coleção Creminho da Hora que é um kit a base de óleo de maracujá e óleo de manga. Ideal para recuperar os fios após químicas muito agressivas.

hair brasil 2018 plancton man barber

A Plancton também lançou a linha Men Barber, com vários produtos para cuidados masculinos.

hair brasil 2018 felps

Quem também entrou na onda das linhas masculinas foi a Felps, tanto que nem rolou nenhum lançamento das outras linhas. A Felps Men tem kit de tratamento, de crescimento e para fios mais oleosos.

hair brasil 2018 miss frandy

A Miss Frandy estava bombando, não consegui ficar na fila do atendimento para blogs, mas a Letícia me atendeu do ladinho de fora mesmo e me contou os lançamentos. A marca trabalha com cílios postiços e pinceis a bastante tempo (tem uns lindos) e, para a Hair Brasil trouxeram os cílios postiços magnéticos, coleção de pinceis bambu (tem formato de bambu), pinça com luz, esponja de silicone com glitter para maquiagem e ainda uma escovinha, também de silicone, para limpeza da pele (desejei!).

hair brasil 2018 catherine hill

Na Catharine Hill também não consegui acessar o espaço de blogs, mas a Adriana, vendedora do estande, foi extremamente atenciosa e me mostrou os lançamentos. Esse iluminador Rose Gold roubou meu coração comprei, além dele, 3 tons de corretivos líquidos, diluidor de maquiagem, um batom liquido matte na cor Taylor, para acompanhar a tendencia Ultra Violet do ano, 3 paletas (duo, quarteto e com 9 cores) que você pode montar com 19 cores diferentes de sombras e, mais um produto para a lista de desejo quase comprei, que é a o Brume, uma bruma hidratante que refresca, acalma e hidrata, pode ser aplicado, inclusive, sobre a maquiagem.

hair brasil 2018 Belliz

Seguindo o assunto hidratação, a Belliz lançou, essa semana, uma linha com 11 máscaras para cuidados da pele. Eles não estavam na feira com estande, mas estavam dentro da Ikesaki, confesso que já quero todas!!!

hair brasil 2018 avenca

A Avenca (também do grupo Felps, eles vão dominar o mundo!) lançou uma linha de hidratantes faciais, um para todos os tipos de peles e os antisinais.

hair brasil 2018 maria pomposa1

Falando um pouco, nem pouco, de esmaltes. A Mohda lançou essa semana a linha Maria Pomposa, com 22 esmaltes, uma base cetim e um mega brilho. Assaltei essa foto ilustrativa do facebook da marca, pois eles também não estavam na feira, apenas dentro da Ikesaki. Ah, a linha é toda 5free! \o/

hair brasil 2018 5cinco

A 5cinco lançou a coleção Cafuné, com nomes homenageando tias, avós, mães, filhas, netas e primas da família da Lu, que inclusive, estava atendendo blogs por lá, mas não dei sorte de pegar a senha, mesmo assim invadi a loja e tirei essa foto para nós!! Eles lá já até me conhecem!

A Studio35 também estava dentro da Ikesaki, mas eu quase não acompanho a marca, a Shirley do Sociedade do Esmalte me passou os encartes, mas prefiro não falar muito sobre, vai que falo bobagem!!

hair brasil 2018 raisa

Por último (ufa!) a Raisa Cosméticas, que tem sabonetes que dá vontade de comer e não usar, lançou esse kit de giz de banho, voltado para o publico infantil, mas eu amei!! Dá para colorir os azulejos, banheiras e afins e sai facilmente com água. Tem cheirinho delicia de maçã verde e eu quero uma caixinha para mim!! E, ao lado, essa coleção chic com ouro, mas a criança aqui quer o kit de giz mesmo!

E, para quem se interessar, tem o vlog mostrando um pouco do meu dia na feira, só dar play!

Espero, de coração, que tenham gostado da minha “cobertura” da Hair Brasil 2018!! Claro que eu não vi tudo, mas mostrei tudo o que vi!! Sobre minhas opiniões da feira, ficaram bem claras no vlog. E, se você foi valente e chegou até aqui, deixa um oi para mim nos comentários!! Estes posts dão um trabalho que vocês nem sabem! hahaha

Beijinhos!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


5

5 Comentários para “Hair Brasil 2018 – Geralzão”

  1. Esses esmaltes da Maria Pomposa são lindos , tinha visto umas fotos e amei mas quero ver chegar aqui !
    Fiquei curiosa com essa marca nova Walery e nesses matizadores!
    Agora esse misturador de esmalte é demais, queria um de verdade !
    Adorei o post Gigi!
    Beijos

    http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Responder
  2. Silvana Almeida Souza

    Gigi eu confesso que não tenho disposição de ir nessas feiras mas admiro muito quem pode ir assim como você e traz um conteúdo bacana pra gente mostrando as novidades, eu imagino Gigi o trabalhão que dá para fazer esse tipo de post!!
    Um beijo ♥ adorei conferir tudo e o vlog !
    http://www.silalmeida.com

    Responder
  3. Amei demais as fotos e os detalhes do evento, nunca fui, mas tenho muita vontade de conhecer!

    http://www.kailagarcia.com

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available