16
jun
Batom Metalhead, Dani Corpse
Categorias: beleza, make


Olá!!

Como foram de feriado? Eu até pensei em postar ontem, mas no feriado a galera passa longe do blog, então resolvi passar longe também! hahaha

Hoje, vou mostrar para vocês o meu batom preferido do momento!! Sabe quando você faz a make e só consegue usar ele? Então, tô nesse amor por esse ai…

DSC_0115 DSC_0117

Primeiro que eu amei essa embalagem né! Como vou fazer para conseguir jogar fora uma embalagem de caveiras?? Segundo que a Dani Corpse é muito gata dark!, olha o instagram dela! Terceiro que eu nunca tinha visto um batom dessa cor!!

DSC_0123 DSC_0127

Ele é um cinza azulado matte sem ser metálico. Tá cheio de cinza chumbo (lindos que eu amo) por ai, mas a grande maioria é metálico, esse não. Sem falar na qualidade dele, dos últimos que comprei/recebi e testei, ele ganha lindamente! Não craquela e dura horrores!!

DSC_0008

Ignorem os brilhos na pele, tinha usado alguma coisa com brilho nesse dia!! Não vou postar a foto da make completa, porque é mesma do dia que usei a caneta delineadora da Max Love e, se você me acompanha no insta (@gigi.unhasetudo), você já me viu usando por lá, já que só tenho usado esse lindo!! Ah, ele é da Tblogs.

Mais alguma louca pelos batons de cores diferentes ai?? Eu tô demais!

Beijinhos!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


3

3 Comentários para “Batom Metalhead, Dani Corpse”

  1. Iathila Marques

    Nossa, gostei mt da cor.. é linda e diferente!

    http://www.iathilamarques.com.br/

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available