18
nov
Amarração para o amor ♥ – Risqué
Categorias: sendo Gigi


Olá!!!
Meninas, mais uma vez tivemos uns “buracos” na programação do blog. Vou contar que isso poderá acontecer mais vezes até o final do ano, mas tudo por um bom motivo, muitas mudanças nas vidas pessoais das autoras e também no blog.. aguardem!!!!
Mas, vamos ao post de hoje né!! É mais um lindo que ganhei de niver do grupo do face que comentei aqui, essa caixinha maravilhosa veio da linda Shirley, pra morrer de amor!! ♥

E o primeiro que acabei usando, mesmo com tantos lindos importados, foi um Risqué!!

Um rosa simplesmente divino, que ganhou para acompanhar, um indie no estilo “unhas gêmeas” que as meninas usam por ai, até que achei legal!!
Amarração para o amor e Razzle Dazzle da Candy Lacquerer, simplesmente lindos! ♥
E super combinam com o momento meu e da Lu…hehehe… amarradinhas!!!

Nem tenho muito o que dizer desta esmaltação!! Foram duas camadas do Risqué, cobertura e brilho lindos, e o indie tive que dar uma leve pescadinha, mas nada de mais! E, sabem o que acho legal nos indies?! Cada unha fica de um jeito!!!

Eu adorei e vocês?!!? Me contem o que acharam!!!

Beijinhos!!!

Assinatura Gi (4) 1

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


23

23 Comentários para “Amarração para o amor ♥ – Risqué”

  1. Lindooooooooo!!
    E quantos presentinhos fofos amei!!!! rs ótima semana!

    – Resenha nova no blog

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    Responder
  2. Que linda combinação… e quantos mimos maras Gi!!!!!!
    Use tudo e vai mostrando… é o Curte ali não é? Ele é lindo!
    Beijooo =)

    Responder
  3. O tom dele é mesmo lindo e ficou uma gracinha com o glitter coloridinho.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    Responder
  4. Impossível não gostar. Esse tom de rosa me encanta, bem como os glitters indie.
    Beijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com.br/

    Responder
  5. Muito linda esta combinação, achei o maior barato os nomes desta coleção da Risqué!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    Responder
  6. Nossa,que combinação mais fofa!
    Adorei demais Gigi!
    Beijosss

    Responder
  7. Amei suas unhas!!Principalmente as unhas gêmeas com o indie q é muito lindo!! E quanto presente lindo q vc ganhou, amei!! Curiosa pra saber as novidades que terá no blog…
    Bjus!!!

    Responder
  8. adorei o candy lacquer
    e o risque tem um nome tao fofo
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    Responder
  9. Fell in love with the raspberry colour! ❤

    Responder
  10. Belíssimo, amei a cor.
    Que glitter lindo, ficou bem charmoso!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    Responder
  11. Amarradinhas foi óteeeemo!
    hahaha!
    Beijo, Gi

    Responder
  12. LINDA esmaltação!!!!!!!
    Amei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    Responder
  13. Ficou bem fofa Gigi! Mas confesso que gamei nesse glitter hahaha!

    Beijos!

    Responder
  14. Eu ameeei esse glitter! Nossa que lindo! Hahahaha
    Adorei a cor desse Risqué também!
    Beijos

    http://www.karolinalopes.com

    Responder
  15. Caio de amores por esses glitters cheio de coisinhas diferentes!

    =*

    Responder
  16. Que pink mais lindo, amei com o glitter, ficou perfeito!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    Responder
  17. Ah… estas caixinhas enviada pela Shirley são sempre maravilosas e cheia de coisas super úteis, amei a minha!!
    Estes esmaltinhos que vc usou são lindos demais, que gliter perfeito!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    Responder
  18. Nossa que tudooooo sua caixinha, amei ♥
    Suas unhas ficaram lindas, ainda não conhecia esse glitter da candy lacquer lindo!

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    Responder
  19. Combinação linda e super fofa, eu adorei!!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    Responder
  20. Linda esta unha e mais linda ainda essa caixinha..
    Adorei

    Responder
  21. Amei demais a combinação, esse amarração para o amo está lindo demais. Não comprei nenhum da coleção, mas agora deu vontade kkkk
    Ah Gigi, respondi a TAG Louca por Esmaltes e você aparece lá nas minhas respostas rs
    http://www.encantadaporesmaltes.com.br/2013/11/tag-louca-por-esmaltes.html

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    Responder
  22. hummm q unha linda!!!
    o indie deixou o maior charme.. super discretinho e colorido ao mesmo tempo..
    adorei..

    bjos

    Responder
  23. Eu adoro unhas gêmeas, acho que fica um contraste no ponto certo! Achei a combinação com esse glitter lindíssima e a.caixinha maravilhosa!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available