24
abr
Creme de Pentear Tenho Cachos
Categorias: cabelos


Creme de Pentear Tenho Cachos resenhado por Si Bispo

Olá pessoas, tudo bem?

Estou chegando aqui para mostrar resenhas de produtos específicos para cabelos cacheados e crespos. A Gigi recebeu alguns produtos e como o cabelo dela é liso, eu testei todos e vou postar aqui minhas impressões sobre cada um deles, começando pelo Creme de Pentear da Tenho Cachos.

Creme de Pentear - Tenho Cachos 01

O Creme de Pentear Tenho Cachos promete maciez e leveza para os cabelos e esse que testei é voltado para fios do tipo 4, podendo ser curvatura A, B ou C. O creme é muito hidratante, porém não deixa o cabelo com aspecto de úmido. Modela bem os cachos e não deixa o cabelo com aquela cara de endurecido pelo creme.

Creme de Pentear - Tenho Cachos 02Creme de Pentear - Tenho Cachos 03

Fiz o teste usando apenas o Creme de Pentear Tenho Cachos e também o usei com gel modelador específico para cachos, mas notei que ele modela independente da companhia do gel, o que é muito bom pra quem não gosta de usar mais de um produto como finalizador.

O day after com esse creme é maravilhoso, pois os cachos permaneceram definidos por dois dias e eu arrumei misturando o creme com água e borrifando com spray. Ele tem uma consistência meio ralinha, então é perfeito para fazer misturinhas com creme, óleo e água para aplicar com borrifador em dias que você só deseja arrumar os cachos sem precisar molhar de fato o cabelo.

Creme de Pentear - Tenho Cachos 04Creme de Pentear - Tenho Cachos 05

Eu costumo sempre passar o creme por camadas no cabelo e pentear com os dedos, assim, acho que define melhor os cachos e o produto fica distribuído igualmente. Mas é importante não passar creme demais, pois notei que ao usar o Creme de Pentear Tenho Cachos em excesso, meu cabelo pesou e não ficou tão legal assim.

Usei esse creme por aproximadamente 15 dias e gostei bastante, parei por um tempo, porque fiz tranças e voltei a usar esses dias. Gosto de intercalar com outros finalizadores, assim consigo usar outros produtos e ver os que funcionam melhor nos meus cachos.

Se alguém já usou, conta pra mim nos comentários como foi a experiência, seja ela positiva ou negativa!! Ah, quem quiser me conhecer um pouco mais, pode me visitar no Dona Bispa!

Si, 30 anos, pisciana, publicitária, fotógrafa, viciada em seriados, tatuagens e tênis. Apaixonada por azul!


9

9 Comentários para “Creme de Pentear Tenho Cachos”

  1. Ahhhh que demais!
    Bem vinda Si ao espaço da Gi (aquelas que tomam conta né? rs)
    ameiii a ideia e de poder saber mais sobre esse tipo de produto (mesmo meu cabelo sendo liso)!
    Chegou arrasando!
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder
  2. Kleide Naira

    Não conhecia esse produtinho. Xeruuh

    http://www.kleidenaira.com.br

    Responder
  3. Janaína Santos

    Que ótimo esse creme de pentear adorei a resenha.
    Vou indicar para as cacheadas que conheço.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Responder
  4. Silvana Almeida Souza

    Que creme incrível Si precisando de um desses para os cabelos da minha filhota!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    Responder
  5. Paula Lopes

    Eu não vivo sem creme pra pentear e gostei muito de conhecer esse. Eu também gosto de intercalar os produtos pro cabelo “não acostumar” rs Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    Responder
  6. Kethellyn

    Meu cabelo é ondulado mas é bem dificil de domar, eu uso cremes para cabelo cacheado pois eles ajudam bastante com o frizz, ainda não conhecia esse creme e como você disse que não é preciso aplicar muito e nem deve pois seu cabelo ficou um pouco pesado, acho que esse creme aí vai render bastante.

    eaidiy.com.br

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available