01
dez
Agile-Removedor de cutículas
Categorias: beleza, saúde, unhas


Olá!!

Hoje eu vou falar de um assunto que é sempre muito interessante, cuidados com as cutículas!
Desde que comecei o blog acompanho muita gente (inclusive eu) travando uma árdua batalha contra o alicate. E vou dizer, não é nada fácil abandonar essa mania tão brasileira de detonar as cutículas!

O produto de hoje é mais um desses que prometem milagres.

DSC_0209

Ele promete retirar a cutícula sem  ser necessário o uso do alicate. Fiz o teste e vou mostrar o antes e depois…

DSC_0216

Ele é um gelzinho transparente e sem cheiro (ainda bem!). Você deve aplicar nas cutículas, deixar agir de 3 a 4 minutos e depois retirar com a ajuda de uma espatula (mostrei como faço aqui). Depois é ideal lavar as mãos, para retirar qualquer excesso do produto.

DSC_0206

Foto do antes, ignorem a ondulação das minhas unhas, isso não tem muito jeito mais. E, em seguida, do depois.

DSC_0221

Achei que ele é um pouco mais fraco que o Velox e o da Sally Hansen e ai vai depender do que você quer mesmo. Para mim, é bom ter um mais suave, os outros dois tenho que usar com muito cuidado e só de vez em quando, pois são mais agressivos e me machuco com facilidade. Mas, se você quer uma remoção mais pesada, os outros são mais indicados.

Quem ai usa ou já usou o Agile?? E, me contem como andam as tentativas de abandono do alicate de vocês! Eu ainda não consegui 100%, ms sigo tentando.

Beijinhos!!

Assinatura Gi (4) 1

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


17

17 Comentários para “Agile-Removedor de cutículas”

  1. Sheila Neves

    Comecei com o da Sally Hansen, amei, mas sabe, quando conheci o Agile, me apaixonei, tanto pelo produto como pelo desenvolvedor, Sr. jGeraldo. um amor de pessoa, e isso já tem 10 meses sem alicate, nas mãos e nos pés estou usando há 4 meses, e amando, não tiro mais bifes, pois é muito perigoso, e uma porta aberta para bactérias. :*

    Responder
  2. Patricia Tavares

    Eu to gostando de usar o Agile, tive o prazer de conhecer Sr Geraldo, sempre fui escrava do alicate hoje já não mais apenas tiro algumas pelinhas, e as q fica dos lados das unha tenho q usa o alicate ainda, a tbm usei o Velox este Sally Hansen não usei ainda.
    To gostando de ficar sem alicate ajuda muito bjs Gi.

    Responder
  3. blog Usei Hoje

    Eu, desde janeiro dei uma boa parada, só uso pra cortar umas pelinhas que levantam as vezes. Mas nunca mais tirei de todo o contorno e acho isso uma “libertação”…muito mais fácil na hora de limpar os borradinhos. Tô amando essa nova vida.rs
    Esse ai nunca usei, mas cheguei comprar o Velox, mas achei que ressecou demais as unhas nos dias seguintes do uso, então joguei fora. Tenho usado um da Elke, não faz taaaanta diferença, mas gosto e também parece que depois que a gente para de tirar as cutículas elas param de crescer tanto.
    Eu mais hidrato do que “removo” mesmo.

    Bjim …
    blog Usei Hoje

    Responder
  4. blog Usei Hoje

    Esqueciii…
    Você diz das ondulações nas unhas. Então, as minhas eram um pouco assim como as suas , depois que comecei passar 5×1 da Blant (loção reparadora para unhas), elas melhoraram bastante. E eu usava tipo só uma vez na semana e notei muita diferença, pena eu não ter feito um antes e depois.

    Responder
  5. Myriam Cedro

    Gi! nunca usei alicate. Só hidratava e empurrava até conhecer o da Sally Hansen.
    Depois Conheci o da Be Natural, O Velox, o Agile, o da Elke e o Flash (da Vefic).

    Ultimamente estou alternando o Flash com o da Elke ( Mais suave).

