19
fev
Batom Vinil com efeito laqueado Dailus
Categorias: make


Sim, um batom com efeito laqueado, este é da Dailus!

Como sempre, a atrasilda vem mostrar lançamentos lá da Beauty Fair, ainda bem que vocês já estão acostumados comigo! Afinal, posso demorar, mas venho aqui mostrar com toda a minha sinceridade e carinho!!!

Bom, a Dailus lançou o Batom Vinil com efeito laqueado, eu até vi lá no stand, mas confesso que não me chamou muita atenção, mesmo porque, sou da turma dos mattes!! Quando cheguei em casa, tinha esse kit todo fofo na sacolinha…

batom laqueado dailus 6

Tudo muito chic, vamos ver qual era a “promessa” da coleção:

“A Dailus traz com exclusividade o Batom Vinil com efeito laqueado que não transfere cor. Com alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume”.

batom laqueado dailus

Foram lançadas três cores: 02-champagne, 04-rouge e 06-spectale. E também a 08-película luminosite, que é a responsável pelo efeito laqueado, ou vinil.

batom laqueado dailus 1

O Rouge seca bem rápido e dá uma leve ardência nos lábios, eu não gostei muito da sensação. E, esse transparente, é a película que dá o efeito laqueado, que você deve passar sobre o batom matte já seco.

batom laqueado dailus 2

Ele fica um pouco grosso, mas meio que seca, sei lá!! Achei meio estranho usar ele, confesso!

batom laqueado dailus 5

Detalhe, o batom mancha um pouco o aplicador da película, ela é bem forte sabe? Por mais que o batom esteja seco, sai um pouco. Acho que normal, né?!

batom laqueado dailus 3

Make completa, para ver como ele fica. Não é feio, mas acho que não curti a ideia de serem dois produtos, preferia que fosse uma coisa só, sabe?? E, quanto a durabilidade??

batom laqueado dailus 4

Craquela demais! Dei um “beijinho” no papel e o danado esfarelou todo! Ok, ele não sai manchando igual um cremoso, mas foi bem fácil tirar ele, com o papel mesmo.

Então, eu não gostei muito dele, nem do matte sozinho, tampouco com a película. A sensação de ardência me incomodou muito, e esse efeito craquelado no pós me desencoraja um pouco. Quero saber quem ai já usou e o que achou!!

Beijinhos!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


13

13 Comentários para “Batom Vinil com efeito laqueado Dailus”

  1. Blog Entre Garotas

    Muito triste o batom craquelar e ter a durabilidade ruim, nunca usei mas depois desse post eu não o compraria.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    Responder
  2. Bella Página- Letícia

    Adorei as dicas, esses batons são lindos!
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    Responder
  3. joselaine

    Eu nunca usei um desses, mas foi bom saber, pois eu nem comprarei…rsrs….odeio batom que esfarela…achei ele assim parecido com gloss, sabe? não curti…prefiro matte…
    beijos,
    Sociedade do Esmalte/

    Responder
  4. Vi Furrati

    Nossa, sai muito fácil!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    Responder
  5. Janaína Santos

    Que pena o batom não ser bom pois é lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Responder
  6. Lívia Madeira

    pra mim tbm nao deu certo, é lindo e a ideia tbm só que essa formula é esquisita DEMAIS, nao da nem pra falar que ele craquela INTEIRO

    wwww.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
  7. que pena que sai fácil! curti o efeito!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available