25
abr
Dark, a série mais louca da NetFlix
Categorias: nerdices, sendo Gigi


Sim, Dark é a série mais louca que eu assisti na Netflix!

Eu não costumo deixar posts programados por um motivo simples, sou totalmente influenciada pelo meu momento para fazer os posts! E, neste momento, estou desgraçada da cabeça graças a essa série/seriado (como preferir chamar) da nossa querida Netflix!

Lembro quando comecei a ver as propagandas dessa série pipocando e, assim como muitas pessoas, pensei que seria algo tipo Stranger Things (que eu amo), mas numa pegada mais sombria, terrorzinho. Claro que fiquei bastante curiosa, afinal teria a minha cara. Olha o trailer…

A sinopse que consta na Netflix é: Em 2019, o desaparecimento de um menino gera medo entre os moradores de Widen, uma pequena cidade alemã com uma história estranha e trágica.

E só! Acabei não assistindo assim que saiu (2017), porque aqui em casa discutimos o que vamos assistir juntos e o que vamos ver sozinhos (o Leo e eu), e estávamos vendo outras séries, ai ela acabou ficando pra depois. No Domingo, perguntei para o Leo se ele não ia mesmo querer ver, comecei e já acabei! São 10 episódios de, aproximadamente 55 minutos.

dark-netflix-trailer-800x445

Juro que vou tentar não dar nenhum spoiler, começo dizendo que não tem nada a ver com Stranger Things! E, apesar deles usarem muito bem a esfera sombria, inclusive com as músicas, também não é de terror. Ela é um baita suspense de ficção, em níveis que te fazem repetir algumas palavras simples como: “hã?”, “oi?!”, “como assim?!”, “não pode ser”, “mas” em um looping eterno!

A produção é alemã, língua em que se passa a série, e a fotografia é muito bacana. A coisa se desenrola de uma forma tão louca que, em alguns momentos, fica meio difícil de acompanhar e de sacar quem é quem. E, achei que faltou um pouco de profundidade nos personagens. Ainda assim, te prende absurdamente e termina com um link claro para a segunda temporada, que me parece que já foi confirmada (ufa!). É aquela série que te faz pensar em mil e uma teorias!

Por isso preciso saber, alguém ai assistiu?? Vamos discutir teorias e tentar entender melhor o que aconteceu? Diz que sim!!! Para quem ainda não viu, cuidado que nos comentários pode ter spoiler!!

Beijinhos!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


10

10 Comentários para “Dark, a série mais louca da NetFlix”

  1. eu vi essa serie logo que o Netflix lançou e amei!! é super intrigante, eu assisti muito rápido e achei bem inteligente todas as ligações! tomara que tenha uma segunda temporada!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
  2. cíntia de melo

    Eu tenho um monte de coisas pra falar sobre essa série, porque eu amei demais.
    Mas a trilha sonora, caramba, trilha sonora da minha vida

    Responder
  3. Realmente fiquei confusa e com vontade de Assistir,vai entrar na minha lista

    Responder
  4. Janaína Santos

    Essa série ainda não conhecia, mas fiquei curiosa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Responder
  5. Eu até agora não sei se gostei ou não.
    Amo séries que te fazem prestar atenção e pensar. Mas essa é meio doida! Me deixou com uma série de perguntas sem respostas… Meu marido não gostou não!
    Faz umas semanas que assisti ela. E gente… tô numa maratonaaaa de séries que é muita informação pra processar e fica complicado quando (meses depois) vem mais temporadas de séries que assisti faz tempo!
    Beijooooo Gi!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available