13
set
Beauty Fair 2018 – Geralzão Cabelos
Categorias: beleza, cabelos, por aí


Algumas novidades do mundo dos cabelos direto da Beauty Fair 2018

Era para ontem este post, mas eu precisei dar uma dormidinha, acho que peguei gosto por dormir, antigamente não fazia muito isso! hahaha

Então, vamos voltar ao assunto da semana (minhas costas se lembram bem desse assunto, inclusive), Beauty Fair e suas novidades! Este ano fugi do setor vermelho e, a grande maioria das marcas de cabelos está lá, por isso acabei não reunindo tantas novidades assim e nem conhecendo nenhuma marca nova.

A Muriel, ou Nova Muriel, não trouxe nenhum lançamento especifico para a feira, o Bambuliz e o Umidiliz foram lançados nestes últimos meses, inclusive, tenho os dois aqui comigo, em breve teremos posts bem completinhos sobre cada linha!

Na Eico, não esperei e nem perguntei por atendimento, mas pedi para as meninas do stand me contarem quais eram os lançamentos, muito prestativas, elas me disseram que era o coco da linha Sedction e o Cura Fios, que eu comentei que tem carinha de remédio, ela riu e disse “e é, para os cabelos”. Confesso que fiquei curiosa com os dois, testei poucas coisas da marca, mas foram testes satisfatórios.

Passei rapidamente pela Yamá, já quase na hora de ir embora, e um vendedor (Leonardo, se não me engano), veio me contar que o lançamento é esse pó descolorante próprio para o cabelo cacheado. Eu acompanho várias cacheadas, porque sou fã real de cachos, e sempre vejo elas comentando como descolorir os cabelos afeta diretamente na estrutura dos cachos, e a ideia desse pó é que isso seja diminuído. O vendedor me mostrou uma foto com alguns dos 11 testes feitos (em fios cacheados), até chegar nesta fórmula, e realmente parece que diminui a agressão aos fios. Vamos aguardar as cacheadas começarem a usar e confirmarem!

Salon Line querida! O stand estava muito fofo, colorido e todo montado. Porém, não estava muito bom para as fotos, nesta eu coloquei alguns dos lançamentos, olha a lista de produtos novos para a Beauty Fair 2018:
– creme multifuncional da linha infantil Tô de Cachinho;
– Ativador de cachos, creme para pentear e geleia turbinados com vinagre de maçã para a linha Tô de Cachos;
– na linha Maria Natureza, coleção óleos milenares;
– Socorro Capilar, uma caixinha com um pré-shampoo e um pós-shampoo para um tratamento de choque nos fios danificados;
– a linha Meu Liso ganhou a linha de coco e pró vitamina B5 e a de Argan e pró-queratina;
– Hidra Babosa e Hidra Coco, na linha Hidra e ainda cremes para pentear para cacheadas, coloração Marsala, linha Gloss Complex… Eles não param!

Elegido por euzinha, como o stand mais lindo da feira, Skala! No vlog mostrei um pouco, a decoração estava impecável e os lançamentos também! Eles tem trabalhado para que a linha toda se torne, definitivamente vegana e, para que isso aconteça, estão cada vez mais, explorando os ingredientes tão ricos que temos em nosso país. Eu cheirei e quase comi tudo, amo produtos provenientes de flores, frutas, castanhas… Sério, já quero encontrar para comprar!

E, apesar de nem ligarem para mim, com vocês Inoar! Acho que essa é a marca que eu mais divulgo de graça, porque gosto muito mesmo! O atendimento de blogs estava ocupado com a celebridade que iria visitar o palco, ainda assim, uma vendedora foi muito bacana e me contou os lançamentos de cabelos (não sei se teve algum na parte de make).
– Meu Cacho, Meu Crush;
– Shampoo e shower gel de flor de laranjeira, sim é para o corpo todo, desde o cabelo. Fiquei curiosa!
– potão de óleo de coco extra virgem;
– Coleção Blends, uma combinação de óleos botânicos e rico em vitamina C, de  litro;
– Natural Collection, são  kits de shampoo e condicionador e eu já quero testar todos, o cheiro deve ser delicia;
– Sensitine é o novo conceito de limpeza capilar, um produto multifuncional que limpa, condiciona e acalma (comprei um, em breve mostro!);
Sem falar em alguns produtos que foram reformulados, como a linha Afro Vegan, Plástica Capilar e Lifting Capilar, todos são 100% veganos, a Inoar é mais uma empresa que vem tentando estabelecer as linhas veganas também. Gosto.

