01
dez
Batom Metalizado Paetê, Ludmilla by Dote
Categorias: make


Olá!!

Vou aproveitar que fiz o look do Desafio Ikesaki para mostrar o batom de hoje, pois foi o que eu usei para compor a maquiagem e prometi mostrar ele solo!

Ele é da coleção mais recente da Dote em parceria com a cantora Ludmilla.

dsc_0866

Sim, tem reflexo pra caramba! Tentei fazer não ter, mas não consegui nesse dia. Enfim, de cima para baixo são: Bom, Veludo, Cetim, Seda e Paetê. Ainda tem o Organza, que não chegou para mim, é um rosa bem aberto. Todos são metálicos e matte. Eu vou ir mostrando conforme for usando, certo? Hoje, como já disse, o Paetê.

dsc_0886

Eu ainda estou na dúvida para definir a cor dele, entre um azul marinho bem escuro ou chumbo. E ele tem uns brilhinhos em prata que ficam lindos nos lábios.

dsc_0934

O maior problema dele é exatamente ser ralo e não muito pigmentado. Precisa de duas camadas generosas para ficar bonito, demora um pouco para secar e sai rápido, como tem muitas camadas, ele craquela. A durabilidade dele nem chega perto dos da linha comum, mostrei o Quero Mais e o Fala de Mim e eles são ótimos.

dsc_0964

É uma pena, porque bonito o bicho é! Nem preciso dizer que eu amo batom escuro e tenho adorado usar, então esse entraria para uma lista de preferidos com muita facilidade.

dsc_0943

Nessa foto até dá para ver ele um pouco falhado, e foi só de conversar um pouco antes de fazer a foto. Uma pena né?! Mas, aqui mostro o real para vocês, é assim que eu gosto de fazer e de acompanhar também.

Alguém já usou os dessa coleção? Porque da outra eu sou mega fã, mas dessa… Vamos ver os outros antes de falar de todos né? Sempre sou a favor de dar uma chance!

Beijinhos!!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


9

9 Comentários para “Batom Metalizado Paetê, Ludmilla by Dote”

  1. AMEI esse tom azul metalico, que batom mais lindo!!! eu to adorando batons diferentoes assim pra usar a noite, balada!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
  2. Batom da dailus é complicado, eu nao sei pq eles insistem… eu particularmente nao gosto, acho a qualidade péssima!
    Comprei o Fru fru e foi so decepção, hoje o cheiro dele ta de podre, vc passa na boca e chega a arder… rs
    A cor é linda, mas precisam melhorar MUITO!!!
    beijao

    coloresam.com

    Responder
    • Então, a embalagem é quase igual, mas esse é Dote.. Os da Daillus nem insisto mais, em mim não dá muito certo.. tenho um dos roxos também e, pelamor!!! Acho que só um ultimo metalico que deu bom, mas não vale gastar com Dailus não.
      Agora, Dote, os da primeira coleção eram muito bons! Essa coleção de metálicos deixou grandão a desejar.. uma pena!
      Beijo!

      Responder
  3. Sabrine Varolo

    Que pena… a cor dele está bem em alta!
    Mas confesso que sou mais das cores delicadas e dos escuros mais clássicos, rsrs, azul acho que não teria coragem de usar
    Beijinhos.
    http://www.entregarotas.com

    Responder
  4. Kaila Garcia

    Adorei sua resenha e sua sinceridade, por ser um batom de uma cantora que está tão em alta achei que a embalagem ia ser muito mais bonita. Até gostei das cores, mais é uma pena ele sair tão rápido! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available