19
abr
Hair Brasil 2016 – Geralzão
Categorias: canal


Olá!!!

Não era nem para estar postando ainda, o blog tá cheio de pó da reforma (que ainda não acabou!!), mas não podia deixar de fazer o post da feira!! Essa carinha que estão vendo, ainda não é a final tá?? Então, calma ae nos comentários..rs…

Como sempre, as fotos e meus comentários logo abaixo e vai!

IMG_20160416_134445418

Só para constar, esta é a minha 6ª cobertura da Hair Brasil!! Foi a primeira feira da qual participei como blogueira e sigo fazendo a cobertura dela assim, de blogueira! =)

IMG_20160416_135825011

Sem muitas informações, mas muita curiosidade. A Aspa lançou seu esmalte em spray dentro da Ikesaki. Soube apenas que os de embalagem branca são mais fracos/claros e o de embalagem escura são mais pigmentados, são 9 cores. Comprei um, vou testar e mostrar, claro!!!

1

Vi um produto desta empresa, a Ikove, em um vídeo de acabados e me interessei. Quando dei de cara com o stand deles na feira, tive que entrar. Fui atendida pela Carla, que me contou que os produtos são até 96% orgânicos, ou seja, fabricados com produtos naturais. Os produtos para cabelos entram em no e low poo, para quem entrou nessa, vale a dica, além de serem cueltry free, veganos usem e abusem!!! A empresa realmente me chamou a atenção, não só pelos produtos, mas pela proposta!! ♥

222

Já sabemos que o foco da Dailus é a Beauty Fair, mesmo assim a Cibele e a Waléria estavam por lá par abater papo conosco. Eles lançaram 3 batons líquidos matte metálicos e 24 horas! Assim como mais 10 da, linha anterior, que agora também são 24hrs. Isso encareceu um pouco, na feira estavam custando 25,90. Tem também sombras metálicas e o blur feminino e masculino, que é, pode-se dizer, um primer em bastão. E, ela informou que a fórmula da base liquida mudou, algumas pessoas diziam que escorria muito e tal, então procurem a com este “selo”, dizendo que contém silicone, que é a nova.

3

Catharine Hill veio com a pela negra em foco, em sentindo horário e partindo das plaquinhas, são quartetos de corretivos, um para pele clara e outro para negra. Pó translucido com cor, que se adapta a qualquer tom de pele (desejei). E estes corretivos e bases em cores apropriadas para a pele negra.
E tem mais!

4

Paleta de blushs e contornos, mas que é muito mais versátil que isso! Eu usaria como sombra, almoço, janta…rs.. Perfeita! E dois bastões de base, um na cor Angel, para as branquinhas e o Ébano, para a negras.

DSC_0363

Na Salvatore o Caio nos atendeu super bem, com foco no que ele espera com o contato com as blogueiras e tal. Na feira o lançamento era a linha Tanino Therapy, de uso profissional e muito interessante! Vou ver se consigo saber mais profundamente sobre ela para pode falar!!

7

Gente, sério, eu não sabia que a Beira Alta tinha esmaltes… A pessoa que me atendeu rapidamente comentou que eles haviam lançado no passado, mas com poucas cores, e agora voltou com tudo, mais de 150 cores. Uma pena que não são 3free e não achei unzinho para comprar. Se eu arrumar um venho mostrar para vocês!! Achei lindos!

5

A Lizz estava com um espaço blogueira bem bacana, onde podíamos mexer em tudo! Fomos atendidas pela blogueira contrata da marca, a Aline do blog Boteco para Garotas. O lançamento da feira era o secador com cabo dobrável, mas o que deixou todo mundo louco foi a escova mágica, que alisa e modela. Vou tentar dar uma para a Nathy e ai podemos mostrar para vocês! =)

DSC_0373

Na Deluxe fomos atendidos pela dona da bagaça! Cidinha Lins, que é porreta!! Deu vontade de testar tudo, ela jogou este spray no ar, e ele tem um cheiro divino!! Mas, se não me engano, é só para uso profissional. Vou me informar mais sobre a marca e conto tudo!!!

IMG_20160416_194734346_HDR

Ainda na Ikesaki, dei de cara com lançamentos da Colorama e Impala. O da Colorama não sei dizer muito, mas é mais uma coleção com a Gio Antonelli. Essa da Impala é uma linha de hipoalergênicos, com 12 cores. “Mas Gigi, eles já não são 3free?” – Sim, mas isso não reduz consideravelmente os fatores que podem causar alergias. Quando o esmalte tem a permissão da ANVISA de utilizar a palavra “hipoalergênico”, significa que ele está dentro de margens pré estabelecidas para minimizar alergias.

666

Na 5cinco, a coleção de Outono/Inverno 2016 se chama Mais. São 10 esmaltes, uma cobertura fosca e um óleo secante com malaleuca. Cores sempre fofas, eu gosto dos esmaltes da 5cinco, pena que não são 3free!

IMG_20160416_192250602

Eles tem também a linha home care, eu já uso o difusor de capim limão e gosto bastante. Agora eles lançaram o de citronela, assim como os sprays de ambiente. Comprei o difusor, depois conto se gostei!!

E é isso!! A feira este ano estava… ah, dá o play que fica mais fácil de captar as impressões!!

E ai?? Gostaram de mais essa cobertura?? Me contem ai tá?? E não deixem de se inscrever lá no canal!

Beijinhos!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


3

3 Comentários para “Hair Brasil 2016 – Geralzão”

  1. Antonia

    Quanta novidade… estou louca pra ver esse esmalte em spray… e gostei do lançamento da Beira Alta também, da Dailus… muita coisa linda junta!

    Bj e ótimo fds =D
    Antonia/Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    Responder
  2. Paty Domingues

    Que lindo esse glitter da Beira Alta! Esse spray foi a sensação da feira!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available