A Belliz trouxe uma coleção de escovas de cabelo em branco e dourado, seguindo as tendências de cores das próximas estações.

Passei na Marco Boni e aprendi um monte de coisas sobre escovas de cabelo! Essa primeira, com esse paninho azul, tira a umidade do cabelo, ajudando ele a secar até 80% mais rápido, inclusive, ela é furadinha atrás, para secar. As três cinzas, são escovas modeladoras, diferentes das redondas por completo, não é para fazer a escova com ela, mas para modelar mesmo. Essa no meio da foto tem formato concavo, para modelar cabelos curtos, a rosa é 3D, ela se modela na cabeça, tem uma espiral no meio que meio que desmonta, super legal!! E duas escovas com cerdas de borracha e naturais, que ajuda a dar mais brilho e a diminuir a estática (frizz), também vazadas, para auxiliar na secagem.

Agora, uma curiosidade que eu não sabia. Qual a diferença entre a escova oval e a raquete?
Segundo a Denise, a raquete tem desempenho melhor para escovar cabelos médios e longos e a redonda os médios e curtos, pelo raio de ação da escova mesmo e, não é que faz sentido? #aloka

E por hoje é isso! Espero que tenham curtido e amanhã tem mais um post, creio que o ultimo, da série de posts pós Beauty Fair 2018. Qualquer dúvida que tenha ficado de algum lançamento, já sabe, me chama!

Beijinhos!

 

PS- Olha o Vlog!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


15

15 Comentários para “Beauty Fair 2018 – Geralzão Cabelos”

  1. Gostei muito de ver as empresas interessadas e produzir mais produtos veganos. Como sempre adorei mais um post de cobertura seu da Beauty Fair.

    Responder
  2. Amei seu post e suas fotos, vi alguns lançamentos que estavam na Beauty Fair e me surpreendi. Estou doida para testar várias coisas!

    http://www.kailagarcia.com

    Responder
  3. Leidiana Pereira

    Eu adorei saber sobre o evento e mais ainda os lançamentos das marcas. *–*
    Babei nos produtos da Inoar e da Muriel, são maravilhosos e parecem ser bem eficientes nas madeixas.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    Responder
  4. Eu já quero essas escovas da Belliz!
    Da Skala eu amei! o cheiro deles é uma delíciaaaaa!
    Amoo produtinhos pra cabelo… e quanto mais novidade, melhor!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder
  5. Gostei do seu vlog!
    Que muvuca! Deve ser difícil competir por um espacinho pra mostrar as novidades! Aqui tem a Hair Brasília todo ano, não vou mais, é muita barulheira, saía de lá com dor de cabeça!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Responder
  6. Janaína Santos

    Amei todas essas novidades, adoro os produtos da Muriel.
    E amei essas escovas para cabelo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Responder
  7. Mariana Leal

    Quantas novidades boas ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    Responder
  8. E muita novidade legal que tem por lá, ano q vem eu quero ir

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    Responder
  9. Adorei a postagem!! Faz tempo que não vou na feira ,amava ir e trazer novidades,amei o POST!!

    Responder
  10. Olá Gi! Adorei saber os lançamentos de cabelos porque infelizmente não consegui visitar esses stands e da Muriel já conhecia por causa do evento que participei.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    Responder
  11. Lívia Madeira

    uau quanta novidade super bacana de cabelos hein! muitas marcas lançando varios produtos bem legais, adorei conferir por aqui

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
  12. Gigi que bacana muitas novidades das marcas de produtos para cabelos adorei saber sobre as escovas principalmente a azul que seca os fios com mais facilidade!
    Beijos ♥
    http://www.silalmeida.com

    Responder
  13. Paula Lopes

    Ai que sonho esse lugar… Um dia ainda vou ter oportunidade de participar de um evento desses. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://www.paisagemdejanela.com

    Responder
  14. Giorse Silva

    Estou achando super legal, as empresas se tornando veganas, não testando em animais… estão evoluindo, né?
    Achei super interessante essa linha da Skala… vi nos Stories de algumas meninas e achei o máximo!
    Estou louca para testar alguns produtinos!
    Adorei seu post, Gigi…
    Beijo!

    >>Blog da Gio<<

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available