06
jul
Adesivo Removedor de Cravos, Ricca
Categorias: beleza


Olá!!

Olha, vou reclamar sim, esse frio me mata!! Respeito quem gosta, mas como detesto sentir frio!! rs

Pronto, reclamações feitas, agora vem o aviso. Se você tem nojinho, melhor nem ver este post, porque já aviso que tem coisinhas “bléhhh”. Eu até tenho um certo nojinho, mas gosto de ver que a coisa funcionou. Meu espirito de São Tomé sempre fala mais alto!!!

DSC_0019

Essa caixinha fofinha, vem com três unidades, embaladas separadamente, desses adesivos que prometem tirar cravos e impurezas de vossos narizes!

DSC_0020

Vem assim super bem fechadinhas, para não ressecar e perder o produto que dá a emoliência ao adesivo. Acho isso muito legal, afinal, não usamos isso toda hora, pensa que chato abrir usar um e, dali 15 dias vai usar de novo e pah, seco!!

DSC_0023

É só tirar do plastico e tacar no nariz! Não se assustem, usei o narigão do Leo de modelo!! Fui logo no mais cheio de cravos da casa!! Só esqueci de tirar foto dele usando, sabem como é, eles não gostam muito dessa exposição.

cats

Como ele tem muitoooo cravo, não dá para ver tão perfeitamente a melhora, aqueles mais escuros até que sairam, mas, sabem onde dá para ver bem a remoção?? Em como ficou o adesivo depois, olha a nojinho do Divertidamente assumindo o controle central!!! kkkk

DSC_0004

Ok, todos soltamos um belo “eca” e fizemos aquela caretinha, mas vai passar, prometo!! Mesmo a olhadinha rápida que demos, já deu para ver o tanto de coisa que ele tirou vai!! Confesso que não dei muita credibilidade para ele, mas quando vi o adesivo depois, fiquei de boca aberta!! Usei em mim e super curti!! E, o mais legal dos produtos da Ricca é o custo x beneficio, que é sempre muito bom!!

Alguém ai já usou?? E de outras marcas? Contem-me tudo, adoro dicas!!

Beijinhos!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


8

8 Comentários para “Adesivo Removedor de Cravos, Ricca”

  1. chirlene

    menina eu não tinha comprado esse adesivo ainda porque eu nao dava credito pra ele, mas agora eu depois da sua resenha ja quero testar tbm, tenho cravilhos no nariz e quer tirar todos assim kkk
    bjos

    http://www.dicasdachil.blogspot.com

    Responder
  2. Mônica Raquel Volkmann

    KKKKKK Eu não tenho nojo, acho incrível kkk
    Adoro essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #confessoes kkkkk
    Top top top, desejando.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    Responder
  3. Janaína Santos

    Adorei esse removedor de cravos nunca testei mas vou procurar aqui pois adorei a resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Responder
  4. Pamela Sensato

    Nossa realmente no adessivo dá para vê melhor a remoção achei fantástico e nunca tinha visto o produto. Gostei e preciso!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    Responder
  5. Lívia Madeira

    pelo adesivo deu pra ver que retirou bastante quantidade msm! eu tbm tenho mt cravo, ja vou procurar pra comprar

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder
  6. Aline Magalhães

    Caraca meooo!
    Super funcionou. Já quero pra testar também.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    Responder
  7. Thaís Santos

    Rsrs, adorei a resenha! Eu comprei uma vez esse adesivo, minha irmã usou um e eu outro, no dela saiu bem até mas pra mim infelizmente não ajudou muito. Que bom que fez diferença para você!

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    Responder
  8. Gente, eu to chocada com esse adesivo O_O
    Eu uso um creminho tipo cola da avon, mas acho que nao tira muito! Eu tenho MUITOS XD
    Adorei mesmo rs
    beijao

    coloresam.com

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available