19
jul
Base e corretivo Ruby Rose
Categorias: make


Olá!!!

Sim, eu sumi e não darei desculpas!! Fui tomada pela preguiça seguida de frio intenso aqui em Sampa! Mais alguém em estágio inicial de congelamento?? Ai, como eu detesto gente!!!

Mas, vamos falar de coisas legais, senão vou lembrar que tô com frio!! Base e corretivo, já tem os queridinhos de vocês?? Vou mostrar os da Ruby Rose que eu tô curtindo bem!!

DSC_0244

Elas não são nenhuma novidade, mas vocês não fazem ideia de quanto tempo demorei para achar as cores mais claras! A base mesmo, acho que a L1 vai ser melhor para mim, mas soube que ela ficou alguns meses fora de linha, e parece que vai voltar em uns dois meses. O corretivo, achei os dois e peguei, por via das duvidas!

DSC_0259 2

Olha o grau de cobertura dessa base! Já comentei que não curto aspecto de “massa corrida” no rosto, gosto da coisa mais natural, então, quando saio de dia, essa é a quantidade que uso no rosto todo!!!

DSC_0257 1

Olha a diferença de cor entre a L1 e a L2. As branquinhas estão só esperando a L1 voltar! Agiliza ai Ruby Rose!! Nas fotos acima, dá para ver como ela seca bem né?? A base também seca, um pouco menos, mas é bem sequinha.

DSC_0085 DSC_0110

Fiz uma foto com uma parte do rosto sem base+corretivo e uma com e depois passado no rosto todo. O corretivo não some 100% com as minhas olheiras, para uma make mais lisinha, preciso de uma amarela para neutralizar. Mas para o dia a dia, eu fico satisfeita com o resultado.

Alguém usa as base e afins da Ruby Rose? Acho o custo x beneficio bacana, ela cobre bem, mas se você tem a pele seca, pode ser que craquele um pouco. A minha é bem oleosa, ela aguenta quase o dia todo, sem derreter. Aproveitem e me contem quais seus preferidos?? Estou sempre atras de novas bases e corretivos!

Beijinhos!!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


6

6 Comentários para “Base e corretivo Ruby Rose”

  1. Paty Domingues

    Quero experimetar os corretivos, a base eu amo! Segura bem durante o dia!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Responder
  2. Pamela Sensato

    Eu estou louca para testar maquiagens da Ruby, só estou lendo elogios.
    O efeito no seu rosto ficou muito bom e mais natural, eu gostei.

    BEIJOSS *
    Blog Resenhas da Pâm

    Responder
  3. Lívia Madeira

    maravilhosos esses produtos da ruby rose! deixam um acabamento mt lindo na pele e são mt bbb, com certeza vale mt a pena!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
  4. Todo mundo fala bem dos produtos da marca… eu ainda não achei por aqui.
    Pareceu ter uma boa cobertura mesmo… pra quem curte uma coisa mais natural (eu, sempre) tá mara!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder
  5. Tô usando a L3 da Ruby rose e to amando, ganhei de uma amiga que é branquinha tb rssss e não ficou boa pra ela! Ela me deu espinhas na primeira vez que usei, mas pq a bonita aqui nao se demaquilou quando chegou em casa, depois que passei a demaquilar ela ficou amravilhosa, não é pesada, boa cobertura! Adorei mesmo!
    beijao

    coloresam.com

    Responder
  6. Mônica Raquel Volkmann

    Adorei a resenha, eu tenho e uso bastante, mas realmente é mais pra pele oleosa mesmo.
    Amei demaisssssssssss a resenha!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available