11
set
Beauty Fair 2018 – Geralzão Make
Categorias: beleza, make, por aí


Um apanhado geral dos lançamentos de make da Beauty Fair 2018

Cheguei com o post de maquiagem!! Antes de mais nada, vale lembrar que não faço os posts por marca e sim por área. Porque estou falando isso, porque muitas empresas de maquiagem, este ano, lançaram produtos para cuidados da pele, mas falarei deles em outro post, certo? Então, não estranhem caso sintam falta de alguma coisa em alguma marca, o foco hoje é maquiagem!

Como de praxe, foto de cada marca e meus humildes comentários a seguir!! Pega a pipoca que o post é grande, pois tem o máximo de informações que consegui reunir!!

Vou começar pela Ruby Rose, que ganhou seu espaço e o coração de muita gente!! Apesar de eu ter avisado lá em cima, começo falando do Magic Fix, por ele ter uma influência grande na maquiagem, ele é um sérum que funciona como “pré make”, ajudando na durabilidade, além de dar aquela tratada de leve na pele. Ao lado dele, na foto, demaquilante bifásico.

A água termal, eles já tinham com fragrância de coco, mas não agradou à todos, então lançaram sem fragrância, eu e meu nariz chato agradecemos!! E também as espumas de limpeza, que além de servir de demaquilante, promete revitalizar, antioxidar e hidratar a pele.

Máscaras de cílios, com essas embalagens super coloridas e o formato do pincel desenhado do lado de fora, acho isso muito bacana!! E, quanto as bases, que são queridinhas, elas ganharam uma versão mais natural. Agora a linha contará com a versão soft matte (com nova embalagem e composição) e a natural look. Segundo a Beatriz, que nos atendeu, a previsão de venda é para os próximos 2 meses.

Na Anaconda, a Kelly nos recebeu com sua alegria de sempre, começou contando que a empresa faz 70 anos e já está na 3ª geração da família que a criou e se mantém até hoje no Brás, acho isso super legal!! Para o verão eles trouxeram 2 novas paletas, com as cores tendência (vimos tons parecidos em esmaltes ontem hein?),batons matte em bala e um gloss (tipo os da coleção Lip Shine) no tom coral. Além de 4 cores do corretivo liquido reformulado, dois tipos de água micelar, uma bifásica (que é um pouco oleosa) e uma normal. E, o queridinho delas eram esses iluminadores líquidos Gotas de Cristal, eles tem um bocado de brilho, mas não é em shimmer, é mais para o glitter mesmo, e eu não curti muito o cheirinho dele. Mas a pigmentação parece boa.

A Zanphy veio com vontade de se impor este ano! Com vários produtos reformulados e novidades babadeiras, tipo essas paletas de sombra glitter, como não querer isso pra vida?! Uma paleta com 30 sombras que você pode montar como quiser. Paletas de contorno e blush, com tons básicos, para muitos tipos de pele. Bases e corretivos reformulados para melhor cobertura e correção dos tons de pele. Uma linha de batons em bala em uma embalagem toda linda, prateada. Pó de cenoura, que funciona como iluminador e bronzer e a gota mágica, especialmente desenvolvida para diluir a maquiagem, ótima para usar nas compactas, conforme a Duda do marketing nos contou.

Mais uma vez, não tive a oportunidade de participar do espaço da Kiss Ny, mas o pessoal da marca me contou ali na porta um pouco dos lançamentos, que não estão todos na foto, mas irie listar:
– cílios blooming e lash conture (eles são muito especialistas em cílios);
– linha k-beauty, aquelas máscaras diretamente trazidas da Korea;
– super matte e super fixo, que são linhas completas de base, corretivo e pó, uma com a proposta de cobertura mais sequinha e a outra de cobertura mais aveludada;
– all over glow, iluminadores e bronzers, olha ali na foto que lindos!! e
– sombras liquidas metálicas matte, afinal, tem um monte de gente passando batom na pálpebra né!

Para quem conhece um pouco o blog, sabe que a Koloss não é muito minha amiga, mas isso não me impede de mostrar os lançamentos, como sempre fiz. Não estive no stand, mas a Ariana foi e me deixou usar as fotos dela!! Parece que temos novas cores dos batons em bala, uma linha de gloss com pigmento holográfico e dois tipos de bruma fixadora de maquiagem.

Mais uma foto emprestada, essa da Jess do blog Jess Trindade. É a nova coleção de iluminadores da Dailus, a Faces da Lua. Este ano a Dailus não foi com stand próprio para a feira, eles estiveram apenas dentro do espaço da Ikesaki, que eu não fui visitar por conta da muvuca que me disseram que estava por lá.

