29
jan
BB Cream X CC Cream-Ideal Face da Avon
Categorias: make


Olá!!

Primeiro post de make do ano!! aeeeeeee
Já começo avisando que, estou aprendendo! Para mim, fotografar o rosto, é mais desafiante do que fotografar as unhas!! Então, no começo, pode ser que não fique lá muito bom e tal, mas prometo seguir fazendo o meu melhor e tentando mostrar os produtos da melhor forma possível tá???

Então, hoje, vamos falar de preparação da pele (ufa, não é batom! kkkk).

DSC_0171

Primeiro de tudo, qual é a diferença entre BB Cream e CC Cream??

  • BB Cream (Beauty Balm ou Blemish Balm, disfarces gerais) – costumam ser 10 em 1, ou seja, uma união de vários produtos em um só, como: anti-idade, iluminar, uniformizar, hidratar, esconder imperfeições, proteção solar…
  •  CC Cream Color Correcting Cream (correção do tom e hidratação) – ele é um “creme potente” que trabalha para neutralizar imperfeições, principalmente as que tem a ver com o tom de pele, tipo palidez, vermelhidão, opacidade… Além disso, possui anti-idade e antioxidantes e hidrata bem mais.

Em suma, ambos são multifuncionais e, a ideia, é substituir a base, o primer e afins. Trazendo praticidade para o dia a dia, afinal, não precisa carregar aquele bando de produto.

DSC_0186

Nesta foto dá para ver a diferença de consistência entre eles, o BB Cream (da esquerda) é mais “firme” e o CC Cream (da direita) não muito, tirei mais duas fotos para exemplificar.

DSC_0187BB Cream

DSC_0188CC Cream

Agora, segue  a prova do meu enorme desapego em mostrar a cara sem make! rs

DSC_0148

Um antes e depois só pode acontecer com uma pele sem make né?! Seguem os produtos aplicados na pele.

DSC_0156

Eu tenho, por natureza, a pele oleosa. Dá para ver o brilho deles de imediato né?? A cobertura, para mim, é bem parecida e o cheiro deles não me incomodaram muito. O do CC Cream tem um “fundo” de protetor solar, acho que o fato de ele ser FPS 50 ajuda.

DSC_0170

Aqui com um pouco da minha base em pó, para dar aquela “matificada”, aquela sensação de pele seca. Para estas fotos usei apenas os produtos, sem corretivo nem nada.

E o que eu achei?!
Bom, usei os dois no meu dia a dia, para poder “sentir” como eles iriam se comportar. Sempre uso com o meu corretivo por baixo e o pó por cima. O CC Cream, ao longo do dia, deixou minha pele absurdamente oleosa. Muito mesmo, de me dar agonia de querer tirar. Já o BB Cream, foi amor, uso todos os dias e ainda passo uma camada de protetor solar (logo mostro qual eu uso) e ele vai bem o dia todo. Gosto da cobertura leve que ele dá e da hidratação também, já que ando preguiçosa na hora de cuidar da pele.

Por enquanto, foram os únicos que testei. Quero conhecer outros, principalmente os para pele oleosa. Então, me contem ai quais os preferidos de vocês!!! Assim me ajudam a decidir qual vai ser o próximo que vou testar!

Beijinhos!!

Assinatura Gi (4) 1

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


5

5 Comentários para “BB Cream X CC Cream-Ideal Face da Avon”

  1. Patricia Tavares

    Gi não conhecia a diferença de um p o outro gostei de seu post explicando bjs

    Responder
  2. Mariana Bianchi de Amorim

    Legal saber sobre esse BB, minha pele chatinha e super oleosa! Tenho o da Natura e o da MAC e o meu amor eterno, amor verdadeiro é o da Natura! Testa ele, acho que vc tb vai gostar! Beijos

    Responder
    • Serio??? Se deu certo na sua oleosa pode ser que dê na minha então!! Já vi gente falando de um da marca Latika, mas meio que só tem na internet. Vou ver o da Natura!!! Bju

      Responder

Escreva um Comentário














 characters available