16
nov
5 bons filmes de terror que ninguém fala
Categorias: nerdices


Olá!!

Todo mundo aqui já sabe que sou louca por filmes de terror e suspense né?? Estou sempre falando de filmes que vi, sem falar em livros e afins. Desde que me conheço por gente que vê TV curto esse tema! Brigava com a minha mãe para poder ver os filmes do Rei Freddy Krueger!! ♥

Logo, estou sempre em busca de filmes bacanas para assistir! Onde eu busco inspiração? No tio Google, claro!! Mas, tenho visto que, em muitos destes sites, a lista se repete. Não que os indicados como Sobrenatural, Invocação do Mal, O Iluminado, O Exorcista e outros, não sejam bons. Mas eu já assisti!! Então, não tem jeito, tenho que me jogar e arriscar, e, com filmes de terror, existe sempre o risco de ser uma droga (que é o mais comum acontecer! Farei uma lista dessa em breve, topam?). Então, listei aqui 5 que eu achei bacanas e, normalmente, não estão nas listas! E, o mais legal, quase todos tem no Netflix!!! *-*

1. O Despertar
Reviravolta no final que eu não esperava e me pegou de surpresa!! Até agora não sei se, o final que entendi, é aquilo mesmo!! Adoro filmes assim!

o-despertar

Sinopse: 1921, pouco após a Primeira Guerra Mundial. Assombrada pela morte de seu noivo, Florence Cathcart (Rebecca Hall) resolveu dedicar sua vida a investigar supostos casos paranormais, usando a lógica para explicá-los. Ela aceita o convite para ir a uma escola onde um garoto foi encontrado morto e, segundo rumores, seu fantasma assombra o local. Logo ela começa a buscar evidências científicas que expliquem a situação, só que suas descobertas aos poucos colocam em dúvida tudo o que sabe até então.

2. O Babadook / The Babadook
Este tem que entender toda a trama psicológica que há nele! É uma história de bicho papão, contada de uma forma que me prendeu totalmente!!!

The-Babadook-plano-critico-terror-600x400

Sinopse: Seis anos já se passaram desde a morte de seu marido, mas Amelia (Essie Davis) ainda não superou a trágica perda. Ela tem um filho pequeno, o rebelde Samuel (Noah Wiseman), e tem dificuldades para amá-lo. O garoto sonha diariamente com um monstro terrível e ao encontrar um livro chamado “The Babadok” reconhece imediatamente seu pesadelo. Certo de que Babadok deseja matá-lo, o menino começa a agir irracionalmente, para desespero de Amélia.

3. Pacto Maligno
Sabe aquele filme que você clica, lê a sinopse e deixa para lá?? Então, melhorem a sinopse amigos, porque é bem bacaninha!! É mais adolescente e trash, mas eu gostei de assistir!

mercy1

Sinopse: Uma mãe solteira e seus dois filhos se mudam para a casa da avó Mercy. Enquanto cuidam dela, eles descobrem segredos sobre a verdadeira natureza de sua avó.

4. A Casa Dos Mortos
Mais um com final inesperado, pelo menos para mim! Até que dá uns sustinhos! rs

a casa dos mortos

Sinopse: Um massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) vão investigar o caso, que ocorreu enquanto os jovens tentavam evocar fantasmas.

5. Sob a Sombra / À Sombra do Medo
Gente, levei susto, sério!! Assisti bem num dia que o Leo viajou e achei até que ia dar aquele medinho de dormir!! E o filme nem é americano!! O pessoal de terror/suspense de outras etnias manda muito bem!!

Sob_as_Sombras

Sinopse: Teerã, 1988. A guerra entre Irã e Iraque ressoa pelo seu oitavo ano. Uma mãe e sua filha ficam pouco a pouco dilaceradas com as campanhas de bombardeio sobre a cidade junto com a sangrenta revolução do país. Lutando diariamente para ficarem juntas em meios aos terrores, u misterioso mal ronda o apartamento onde elas moram.

E ai?? Gostaram?? Curtem posts com listas assim?? Preciso saber o que agrada para pode fazer mais vezes ou deixar pra lá!! Inclusive, não vejo só filme de terror/suspense não!! Logo, posso fazer várias outras listas!!

Beijinhos!!

Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!


10

10 Comentários para “5 bons filmes de terror que ninguém fala”

  1. Wow! WOW!
    Eu já assisti À Sombra do Medo e A Casa dos Mortos são bons mesmo. Quanto aos outros três, já marquei aqui pra mim, porquê vou assisti-los. Esse O Despertar me pareceu muuuito bom!
    Também recomendo pra você os filmes de terror asiáticos. Os japoneses, tailandeses e coreanos são muuuito bons. Corre pro YouTube! Recomendo Atormentados, O Caixão, Almas Reencarnadas, Espíritos 1 e 2 (A Morte ao seu Lado). Alguns ainda tem disponível, outros foram excluídos, mas super recomendo.
    Quando tiver mais filmes de terror, pode fazer post! Valeu!

    Beijo ♤
    Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br

    Responder
  2. Babadook me deu medo já!
    Não vi nenhum desses não, eu sou medrosa pra terror… Mas amo um suspense!

    Bjim…
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    Responder
  3. Anna Zanatta

    Siiim ! Adoro posts com listas assim !

    Principalmente se são listas de filmes de terror !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog – Instagram |

    | Cores das Amigas – Instagram |

    Responder
  4. Giorse Silva

    Gente… fiquei com medo só de ler a sinopse!!!
    Alguns aí eu não assisto nem matando!!! Hahaha…

    >>Blog da Gio<<

    Responder
  5. Adoreeeeiiiii ❤️ Quero assistir o último ???? dicas de listas:
    – Disney
    – Super Heróis
    – Românticos
    – Comédia tosca (todos são toscos né ?!

    Responder

Escreva um Comentário














 characters available