21
nov
Alisena, Nova Muriel
Categorias: cabelos


Olá!!

Hoje a resenha é de um queridinho nacional!!

A Alisena ganhou o coração da mulherada e fez a Muriel mais do que aparecer, mas reaparecer!! Eles até incluíram o “Nova” no nome da empresa, devido o “boom” que foi o Alisena!!

DSC_0113

Eu tenho acompanhando muitas pessoas super contentes com esse kit e dei sorte de ganhar um no stand deles na Beauty Fair, em um sorteio, acreditam? Bem eu a senhora pé frio! kkkkk

Mas, graças a isso, pude testar e vim contar para vocês o que achei!! Senta que lá vem bomba! Como sempre, fotos na ordem em que usei e meus humildes comentários abaixo de cada uma, com um desfecho geral no final.

DSC_0055DSC_0053DSC_0059

Shampoo – tem um perfume bem gostosinho, é assim bem perolado, mas tem um poder de limpeza que chega a ser absurdo! Tanto que até embaraçou um pouco meus cabelos! Acho que ele super abre as cutículas para receber os cremes sabe??

DSC_0066 DSC_0064 DSC_0072

Máscara – a textura dela é bem firme, ela não tem muito poder de desembaraçar, logo, apesar de ter usado um tantão, não consegui resolver o que o shampoo causou, acabei deixando ela fazer efeito assim mesmo. Fiquei com ela por 10 minutos.

DSC_0077 DSC_0083 DSC_0088

Condicionador – ele é mais molinho que o creme, mas tem um poder médio de desembarace, ou seja, deu um certo trabalho para conseguir deixar meu cabelo zeradinho sabe?? E, não tive sensação de cabelo molinho, na realidade, fiquei com ele meio duro, sei lá!

DSC_0093 DSC_0095 DSC_0101

Finalizador – por fim, finalizador. A consistência é parecida com a do condicionador. Espalhei do meio dos fios até as pontas e, para “fechar” com a proposta, sequei um pouco com o secador, para ativar, já que é um produto termoativado.

alisena nova muriel alisena Muriel

Vamos as minhas humildes considerações!

Pontos positivos: o cabelo ficou lisinho?? Ficou. Achei a maciez média e o brilho bacana. Adorei a interação da embalagem, ficou divertido.

Pontos negativos: a embalagem é absurdamente dura! Difícil mesmo de apertar, fico imaginando que usar o finzinho deve ser impossível! Vi que eles anunciaram uma nova embalagem, se eu ver em algum lugar conto no instagram se é mais molinha mesmo. E, não gostei de como meus cabelos ficaram durante o uso, tudo bem que depois ficaram legais, mas sou dessas que gostam da sensação de cabelo “molinho” quando lava sabe? Ai fiquei me perguntando, “será que os fins justificam os meios”??

Claro que, como eu SEMPRE digo e reforço, isso foi o que aconteceu com o MEU cabelo. O produto não teria o sucesso que tem se não tivesse dado certo para muitas pessoas. Está foi a minha experiência, apenas. Inclusive, se você já testou, me conta o que achou!!!

Beijinhos!!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


7

7 Comentários para “Alisena, Nova Muriel”

  1. Estou doida para testar!! Aqui não chega por nada dessa vida!
    Tomara que a nova embalagem esteja melhor.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Responder
  2. Lívia Madeira

    eu adoro a sacada dessa embalagem, e adorei o post! super completo, deu pra ver direitinho a textura de cada produto e o resultado LINDO que deu nos seus fios!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
  3. Iathila Marques

    Eu vi mts resenhas negativas desse produto, adorei a sua resenha!

    http://www.iathilamarques.com.br/

    Responder
  4. Giorse Silva

    Gigi… já li muito a respeito dessa linha Alisena… e não foram todas positivas não…
    Quando lançou eu até estava querendo comprar, mas depois de algumas coisas que li a respeito, perdi o interesse… agora que vc falou sua impressão… kkk… desisti mesmo!

    Beijos…

    >>Blog da Gio<<

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available