    Tem mais três dos quais eu tomei conhecimento recentemente, mas ainda não testei pelo simples fato de não encontrar pra comprar: Kinq (Ibiti) Removedor Express (Urbanik) e Cutless ( Gala Cosméticos). uma empresa daqui de Salvador ( Decreína) lançou um removedor de cutículas num Congresso de Podologia em Setembro e não colocou à venda até hoje… Sou a louca caçadora de removedores, porque não uso alicate de jeito nenhum e faço questão de disseminar essa boa prática por onde eu vou. Já apresentei o produto em algumas esmalterias – levei o meu e deixei lá, de graça – e foi muito bem recebido e aprovado – Mas Pasme… Aqui em Salvador só se encontra – MUITO RARAMENTE o da Elke. As outras marcas com quem entrei em contato não entenderam que eu queria os postos de venda ou o contato do distribuidor para passar pros salões e lojas… Parece que os distribuidores, além de não distribuírem direito, não querem seus contatos divulgados por medo das Caçadoras de Brindes… Aí, a gente que quer comprar, fica sem o Produto… Frete está cada vez mais inviável e o preço dos removedores aumentou mais de 50% em menos de seis meses… Eita, virou textão… Beijo!!!

    Responder
  6. ROSANA EMILIA DE OLIVEIRA

    Interessante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  7. Bru Santos

    Eu ainda uso alicate, mas porque ainda não consegui comprar nenhum removedor de cuticula para tentar. Já me falam para só hidratar e empurrar as cutículas e não remover, mas eu não consigo porque tenho muita cutícula. Quero comprar um removedor assim para tentar e ver se consigo abandonar o alicate!
    Adorei conhecer esse e saber que é um pouco mais fraco, talvez seja bom eu começar com um assim. Vou procurar dele!

    Beijinhos
    Bru Santos ♥
    http://www.queseame.com

    Responder
    • Eu sou louca para largar de vez o alicate, uso bem menos, mas ainda não larguei. Um dia chego lá!!!
      Eu achei esse bacana, mais suave que esses outros, que podem machucar, em um primeiro momento. Tenta e vem me contar po que achou hein!!!
      Bju!

      Responder
  8. Eu acho que essas ondulações são exatamente por causa do alicate (e também porque você abusa de esmalte não 3free né?)! Minhas unhas também eram bem onduladas, depois que parei de tirar as cuticulas elas melhoraram muito!
    Esse ai não testei.. na verdade testei o da Sally hansen a pouco tempo porque eu morria de medo!! rs
    Beijoca Gi

    Responder
    • Então Jake, eu acho que feri as matrizes das unhas mesmo. Quando comecei a fazer as unhas em casa, acho que empurrava com muita força e isso zuou tudo. Foi culpa minha mesmo. Hoje uso o alicate bem pouco e, os não 3free não uso por mais de um dia e só de vez em nunca. Minha dermato disse que não tem muito jeito não.. =(

      Responder
  9. Oie, tudo bemW Eu nunca usei o Agile, mas eu gostei muito, principalmente em comparação que você fez os outros produtos. Eu geralmente uso o removedor de cutículas da marca Vefic (o molinho), que é ótimo e não é agressivo.

    Bj e até mais!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    Responder
    • Eu adoro o molinho também, mas ele é tipo creme mesmo, estes daí são da linha de removedores “instantâneos” sabe? Ai são mais agressivos um pouco, para quem tem mais cutículas são ótimos, quem não tem muita se vira bem com cremes, sem precisar deles. Hoje em dia consigo até que usar creminhos também, só apelo para esses daí quando não tem jeito!! E, nos pés, fazem milagres!!

      Gosto muito de te ver por aqui Antonia!!! ♥
      Beijo!

      Responder
  10. Bárbara Bononi

    Eu uso o Agile depois de varios Swatches e as cutículas já estão desesperadas, ele dá uma super renovada e ainda continuo a esmaltar. O da Sally é bem mais fraquinho mesmo, mas adoro pois ele não resseca nada as unhas e cutículas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available