Assim como aconteceu com os esmaltes, venho apenas contar que a Anita está com toda a linha de compactos como lançamento, que são iluminadores, pó compacto, blush, bronzer, sombra e pó translúcido. Não tenho muitas informações além dessas.

A Bacchi apareceu ano passado, meio timida com alguns esmaltes e batons em bala, mas agora trouxe a linha Hit, com uma linha completa contendo base matte, corretivo liquido, batom liquido, gloss, delineador e máscara de cílios. Também só consegui um panfleto com essas informações.

E, eles estão importando a linha de maquiagem importada Gati Paris. Não consegui muitas informações de preços e venda, mas sei que achei chic essa embalagem de batom na boquinha! rs

A DNA Italy entrou no mercado com uma linha de maquiagem que engloba os compactos, como pó, blush, iluminadores e contorno, 12 tons de batons matte em bala, máscaras de cílios e uma caneta delineadora. A promessa, segundo a Angelica, é de qualidade de importado.

A queridinha Vult, que estava com aquele espaço todo de auto atendimento, trouxe 8 cores de batom matte, nessas embalagens diferentes, mas a pessoa que me atendou não sabia dizer se é uma mudança para toda a linha ou se apenas para esta coleção. Mais 4 batons matte com glitter e 6 cores de gloss, que lembram um pouco o vinil do ano passado, mas com uma cobertura um pouco mais fina.

Máscara para sobrancelhas, duas cores com aplicador parecido com o de máscara de cílios, mas menor. Promete resistência a água e é enriquecido com pantenol, já para dar uma tratadinha nos fios.

Kajal marrom, eu confesso que amei! Eu não tenho nenhum, pasmem, nenhum kajal preto. Nunca me interessei em comprar, pois não sou tão fã de delinear nem esfumar com muito preto, por conta das olheiras. Quando vi esse marrom fiquei toda empolgada, já quero um!!

4 novas máscaras de cílios, com diferentes aplicadores, que também estão desenhados na embalagem. Achei bem legal essa ideia de identificar o aplicador, assim todos podemos ter uma ideia do que estamos comprando, mesmo sendo leigo. Fiquei bem curiosa em testar a Perfect, que tem um pincel todo diferente, com bolinhas de silicone.

E, o “must have” (quero ter) da maioria, inclusive o meu, foi esse primer liquido! O da linha normal da Vult sempre ouço falar bem, mas não gosto do cheiro dele. Esse daí, além de ser super fácil de espalhar e você precisar de pouco produto, quase não tem cheiro, e ainda contém ácido hialurônico e Ferúlico, ambos são poderosos antioxidantes e previnem o envelhecimento precoce da pele.

Por último, deixei a empresa que conquistou meu coração, tipo amor a primeira vista, a Lacre 21! A marca foi lançada na feira, no sábado! Já chegaram pregando a diversidade, com um stand com todos os tipos de pessoas, tons de pele, estilos, tamanhos… Só de base são 16 tons, assim logo de cara! Sem falar nas sombras, blushs, iluminadores e esse batom, com embalagem em bisnaga, assim dá para aproveitar o produto até o fim! A mão de vaca aqui amou!! Conversei com o maquiador e ele só tem elogios, me mostrou apenas um tom de sombra que pode melhorar, um. Além de me contar que a empresa tem projetos de ser vegana muito em breve. Fiquei muito afim de comprar para testar, porque o preço é mara, mas o stand de venda estava uma loucura! Depois vejo se acho nas internê!

Respira, respira que, de maquiagem acabamos! Sei que faltaram marcas, mas é bem desafiante conseguir cobrir tudo sozinha e só em dois dias. Fiz o meu melhor e espero que gostem, porque amanhã tem mais! =)

Beijinhos!!

 

PS – Olha o Vlog!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


10

10 Comentários para “Beauty Fair 2018 – Geralzão Make”

  1. Gigi eu amei as novidades !

    Eu que nem sou da turma da make fiquei com vontade de ter tudo kkkk.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Uni Colorato – Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    Responder
  2. Giorse Silva

    Gigi… maquiagem só uso o básico sempre, mas adorei as novidades da BF!
    Quero um de cada, por favor!
    kkk

    Beijos…

    >>Blog da Gio<<

    Responder
  3. Nem fale em loucura! Ontem também estava CHEIO!
    Amei o post Gi! Super completinho! E muitaaaa novidade que eu já querooo!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder
  4. Olá!

    Que lindas essas maquiagens!
    Fiquei curiosa com essa marca Lacre 21!

    Bjos!

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram</a

    Responder
  5. Gigi meus parabéns pelo esforço e dedicação em trazer as novidades da feira aqui pra gente, muitos lançamentos incríveis de make difícil é favoritar uma marca dá vontade de ter todas!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available