23
maio
Daily Moisturizing Complex Jeunesse
Categorias: beleza


Daily Moisturizing Complex Jeunesse da linha Luminesce

É, o friozinho tá pegando e, no meu caso, a pele já vai ficando um fiasco, além dos lábios, a rinite, sinusite, gripe… Sério, eu respeito os gostos de cada um e tal, mas não consigo gostar muito do frio. rs

Não que eu não cuide da pele em outras épocas, mas nessa eu preciso caprichar bastante. Hoje vou apresentar o último produto de pele que falta mostrar para vocês da Jeunesse, o Daily Moisturizing Complex. Já vimos o gel de limpeza facial e a máscara ultimate lifting.

Daily Moisturizing Complex Jeunesse 1

Informações da marca sobre o produto: Nutre e protege o seu brilho radiante durante todo o dia, por todos os dias. Essa leve loção facial protege e hidrata para manter a pele vibrante e bonita. Refresca a pele com uma mistura de ingredientes especiais.Hidrata a sua pele para uma aparência mais suave.

Daily Moisturizing Complex Jeunesse 2

Achei a lista de ingredientes bem grande, não entendo 100% de tudo o que está na lista, mas tem vários ingredientes naturais. Por um lado isso é bom né?

Daily Moisturizing Complex Jeunesse 3

Acho a embalagem dele muito linda, chic!! Claro que, como os outros produtos da marca, ele tem um valor agregado um pouco alto, vale a pena pesquisar, pois vi entre 200,00 e 340,00 reais. Como sempre falo, temos sim produtos bons e baratos, mas não tem como comparar com a qualidade desses.

Daily Moisturizing Complex Jeunesse 4

Ele é um creme de textura bem leve, uso duas “apertadas” de produto para o rosto todo, espalha super bem. A hidratação dele é média, bem para uso diário mesmo. Ainda assim, nos dias de muito calor, sinto a pele um pouco oleosa ao longo do dia. Para os dias mais frescos é simplesmente perfeito. Costumo passar antes do protetor solar, porque, pelo que li e pesquisei sobre ele, não tem nenhum fator de proteção.

Tenho testado alguns outros hidratantes e, devo dizer que compraria outro desse sem medo. As vezes vale a pena investir um pouco mais e dura bastante, tenho usado praticamente todos os dias pela manhã, a meses, e ainda não cheguei na metade da embalagem.

Quero saber quem conhece a marca, ela ainda está entrando em nosso mercado, então não é todo mundo que conhece. Eu adoro conhecer coisa nova!!

Beijinhos!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


18

18 Comentários para “Daily Moisturizing Complex Jeunesse”

  1. Amei a dica, usar um produto assim faz toda a diferença. Ainda não usei nada da marca, mas já anotei a dica!

    http://www.kailagarcia.com

    Responder
  2. Amanda Caroline Santos

    Não conhecia o produto, amei a resenha
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com

    Responder
  3. Silvana Almeida Souza

    Gigi essa época mais fria a pele resseca mesmo, no calor também esse creme com certeza é maravilhoso!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    Responder
  4. Liliane

    Não conhecia a marca Gigi, mas confesso que achei mto caro. Não tenho condições rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Responder
    • Ai Lilly, se fosse para comprar acho que eu tbm não teria como.. Eu morro de vontade em investir mais em produtos mais carinhos, mas sempre fico com o pé atrás..

      Responder
  5. Giorse Silva

    Gigi… eu também não consigo gostar de frio, e sinceramente não sei como tem gente que gosta!
    Aff… sou asmática, e tenho renite alérgica… aí já viu, né? Minha pele também fica super ressecada no frio, mas infelizmente sou muito alérgica adoraria testar vários produtos, mas não arrisco, pois a maioria me dá alergia… kkk
    Eu sou daquelas, em time que está ganhando a gente não mexe!
    Mas acho super legal, ver que há tantas opções no mercado!

    Beijos…

    >>Blog da Gio<<

    Responder
    • Putz, ai só testando e, com preços mais altos, dá medo mesmo. Mas viu, se um dia quiser testar essa marca, eu divido um pouco com vc!! =)
      E, sobra a rinite, menina, tô com o nariz todo assado aqui já!!

      Responder
  6. Paula Lopes

    Eu conheço a marca, mas apenas pela internet e tenho ouvido sempre bons comentários. Gostei de conhecer esse produto, principalmente agora com temperaturas baixas, é preciso hidratar bastante. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    Responder
  7. Anna Lê

    Nossa, eu não conhecia não… mas fiquei curiosa viu.

    Queria testar

    Beijo Gi !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Uni Colorato – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    Responder
  8. cíntia de melo

    eu amo muito o frio, mas tb sofro com a pele haha
    Gostei da dica, amo hidratantes e tenho uma coleção deles. atualmente to usando um da lush que gosto muito

    Responder
  9. Giovanna Fialho

    Sabe o que me faz pensar?
    Esse tipo de produto é bom… mas nao é feito para nosso tipo de pele. Digo pele de Brasileira mesmo, que tem tendencia a ser oleosa. Moro na Europa e aqui a maioria tem pele seca.

    Por isso é importante cobrar e incentivar marcas nacionais a buscar tecnologia similar as das gringas, mas voltada para nos, nosso biotipo e nossa pele.

    caosarrumado.com

    Responder
    • Você falou tudo!! Sempre pensei dessa forma! Nosso clima é totalmente diferente, ou eles adaptam ou não vai mesmo dar certo em todo mundo. E, sou super a favor de incentivar o mercado interno também!!

      Responder

Escreva um Comentário














 characters available