04
jun
Esmalte O’hara Picture Polish
Categorias: unhas


Esmalte O’hara Picture Polish, muitas fotos!

Eita que a segunda começou fria aqui em São Paulo! E por ai, me conta como está o tempo, se tiver calor já me arruma um quartinho, porque quero fugir do frio!!!

Escolhi o esmalte O´hara da Picture Polish para o post de hoje para aquecer o coração, pelo menos! Já aviso que tem um monte de fotos, porque não consegui escolher poucas!! Ele é lindo demais!

Esmalte O'hara Picture Polish 6

Essa é aquela marca de esmalte que, se eu pudesse e o dinheiro desse, teria muitos outros!! A Picture Polish é uma marca Australiana que tem uma qualidade ótima, pelo menos nunca vi ninguém reclamando!! Só tenho este e mais dois na minha coleção (aceito outros de presente tá? kkk), o Hope e o Cosmos, maravilhosos!

Esmalte O'hara Picture Polish 8 Esmalte O'hara Picture Polish 2 Esmalte O'hara Picture Polish 4

Eu fiz fotos em varias fontes de luz e diversas posições, o tom dele, assim nas fotos, é bem vermelho, mas confiem em mim que tem um pouco de rosa também. Além desse glitter delicado e coloridinho, que é meio que marca registrada em muitos esmaltes da marca. Muito amor!

Esmalte O'hara Picture Polish 9 Esmalte O'hara Picture Polish 1 Esmalte O'hara Picture Polish 7

Eu nem tenho muito o que falar dele, foram duas camadas, que já fecharam em uma cobertura perfeita. Top coat por puro vicio, porque ele brilha bem sozinho e fiquei com ele por mais de uma semana nas unhas! Deu para ver que eu ainda estava com as unhas compridas nessas fotos. Ô saudade!! Mas já estão crescendo de novo, ufa!

Espero que estas fotos tenham enchido o coração de vocês como encheu o meu!! Por aqui foi tanto que deu vontade de passar de novo!! Coisa linda, pelo amor! ♥

Ah! Antes que me perguntem, comprei na DRK Nails. Lembrando que não é publi, só estou passando onde comprei porque sempre acabam perguntando mesmo. rs

Beijinhos!

 

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


40

40 Comentários para “Esmalte O’hara Picture Polish”

  1. Jéssica

    Quando eu vejo esses esmaltes lindos em blogs eu morro de vontade de ter um
    Achei a cor linda por si só, agora esse glitter deu um toque delicado nas unhas

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    Responder
  2. Picture Polish é muito amor! Eu também só tenho 3 Gigi, e assim como você se pudesse teria muitos!!! Amei esse vermelho!!!
    Beijos…

    PS. Aqui tb está muito frio! Detesto! Kkk

    >>Blog da Gio<<

    Responder
  3. Aqui tá frio tbm e tbm tô querendo fugir da friaca, não gosto não kkk…
    Quanto ao esmalte, ôh coisa linda! Com certeza encheu meu coração e me fez desejar ter um pra chamar de meu
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    Responder
  4. Lulu on the sky

    Que lindeza o seu esmalte, amei a cor.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    Responder
  5. Janaína Santos

    Que perfeito esse esmalte amei esse brilho super incrível.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Responder
  6. Mariana Leal

    Que esmalte mais lindoo ♡

    http://www.blogmarianaleal.com/?m=1

    Responder
  7. Amei demais esse esmalte, adoro usar vermelho nas unhas, fica tão bonito!

    http://www.kailagarcia.com

    Responder
  8. Ele é perfeito! Tem um Laranja desta desta marca que tira o meu sono. Linda a Esmaltação, lindas as suas unhas!

    Beijo, Gigi!

    Responder
    • Ai Myl, tem um monte dessa marca q tira o meu! hahahah
      Fico paquerando e desejando, ai na hora q penso em comprar, a razão não me deixa.. kkk Ai compro um aqui outro acolá!

      Responder
  9. Nossa que maravilhoso esse vermelho! Sou doida num esmalte dessa marca, mas ainda não con$egui kkkkk
    E por aqui tbm ta frio, quero calor tbm haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Responder
  10. Blog da Cris Yumi

    Ai Gigi, que arraso de esmalte hein?
    Sou doida por um dessa marca mas ainda não me dei ao luxo… ahaha
    Arrasou na esmaltação!

    Bjinhos!

    Responder
  11. Silvana Almeida Souza

    Gigi ele é lindo demais e merece mesmo muitas fotos aqui ficou perfeito em tuas unhas!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    Responder
  12. Anne Jaqueline

    Minha “fia” quando não é importando eu tiro centenas de fotos … imagina importado kkkk tem que ter muitas fotos mesmo e ele ficou belíssimo em você.
    Bjs
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    Responder
  13. Gigi! Amei a cor do esmalte muito lindo mesmo! Adoro esses esmaltes que ficam vibrantes em nossas mãos ???? suas unhas são lindas! ❤️

    Responder
  14. Paula Lopes

    Aqui esfriou também! Eu amo esmalte vermelho na unha, por mais simples que ele seja. Com esse efeito então… conquistou meu coração, lindíssimo. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    Responder
  15. Essa marca ainda é um dos meus sonhos de consumoooooooo!
    LINDO Gi.. não tem um esmalte dessa marca que eu não tenha me apaixonado!
    E o frio… só piora! rs
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder
  16. que saudade de usar esmalte vermelho, e amei conhecer esse cheio de brilho muito lindo!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
  17. Essa marca tem mesmo esmaltes lindos ! Que vermelhão mais divo! Lindo demais nas unhas !
    Beijos

    http://www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    Responder
  18. Anna Lê

    Meu Deeeeus ! Muito lindoooo !

    Sério… o dia que eu for ryca eu vou comprar um monte de Picture Polish kkkk.

    Meu sonho também hahaha.

    Beijoo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Uni Colorato – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    Responder
  19. Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina

    Não conhecia a marca, mas achei a cor maravilhosa.

    Responder
  20. Liliane

    Se eu pudesse também teria vários esmaltes dessa marca. Só tenho dois
    Lindo esse vermelho.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available