08
nov
Duo BBCream-Inoar
Categorias: Sem categoria


Olá!!!

Hoje quem veio “babar” ovo para a Inoar sou eu!! Não tem jeito gente, somos muito fãs da marca aqui no blog. E, olha que nem temos nenhum tipo de vínculo com eles, tudo o que mostramos é comprado com nosso rico dinheirinho!!! Mostramos sempre porque, quando é bom, merece aparecer!!! rs

Limpando a baba, vamos direto ao produto! kkkk

IMG_4027

Na Beauty Fair deste ano, a Inoar lançou versão “Duo” para vários shampoos e condicionadores já existentes na linha. Eu comprei um de argan (veja sobre ele aqui) pro namorado, que ele adora. Um Fresh Ginger para mim, que mostrei, com todo meu amor, aqui. E o que vim mostrar hoje, o BBCream que promete, em um único produto, 9 benefícios para um cabelo perfeito.

Eu e a Nathy usamos e vou dividir com vocês o que achamos!!

IMG_4037

O shampoo fica no meio termo entre perolado e transparente. Tem bastante perfume, eu achei que limpa bem, menos do que eu gosto, já que minha raiz é bem oleosa. Já a Nathy achou que limpa super bem. Ah! E não precisa de muita quantidade de produto, ele rende legal.

IMG_4039

O condicionar tem uma consistência legal, bem cremosinha. Eu fiquei com um pouco de receio de pesar um pouco no meu cabelo, já que hidrata muito. O que, no caso do cabelo da Nathalia, é muito bom. Ela achou que ele desembaraça o cabelo com bastante facilidade.

IMG_4033

Essa embalagem rosa é linda né?? Mas, vamos as considerações finais sobre o produto.

No meu cabelo, como ele é super hidratante, deu muito brilho, mas pesou um pouco. E o cheiro me enjoou de leve, é gostoso, mas permanece nos cabelos após a lavagem por um tempão ainda! Acho que não estou acostumada, normalmente os produtos para cabelos oleosos não tem tanto cheiro assim. Para a Nathy ele é nota dez, limpou e desembaraçou na medida certa. Sem falar que ajudou bastante na hora da chapinha, deu maleabilidade aos fios do cabelo e muito brilho. Creio que tenha cumprido com os 9 benefícios oferecidos.

Acho mais justo que as considerações da Nathy sejam levadas em consideração. Afinal, estamos falando de um produto com ação hidratante intensa, bem mais indicado para cabelos ressecados e que sofrem com agressões, como o caso dela, a chapinha. Alguém ai conhece essa linha?? O que acha dela? Conta pra gente!!!

Beijinhos!

Assinatura Gi (4) 1

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


3

3 Comentários para “Duo BBCream-Inoar”

  1. Pathy Guarnieri

    Gostei mesmo foi da embalagem hahahaha. Mas fiquei muito a fim de testar!

    Beijo!

    Responder
  2. Bárbara Teles Domingues

    hummmmm.. esse aí q vc tinha comentado qnd nos encontramos lá na liberdade??
    eu sei q amei o de gengibre.. kkkkkk comprei pq vc postou aqui.. owwwn. ♥
    mas tenho q ir trocando um pouco.. pq meu cabelo acostuma mesmo.. aí não tava deixando ele lindão como no começo..
    quem sabe um dia testo esse aí.. mas se não ficou 100% no seu.. no mue tbm não ficará. kkkk uma pena.
    bjoos

    Responder
  3. Adorei a resenha e o produto! Vou procurar aqui na minha cidade, pois é justamente o que eu queria, já que meu cabelo é mais ressecado e sofre com o alisamento com chapinha.
    Bjs!

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available