08
ago
7 anos de blog!
Categorias: sendo Gigi


Olá!!!

Hoje o post é cheio de lembranças mas, acima de tudo, gratidão. A 7 anos escrevi meu primeiro post aqui, sempre resistente a ideia, pois achava meio absurdo contar minha “vida” assim, na internet. Nem imaginava onde eu iria parar!!!

1

As primeiras unhas que postei? Francesinhas, acreditem!!2

Inicialmente, a ideia era postar minha evolução fazendo minhas próprias unhas (e as da Nathy), ainda assim, sempre insisti em falar um pouco de outros assuntos, cabelos, reflexões, vida… Em alguns meses, a coleção passou de uma caixinha de sapato, para uma caixinha maior!

3

Mais uma vez, nem imaginei que teria 2 gaveteiros cheios desses vidrinhos!! São tantas lembranças boas! Venho de um tempo onde o blog era o “must have”, tive posts com mais de 50 comentários, me sentia muito importante! Muita gente sabia quem eu era, só por causa desse cantinho!! Mas, tudo muda, né? A internet é rápida e as coisas mudam com uma velocidade que nos atropela!

Blogs abandonados, trocados por youtube, instagram… É, ter um blog não é fácil! Mas sempre acreditei que esse cantinho aqui é “meu”, diferente das outras redes, que são “emprestadas”. Então, nunca pensei em abandonar o blog, tenho orgulho em dizer que ele tem 7 anos!!!

zombie-722559_640

São 7 anos, uma alergia a esmaltes 10 meses depois de criar o blog, muitas participações da minha afilhada Nathy, que roía as unhas e hoje tem as unhas mais lindas que as minhas! Unhas lindas, outras maios ou menos, outras vergonhosas! Foto de make, de look, de comida… Quase 4 anos (desses 7) com a colaboradora e minha irmã de coração Luiza (construímos uma amizade linda, graças ao blog!). 4 festas de comemoração do aniversário do blog, feitas por mim, com muito carinho. Investimento em 2 máquinas, para melhorar minhas fotos. Mini estúdio, três mudanças de lay out, uma com nova identidade visual (medo!). Uma depressão. 1.927 posts publicados e 30.592 comentários. E hoje, me vejo querendo fazer o blog ter o mesmo valor de mercado que sempre teve para meu coração!! Ou seja, não tenho pretensão nenhuma de abandonar esse meu “bebe”!

Quero dizer que sou muito grata a quem está comigo desde o inicio, a quem chegou hoje, a todos que sempre me disseram o quanto minha dedicação vale a pena! Enquanto tiver uma pessoa para me ler, estarei satisfeita! Gratidão a você, por muitas vezes, ser essa pessoa que me faz querer seguir em frente!

Crise dos 7?? Que nada! Eu quero é mais!!! \o/

Beijinhos e abraços apertados!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


6

6 Comentários para “7 anos de blog!”

  1. Mônica Raquel Volkmann

    EEBAAAA, PARABÉNS GIII!
    Te acompanho FAZ MUITOSSSSSSSSSSSSSSS ANOS
    Lindona, que você sempre faça aquilo que ama, pois transmite em cada postagem alegria e dedicação!
    Parabéns. Eu concordo com tudo que escreveu, pois o meu blog também fez 7 anos em maio, então sei bem o que passou e passa…. É difícil mas VAMOS QUE VAMOS, porque a força vem de onde nem imaginamos! E o amor é tanto né….

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    Responder
  2. Patricia

    Ahhh Gigi sua linda!!!! Parabéns pelo blog que vc tenha muito sucesso sempre pois vc merece muito!!!! Ainda tenho os esmaltes que ganhei em um sorteio de niver do seu blog! Cada vez que abro meu gaveteiro e vejo ele me lembro de vc! Te adoro super bjos ????

    Responder
  3. Hélen Bezerra

    Oi Giiiii nossa 7 anos, muita coisa boa né!
    Não é uma coisa fácil seu disso, mas fazer o que se gosta é bom demais!
    Que venham muitos mais!

    Parabéns!

    Beijos

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available