05
jul
Creme para mãos e creme hidratante CeraVe
Categorias: beleza, saúde


Creme para mãos e creme hidratante CeraVe

Demorei mas, enfim, vou falar sobre uns produtinhos que recebi a algum tempo aqui em casa! Eles chegaram no meio daquela época que eu não estava postando, mas não significa que eu não tenha usado e, abusado, deles!

Outra coisa, eu não conhecia a marca, foi entregue em mãos e eu não esperava!! Embrulhado com todo carinho do mundo, já amei ai né!!! Um verdadeiro presente!

DSC_0071

Depois, pesquisando, soube que esta marca é bem conhecida nos Estados Unidos e a linha é enorme, deu vontade de testar de tudo um pouco!!

DSC_0084

Falou em creme para as mãos vocês já sabem, rola um vicio aqui!! Outra coisa que me matou de amor, não tem cheiro, só o do próprio creme, mas não tem perfume. Eu gosto de coisinhas cheirosas, mas algumas exageram e acabam enjoando né!

DSC_0088

Ele é um creme mais leve sabem? A pele absorve super bem, você sente que hidrata mas não é super. É bacana para o dia a dia, mas, em dias de mãos mais ressecadas, sentia a necessidade de um “algo mais”.

DSC_0091

Acho que dá para ver, na foto, que não fica muito resíduo. A mão fica com aspecto saudável e nem um pouco melecada. Vou contar um segredo, já até acabou por aqui! rs

cerave

O creme hidratante é aquele indicado para partes mais ressecadas, como joelhos, cotovelos e pés, mas que pode ser usado no rosto! Exato, os produtos deles são hipoalergênicos e não comedogênicos (não obstrui os poros), e você pode usar sem dó!! Esse creme, no começo, achei que quase não ia usar e demorei para dar uma chance para ele, pois é mais grossinho e consistente. Nos pés ele faz maravilhas, hidrata a níveis perfeitos (sem meleca), é claro que achei que era o fato dos meus pés serem mega secos. Mas ai, esses dias, comecei a usar nas mãos… Estou amando!!

DSC_0068

E, este massageador de pés foi o presente mais maravilhoso do mundo!! É uma delicia sentar no sofá e ficar passando os pés nele, enquanto vê TV! O bicho vibra e ainda tem essas bolinhas… CeraVe, obrigada!! rs

Os produtos tem um preço que consideramos um pouco alto (o primeiro por volta de 70,00 e o potão 100,00), mas são produtos muito bons, vale escolher algum (já vi em várias drogarias e farmácias por ai) e testar. Esse potão ai, vai ser difícil de viver sem, afinal, ele é multitarefa, adoro!!

Beijinhos!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


1

Um Comentário para “Creme para mãos e creme hidratante CeraVe”

Escreva um Comentário














 characters available