29
mar
Coloração Colorella Alfaparf
Categorias: cabelos


Testamos a Coloração Colorella Alfaparf cor 5:32 Castanho Claro Irisé

Calma gente, não tirei o roxo dos meus fios não!! Fiz estes testes no cabelo da Nathy, para quem não conhece, ela é minha afilhada que aparece por aqui desde o inicio do blog, hoje, uma moça de 19 anos!

Ela topou testar a coloração colorella da Alfaparf pois estava com os fios loiros, mas num estado bem avançado de ressecamento e fios desgastados. O loiro tem esse poder né, não é fácil mantes um loiro saudável, e ela não é um primor no cuidado com os cabelos.

Quando recebi essa tinta, na hora pensei em usar nela, pois ela já estava afim de ir voltando ao tom natural dos cabelos, para dar uma tratada neles.

alfaparf colorella

O kit vem assim, a coloração e um creme de tratamento. Peço desculpas pelas fotos, mas eu acabei tirando com o celular. Ela foi fazer a aplicação no salão e, só quando chegamos lá que lembrei que eu não havia fotografado! #quemnunca

alfaparf colorella 1

A cor é a 5:32 Castanho claro irisé, é uma coloração em creme permanente. Informações da marca:

Coloração creme
Resultados 100% cor! Tecnologia Profissional
Colore e trata com oligoelementos, total cobertura dos fios brancos, longa duração das cores com Filtro UV.
Exclusivo! Oferece a Máscara Nutricolor.
Uma máscara para cada cor, para revitalizar a cor dos cabelos após 15 dias. Resultados surpreendentes de cor e cosmeticidade (palavra nova para mim!) total para os cabelos coloridos.

alfaparf colorella 2

Sei que a foto não tá boa galera, desculpa mesmo. Ainda assim, acho que dá para ver a escala de resultados de cor e o que contém no kit. Na parte do “importante” eles falam sobre o teste de contato, devido a possíveis alergias e tal.

alfaparf colorella 4

Juro que, quando tirei, pareciam nítidas. Mas aqui eles falam do “ritual” ou  da sequencia ideal de uso dos produtos que vem no kit. E foi exatamente assim que ele foi usado pela cabeleireira que aplicou na Nathy.

alfaparf colorella 3

Nessa, explicações sobre o que contém nos cremes e as promessas da marca. Vi também que falhei com a lista da composição, pois a mesma estava em cada um dos itens, nos sachês. Procurei no site da marca e não encontrei, se alguém precisar me avisa que eu consigo, de alguma forma, ok?

alfaparf colorella 5

Itens do kit, um sachê de pré coloração, o pigmento e a emulsão reveladora e o sachê de pós coloração. Ah! Vem um folheto explicativo bem completo também. E, agora, o que todo mundo quer ver, o resultado né!

alfaparf colorella 6

Vamos por partes. A Nathy não clareou mais ou cabelo nem nada, a coloração foi aplicada por cima dessa cor que estava antes mesmo. No quesito cor, achamos que a coloração entregou bem o que prometeu, ficou um castanho bem claro, mas o cabelo dela estava bastante descolorido. Creio que este tenha sido o único ponto positivo do kit.

Pois é, ele perdeu muitos pontos no quesito hidratação e durabilidade. Em três ou quatro lavagens ela já estava com o cabelo praticamente loiro de novo, não quase branco, como na foto do antes, mas loiro. E ela sentiu os fios extremamente ressecados após o uso. Tudo bem que ela já estava com eles bem secos, mas a ideia de escurecer, era realmente a de dar uma hidratada, mas isso não aconteceu.

Agora quero saber de quem tinge os cabelos em casa, com esse tipo de tintura creme, quais as marcas que vocês indicam? Já adianto que testamos uma outra nela, em breve tem resenha por aqui!!

Beijinhos!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


6

6 Comentários para “Coloração Colorella Alfaparf”

  1. Gi, vc sabe que já fiz loucura no meu cabelo, pintei de tudo que foi cor já, mas essas tintas comuns eu não gosto e não indico nenhuma, pra mim funciona super aquelas profissionais, amo a Igora tem que comprar a ox a parte, ela custa 19,90 e a ox uns 7 reais, o custo x benefício é excelente!
    Mas tb tudo é relativo, minha irmã usa aquela da loreal ha anos e ama, eu usei e meu cabelo ficou palha…
    Minha mãe usava uma da bicolor de 6 reais e amava!
    Acho que depende muito do estado do cabelo e porosidade dos fios pra ter um resultado satisfatório com essas “tintas de farmácia”.
    Abração!

    PS: sim, achei que vc tivesse tirado o roxo hahahahhaha

    Responder
    • Nunca q vou tirar meu roxo! hahaaha
      Então, testamos essa, mas é ruim. Compramos uma da Amend e o cabelo da Nathy está outro! E foi dessas de perfumaria mesmo, quase peguei uma da L’oreal, mas a da Amend não decepcionou.. Logo vou postar!!

      Responder
  2. Lívia Madeira

    gostei de conhecer essa coloração, deu um resultado super bacana no cabelo dela

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
  3. jennifer

    Nossa que trasnformação. Ficou show o resultado. Os produtos da alfaparf sao realmente top.

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available